Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

BALNEÁRIO NO AGRESTE SERTANEJO: BICA DA MANDAÇAIA



Em plena caatinga, O Arildoleone.com e sua família conheceu a bica da Mandaçaia, um ambiente muito bonito, água em abundância, povoado do município de Tucano, a 20km da sede, distância de 22km para Caldas de Cipó. Com o ótimo atendimento, o lugar recebe pessoas de cidades vizinhas, que não abrem mão de um belo pirão de galinha e muito bode assado, além de vários outros tipos de comidas. Acompanhado por Maria José e seu esposo Carrão que tem suas origens deste local, Arildoleone.com se divertiu bastante com muito banho de piscina e muita carne assada, sem abrir mão de uma bela gelada! Dia 19 é a vez de toda equipe da 104,9 visitar o local e curtir um belo dia de domingo na Bica da Mandaçaia. Você que está afim de um ótimo ambiente para lazer, esse é o lugar ideal para você levar toda sua família. As estradas que ligam Cipó até o local estão em ótimas condições, saindo daqui de Cipó você vai pela estrada do Itapicuru até chegar nos Olhos D’água, depois é só percorrer mais aproximadamente 1 kilômetro até o local. Informações no telefone (75)9111-1203. E breve o local contará com uma bela piscina!

Matéria e Fotos: www.arildoleone.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. CARO CARRAO, DOS AMIGOS QUE VOCE TEM, QUE TEM FORÇA POPULAR EM CIPO, E QUE E UNICO QUE TE COMVIDA PARA AS FESTA, E ARILDO ESPERO QUE ALGUM DIA VOCE, NAO DER AS COSTA PARA O MESMO. ASS. JOSE DE SALVADOR.

    ResponderExcluir
  2. EU JOSE SALVADOR DOS SANTOS, VENHO FAZER UMA CORREÇAO, A RESPEITO DO PRIMEIRO COMENTARIO, DO QUAL EU MESMO FIZ, E QUE O MESMO FICOU DESTORCIDO,NA VERDADE E QUE CARRAO APOIS CHEGAR NO SEU OBJETIVO, NAO VIRE ASCOSTA PARA ARILDO, E DIGO MAIS ARILDO E COMO SE FOCE LULA, SE ELE INDICAR VAI, AFINAL ELE E O PREZIDENTE DA MIDIA CIPOENSE, CARRAO ESPERO QUE VOCE NAO BOTE TUDO A PERDER, TEM MUITA GENTE QUERENDO ESTAR DO LADO DE ARILDO.ASS. JSSANTOS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.