Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

URNAS POMBALENSE, SEGUNDO ZÉ GRILO.

Em entrevista concedida nesta terça-feira, 5 de outubro, ao radialista Marck Viana da Rádio Pombal FM, o prefeito Zé Grilo de Ribeira do Pombal falou sobre " a vitoria do seu grupo político nesta eleição, quando seus candidatos, Lucio Vieira, deputado federal, e Gildásio Penedo, deputado estadual, foram ao mais votados do município." Na oportunidade Zé Grilo abordou na sua fala " o fraco desempenho dos candidatos do ex-prefeito Dadá, ficando Mário Negromonte, deputado federal, sendo o segundo mais votado, mesmo tendo recebido os votos dados por Nilson Rabelo e o vereador Bal. Negromonte teve menos voto do que na eleição passada em Ribeira do Pombal. Quanto ao estadual dos pardais, a votação de Adolfo Menezes foi um fracasso maior ainda"

Sobre a votação de Berguinho para deputado estadual, segundo colocado em termos de voto no município, lamentou o seu desempenho em termos de estado, mais destacou a votação do vereador superior ao de Adolfo Menezes, candidato de Dadá, em Ribeira do Pombal. Chamou atenção sobre o trabalho desenvolvido nesta campanha pelos vereadores Ricardo Maia, Toninho, Elias Brasil e Marcelo Brito, que após quase ano e meio de desavenças políticas diversas, aparentemente fez as pazes e voltou ao grupo dos grilos.

Sobre a questão dos votos até certo ponto expressivos que apareceram em Ribeira do Pombal para candidatos como Luzia Maia (Manoel Sampa Rio?), Almir Melo e Jonival Lucas (Mendonça?) e João Zito (família de Zé Agnaldo?), disse "ser um político que não se prende ao passado e sim ao presente e principalmente ao futuro. O meu trabalho agora é concluir bem o meu mandato e buscar juntar todos novamente no grupo neste objetivo que visa eleger em 2012 o meu sucessor".

Sobre a entrevista de Zé Grilo a Rádio Pombal FM, o blog ouviu logo após um experiente observador da política pombalense de que " o prefeito elogiou demais Nilson Rabelo, (futuro?) destacou com ênfase o desempenho do Ataíde Cigano (futuro?), mais em nenhum momento Zé Grilo citou o vereador Nathan Brito,(magoa?) vitorioso no seu reduto eleitoral com seus candidatos João Bacelar, federal, e Carlos Ubaldino, estadual, os dois eleitos, no geral também foram bem votados no município. Se outros do grupo votaram escondidos em candidatos que não os do prefeitos, Nathan Brito não poderia votar declaradamente em seus candidatos como fez? Dois pesos, duas medidas?".

Continuou este observador: " Nesta eleição temos dois perdedores, o ex-prefeito Dadá, com a queda dos votos em relação a eleição passada, e o vereador Marcelo Brito, que dizia batendo no peito que conseguiria sozinho de 1.500 a 2.000 votos para José Nunes, e estes os votos não apareceram." Para finalizar o observador fez uma previsão: " Se Marcelo Brito não mudar o seu comportamento político, que começou a ter depois que assumiu a presidência da câmara, a sua reeleição como vereador em 2012 pode estar correndo risco".
Fonte: Joilson Costa

Postar um comentário

0 Comentários