Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPOIS DE ENTREVISTA, O ENG SOLANO LOPES É AMEAÇADO PELO VEREADOR JEAN GIL NA PORTA DA RADIO MILENIUN FM

Hoje, dia 30 de dezembro, aconteceu a entrevista do Engenheiro Solano Lopes na radio Mileniun FM. Solano que foi acusado de roubar cimentos e cobrar propinas, quando trabalhava na Prefeitura Municipal de Cipó, trouxe vários documentos e gravações para provar sua inocência e as afirmações que fez durante o programa. No decorrer da entrevista o vereador Jean Gil (uma das pessoas que, segundo o engenheiro, o acusou) abril a porta do estúdio e falou ao engenheiro que estava esperando ele na porta da rádio. O vereador esperou do lado de fora da rádio por alguns minutos até a chegada da policia militar que depois da saída do vereador, acompanhou o Sr. Solano até o seu carro acalmando os nervos e prevenindo qualquer tipo de agressão. Lembramos que os microfones da Radio Mileniun sempre foi e sempre será um espaço democrático e que estará de portas abertas a qualquer cidadão que tiver o seu nome citado, devendo apenas enviar um oficio pedindo o espaço e especificando o assunto a ser abordado.
Matéria e Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Pergunta que não quer calar: O Sr. Solano Lopes, já pagou ao Sr. Jailton Macedo, o que a justiça o determinou, por conta de calúnia e difamação que o Sr. Solano proferiu contra o sr. Jailton???

    ResponderExcluir
  2. Cipó, não aceita mais a ditadura antiga até chegar em Zacarias, tão criticado pela oposição. E agora querem violência? O que é isso camarada.Democracia é isso ouvir e ser ouvido.Falar e ser falado.Quem mente ou fala a verdade a Justiça ainda é o melhor caminho para resolver certos impasses. Não desista sOLANO.

    ResponderExcluir
  3. JEAN CUIDADO COM O QUE VOCE ANDA FAZENDO! DEPOIS VOCÊ PODE ATÉ SE DÁ MAL! PODE TERMINAR ATÉ EM TRAGÉDIA! VOCÊ É APENAS UM VEREADOR NÃO É O DONO DO MUNDO!!! ABRA O OOOOOLHO JOVEM!!!!!

    ResponderExcluir
  4. 1-Voçe lenbra Arildo que esse vereador ja foi locutor dessa radio?e que hoje mete o pau na radio?

    2-Voçe se lembre Arildo do wilsom Brito que tirou sua sonorização do ar e que te perseguia tanto e que hoje é seu "amigo" e que Mandava o Zacarias te perturbar?

    3-Lenbra Arildo do Vereador Marquinhos que fez um abaixo assinado para fechar a radio,e que te colocou o apelido de "Bilau"? e que hoje voçe o elogia tanto?

    4-Lembra Arildo de Renata Brito,filha de Wilsom Brito que Te enrabou na estrada do Amarí? que tentou pegar seu carro e que quase arancou a placa do seu carro? e que hoje voçe a homenageia tanto?

    5-Lenbra Arildo de Marcelo Brito? que com carro preto e armado te ameacou?

    6-Lenbra Arildo de Jailton Macedo,que voçe fez canpanha para ele,e quando ele ganhou vc colocou a musica do "arruma a mala aé!" é que hoje é um peso em sua costa?

    DEIXO AQUI UM CONSELHO DE CIDADÃO CIPOENÇE E ADMIRADOR DO SEU TRABALHO :AFASTE-SE DOS BRITOS,ABRA SEUS OLHOS PARA SEU "AMIGOS",TEM MUITA JENTE FALSA AO SEU LADO.
    DEIXA ESSA POLITICALHA PARA LÁ E FAÇA O QUE VC SENPRE FEZ,QUE É AJUDAR AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  5. solando cuidado com o que voce anda falando!depois voce pode ate se dá mal! até mesmo porque voce quer provar o improvável,saia dessa,porque toda AÇÃO tem uma REAÇÃO e quem procura acha.

    ResponderExcluir
  6. EU JOSE SALVADOR VENHO COMCORDAR COM OS COMENTARIOS HONDE MUITOS POLITICOS AI SAO FALSO E DEMAGO E GANANCIOSOS.

    ResponderExcluir
  7. EU ACHO QUE JEAN PUCHOU AO PAI, PROBLEMATICO, MUITOS ANOS ATRAZ O PAI DE JEAN PROCURAVA AS BRIGAS E CORRIA PRA CASA, CHAMAR GERSON GIL PARA TE DEFENDER NAS BRIGAS, ACORDA GEAN ACABOU O TENPO DE LANPIAO ,VOCE NEN E ESTES HOMEM TODOS, AGEM E IQUAL A CACHORRO COVARDE, QUE LATE MAIS NAO MORDE.

    ResponderExcluir
  8. A VERDADE DOI NÃO É VEREADOR??!!...ESSES VEREADORES DEVERIAM TOMAR UM CURSO COM ESSE SOLANO, POIS, ESTE REALMENTE SABE FISCALIZAR, JUNTAR DOCUMENTOS E PROVAR O QUE FALA, ENQUANTO A MAIORIA DOS VEREADORES DE CIPÓ NÃO SABEM INTERPRETAR O TEXTO DE UM PROJETO E SÓ SABEM FALAR, FALAR, FALAR...CHEGA DE VEREADOR-CONTROLE-REMOTO!!...PARABENIZO O VEREADOR CAYO TAVARES QUE PROVOU SER UM HOMEM SÉRIO, ÍNTEGRO E QUE TEM VONTADE PRÓPRIA!! DIFERENTE DE MUITOS QUE VIVEM SE ESGUELANDO POR AI....SINTO FALTA TBEM DE VEREADORES INTELIGENTES E ATUANTES COMO SILVIO LEONE...ABÇOS, DIAS MELHORES VIRÃO!!

    ResponderExcluir
  9. "Enquanto os homens não se considerarem irmãos e não pensarem na vida humana como a mais sagrada de todas as coisas, haverá sempre de arruinar a vida uns dos outros por motivos de interesse pessoal."
    Leon Tolstoi

    ResponderExcluir
  10. "Lei" do caminhão de lixo.....
    Um dia peguei um táxi e fomos direto para o aeroporto. Estávamos rodando na faixa certa quando, de repente, um carro preto saltou do estacionamento na nossa frente.
    O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro por um triz!
    O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós. O motorista do táxi apenas sorriu e acenou para o cara. E ele o fez bastante amigável. Assim eu perguntei: " - Por que você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital !" Foi quando o motorista do táxi me ensinou o que eu agora chamo: A "Lei" do Caminhão de Lixo".
    Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, cheias de raiva, e de decepções. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar, e às vezes descarregam sobre a gente. Muitos de nós as recebemos, e procuram outro aterro para descarregar. Eu pessoalmente não aceito receber, nem me tornar um aterro sanitário, o que não me acrescenta, simplesmente descarto. Quando vir alguém querendo transformá-la num aterro, apenas sorria, acene, deseja-lhes bem, e vá em frente.
    Não pegue o lixo delas e espalhe sobre outras pessoas no trabalho, em casa, ou nas ruas. O princípio disso é que pessoas bem sucedidas não deixam os seus caminhões de lixo estragar o seu dia. A vida é muito curta para se levantar cedo com remorso por ter causado danos a outras pessoas no dia anterior., assim...
    Ame as pessoas que lhe tratam bem.
    Ore pelas que não o fazem.
    E tenha um dia abençoado, livre de lixo!
    Lembrem-se, á água nunca discute com seus obstáculos, simplesmente os contorna.
    Diga o fraco; Eu sou forte.

    ResponderExcluir
  11. Vereador...Use sua "competencia e conhecimentos" para prestar um bom serviço aquem o elegeu; aprenda conviver com as criticas. Quem não quer ser criticado, cobrado o melhor que tem a fazer é deixar a vida pública. Respeite seu patrão (povo) que paga teu salário e as mordomias que ora ostenta.

    ResponderExcluir
  12. Márcio Anunciação (Cabelinho)31 dezembro, 2010 14:58

    Gostaria de pedir a esse que não volte a citar o nome do meu pai em seus comentários, pois o político e Jean e não o meu velho pai. Caso volte a citar, por favor, identifique-se, saia do anonimato. Esconder-se através do anonimato é que configura sua covardia. Suponho que se sente constrangido em identificar-se é por que, sem dúvidas, é uma pessoa sem caráter ou personalidade.
    Não venho aqui defender o vereador Jean Gil (meu irmão). Ele sabe como fazê-lo e muito bem.
    Só mais uma coisinha: Anônimo, volta para a escola e aprende a escrever.

    ResponderExcluir
  13. Espero que agora o cipó noticias seja de noticias!Mesmo contra autoridades!O que precisa é acabar com esta molequeira na rádio comunitária.

    ResponderExcluir
  14. LAMENTÁVEL O EPISÓDIO OCORRIDO COM O VEREADOR JEAN.CONSIDERO-O COM POTENCIAL EM ALGUNHAS AREAS PARA NO FUTURO SER PREFEITO DESSA CIDADE.PORÉM EM TERMOS DE QUALIDADE EMOCIONAL PRECISA MELHORAR MUITO E SABER OUVIR CRÍTICAS.NÃO SE DEU CONTA QUE FOI ATRAIDO PARA A "COVA DO LOBO."

    ResponderExcluir
  15. Esse episódio vereador x solano, ainda vai dar pano pras mangas.Só tem um detalhe o vereador parece que esqueceu, que foi com criticas ao tirano Wilson Brito, que ele chegou onde chegou.Aguenta vereador, pois já já vc, pode estar ao lado de arildo e quem sabe chegar a ser prefeito.Não é esse o seu sonho? procure dar motivos para alcançar o seu objeto.Quanto a vc. Arildo cuidado, pois o inimigo de ontem é a amiga de hoje.Lembra-se do episódio CHITA e seu carro no caminho da Boa hora? O povo não esqueceu, puxar saco demais só dá em briga e decepção. Essa Renata não é flor que se cheire.Brito só é amigo até chegar ao poder, quando vê dinheiro, pisa em todo mundo.Vc. tem potencial, pense no povo pense em Cipó, que gosta de ouvir o seu programa. Lembre-se apenas de dois bons exemplos Silvio e Biza Leone, seus irmãos.Quanto ao atual prefeito, não podia ser pior pois é cria de Wilson Brito e Ze Macedo, ou vcs, esqueceram quando o dentista andava colando foto de campanha de Wilson Brito para prefeito?

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus, quanta inveja dos Britos, rsrsrsrsr.Oh povo invejoso.

    ResponderExcluir
  17. Não podemos atribuir tudo a inveja.
    É claro que este é um sentimento que pode existir em qualquer ser humano, mas qualquer análise que se faça achar que é inveja aí tenha paciencia.
    Não podemos fechar os olhos para alguns fatos!
    Quem não sabe em cipó que arildo tinha briga de gato e rato com pessoas da ex-gestão e agora anda de braços dados?
    Isso é mentira?
    Só falta dizer agora que também é inveja.
    Como diz Mário Kertz (sic,) "ME BATA UM ABACATE".

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.