Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TERROR PELO TELEFONE: O GOLPE DO FALSO SEQUESTRO

Moradores de Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha voltaram a serem vitimas de trotes telefônicos e alguns perderam dinheiro. Um alerta: Se voce receber algum telefonema informando que alguem da familia foi sequestrado, não se desespere, tente entrar em contato com a pessoa o mais rapidamente possível. Não tome decisão sozinho. Não obedeça realizando depósito em contas bancárias que são passadas no telefonema. Procure conversar de imediato com alguem sobre o que está acontecendo ou ligue para a polícia pedindo orientação de como agir, pois voce pode está recebendo um " trote do falso sequestro ou o golpe do telefone", como é conhecido em algumas regiões.
Este golpe é possivelmente particados por pessoas que estão presas em penitenciárias pelo país, sendo que eles pedem dinheiro em troca de um provável resgate ou um assalto feito pelo telefone. Alertamos mais uma vez: Se voce receber algum telefonema deste tipo, como algumas pessoas de Ribeira do Pombal e Euclides da Cunha receberam na sexta-feira, 5 de novembro, ter calma é a recomendação primeira dos especialistas e principalmete não faça depósito em contas bancárias passada pelos meliantes, como alguns pombalenses e euclidenses fizeram e que só depois se deram conta que tinham sido vitima de um golpe.

Matéria: www.blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi gente, tem um site na internet para buscar números de telefone desconhecidos que ligam para nos. No este site as pessoas que recebem a chamada deixam comentários e expliquam o que a pessoa falou. Então, si já tem um comentário que mostra o número é inseguro, vocês não precisam de responder a ligação. O site chama-se: www.tellows.com.br
    Abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.