Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ZÉ GRILO: LEIS SANCIONADAS PARA RIBEIRA DO POMBAL!

O Prefeito Zé Grilo de Ribeira do Pombal sancionou no dia 29 de outubro, sexta-feira, leis que irão permitir a instalação das revendas do Volks, Ford e Fiat no município, após a Câmara de Vereadores aprovar por unanimidade os dois projetos encaminhados pelo Executivo para a doação de terrenos a Cachoeira Comercial de Veículos e a Barreto Veículos Ltda. Estas empresas prometem vão gerarem 50 empregos direto no município.
Outra importante lei sancionada pelo Prefeito Zé Grilo foi a que a que concede incentivos fiscais ás clinicas médicas que se destinam a serviços hospitalares no município, como por exemplo as clínicas que estão sendo construídas e irão dispor de serviços na área de cardiologista e hemodiálise com estrutura de internação de pacientes. As isenções fiscais irão retornar como benefícios ás pessoas carentes do município.
Na área de educação foram sancionadas pelo Prefeito Zé Grilo as leis 545, 546 e 547 de 2010 que incorporam abonos aos salários dos professores concursados nos níveis I e II.

Matéria: Joilson Costa / Postagem e Foto: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Enquaanto o progresso chega a pombal, em cipó o silêncio impera e com ele cresce o descaso com essa cidade turistica, parabéns a Zé Grilo, quanto a cipó quero ver até quando terá essa proibição de ligar som na praça, até os donos de bares coitados tem medo das ameaças, haja paciência, eta jaja que bota pocano, é arocho viu, vamos acordar meu povo, cadê a Luz da rodoviária, cadê os refletores do estadio, cadê o caçamento que ia ligar o Bairro Vitoria ao PSF do Srº Dumont, cadê as pcinas flutuantes, cadê a reforma do grande hotel, cadê a reforma do balneário, cadê a reforma do teatro genezio salles, cadê a construção da casa da cultura, cadê a pcina seme-olimpica, cadê o sistema de esgotamento da avenida 7 de setembro, cadê a construção do matadouro, enfim cadêas realizações das promessas feitas ??????????, acorda povão.

    ResponderExcluir
  2. caro anonimo, tenha calma que vai sair, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.