Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPERAÇÃO POLICIAL EM CALDAS DE CIPÓ

Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira dia 25, a policia militar de Caldas de Cipó realizou uma grande operação por toda a cidade. Com uma base provisória montada em frente a Ditem por volta das 20:30 h. houve uma busca por motocicletas em nossa cidade. Todas as motos que circulavam pela cidade e que foram vistas pelos policiais em suas moto-viaturas eram escoltadas até a frente da Ditem e liberadas depois de passar por uma analise de documentação. A operação durou mais de duas horas e causou correria por toda cidade. Algumas motos foram apreendidas e liberadas posteriormente ao ser apresentada documentação e algumas foram multadas.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Mega operação na cidade de Cipó". Para aqueles que criticam o trabalho dessa instituição que sempre nos garante segurança e proteção como o fez ontem, ai a demonstração de força e prestação de um grande serviço a comunidade, ai a atuação da policia de “transito” de Cipó em ação!
    Pensando na mega operação que ocorreu chego a conclusão que para melhorar a situação de falta de segurança em Cipó, basta quando formos fazer uma denuncia, uma ligação para a polícia, devemos informar que o suspeito fugiu, assaltou, roubou, matou sem capacete, ai cidadãos, vocês podem ter certeza que a policia agirá rapidamente.
    É interessante lembrar que a mega operação aqui ocorreu no mesmo dia da operação conjunta entre PM, PC, Marinha, PRF no Rio de Janeiro, só que quem viu, leu ou ouviu algum noticiário ontem pode perceber que lá tinha como objetivo reprimir e coibir uma onda de ataques e incêndios em veículos ocorrido no Rio de Janeiro, já aqui tinha como objetivo é...???? Entendeu? Também não. Pergunte ao responsável pelo ocorrido que mais uma vez ele tirará sua dúvida, ou melhor nossa.
    Acredito que falta comunicação entre a Polícia e o cidadão de bem e falta aquele sentimento de segurança do Cidadão de bem na Polícia, percebem a união?
    Só para deixar claro, entendo que uma das funções da Policia Militar também é a Fiscalização e o Policiamento Ostensivo de Trânsito, como descrito no Art.23, III do CTB(Código de trânsito brasileiro) e Anexo I do CTB
    "III - executar a fiscalização de trânsito, quando e conforme convênio firmado, como agente do órgão ou entidade executivos de trânsito ou executivos rodoviários, concomitantemente com os demais agentes credenciados;"
    "POLICIAMENTO OSTENSIVO DE TRÂNSITO - função exercida pelas Polícias Militares com o objetivo de prevenir e reprimir atos relacionados com a segurança pública e de garantir obediência às normas relativas à segurança de trânsito, assegurando a livre circulação e evitando acidentes."
    A escolha da função polícia de trânsito como prioritária se faz necessário em Cipó, entendam isso por favor, já que não temos nenhum outro tipo de problema de segurança aqui... kkk... eles chegaram a essa conclusão depois de inúmeras análises criteriosas sobre as tendências de criminalidade aqui em Cipó e como vocês percebem a segurança no transito é e será a marca de nossa polícia militar de Cipó!
    PARA TERMINAR SÓ POSSO DIZER QUE A POLICIA (aqui podemos dizer policia comunitária, social, devido ao excelente relacionamento com a sociedade), MAIS UMA VEZ GARANTE À APROXIMAÇÃO COM O CIDADÃO DE BEM, QUANDO ESTE PERCEBE CLARAMENTE QUE PODE DORMIR EM SEGURANÇA JÁ QUE NENHUM MOTOQUEIRO DESABILITADO VAI INVADIR SUA CASA.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de fazer um pequeno comentario, e que alergilaçao de tranzito muda, mais nao dar condiçao para o os comdutores tirar sua abilitaçao, mesmo porque custa os olhos da cara, e nao tem auto escola em toda cidade, com abilitaçao ou nao o tranzito cotinua matando.ass.jssantos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.