Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

POVO DE OLINDINA PEDE SOCORRO

Olindina sofre com constantes roubos, ninguém pode mais esperar um Ônibus em ponto nenhum da cidade que é assaltado, agora estão invadindo casas durante o dia para roubar. A criminalidade esta a solta em minha cidade. Vários crimes brutais, como do dia 27 de outubro, que um rapaz foi fuzilado dentro do carro, vários adolescentes envolvidos com o trafico de drogas, a cidade esta em um holocausto. A Cidade Nova e o Mutirão como e chamada uma parte da cidade que esta do outro lado da Br110 é conhecida como Faixa de Gaza, se a pessoa for lá as 18:00 da tarde e assaltada, pergunto o que o Poder Publico vai fazer, será que o cidadão de bem vai ter que se privar da liberdade e ficar trancado em casa?. As autoridades nada fazem em Olindina e os Políticos pior ainda. Os vereadores em Olindina só prestam para discutir a vida um do outro nas reuniões da câmara, disputando quem fez mais coisas erradas. Olindina sente muito a Falta do Promotor João Paulo que se encontra em Ribeira do Pombal. Pelo amor de Deus é um clamor dos cidadãos de bem da cidade de Olindina. Gostaria que você fizesse uma nota sobre este descaso. Sempre acompanhamos o site www.arildoleone.com

Matéria: Cidadão olindinense / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Olindina, como as demais cidades da região sofrem com o crescente índice de criminalidade; podemos lembrar do promissor advogado assassinado em Nova Soure, das mortes misteriosas que acontecem na cidade de Crisópolis, devemos nos unir e vermos de que forma juntos podemos mudar tal situação e não criar um texto que mais tende a uma conotação política, do que para um desabafo de um cidadão. Quais autoridades não fazem nada?Nossa segurança pública a muito está falida, e agora que chegou perto de vc é que está vendo? A VIOLÊNCIA ESTÁ NA BAHIA TODA, ACORDE E VEJA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando não se cria oprotunidade de trabalho para os jovens que são as principais vitimas do recrutamento do trafico, é o que acontece, a primeira oportunidade de trabalho que ele encontra agarra. Noto que o municipio de Olindina abandonou o esporte, não tem um curso voltado para o jovem ocupar a mente e profissionalizar-se. Que pespectiva de vida tem uma pessoa desta, que futuro lhe aguarda; Agora me diga qual o papel dos Administradores de Olindina quanto a esta situação. Sera que este tipo de cobrança é para quem. Uma pessoa demagoga diz que tende a ser conotação politica, mas é dor de cidadão esquecido pelo poder publico Legialativo e Execultivo, que deveria servir ao cidadão, e dar a ele toda a infraestrutura esperada pela contituição. O poder só cobra os deveres, mais cade os direitos do cidadão a trabalho e moradia.

    ResponderExcluir
  3. cara este tipo de ação que esta faltando em Olindina que está entregue aos traficantes, ladrões e homicidas.
    aqui se mata um cidadão da cidade a cada 15 ou 20 dias. o trafico existe, todo mundo sabe e as autoridades cruzam os braços diante do descazo.

    ResponderExcluir
  4. CAra entendo sua situação pois também sou cidadão, mas é fa´cil cobrarmos dos políticos, mas e da nossa parte o que estamos fazendo? quando falo isso me incluo também,vc mesmo diz que o tráfico existe, então vc sabe de algo, já fez alguma denúncia? Não dá para ficarmos cobrando só, temos que também participar....

    ResponderExcluir
  5. SÓ FALTOU A FOTO DO OUTRO DIA PELA MANHÃ JÁ ESTÁ TUDO SECO E LIMPO,DIFERENTE DA ADMINISTRAÇÕES ANTERIORES,QUANDO A AGUA FICAVA 15 DIAS PARADA.GOSTARIA QUE ESTE SITE E PRINCIPALMENTE A RÁDIO FOSSEM DEMOCRÁTICOS COMO VCS FALAM QUE É.

    ResponderExcluir
  6. quer que eu diga a verdade a muito tempo olindina esta presisando de um bom adiministrador so vcs que nao quer ver isso ,entra um sai o outro e cada vez pior ,ruas emburacadas ,praca da igreja totalmente destruida,sem contar que policial so tem de plantao 2,denuciar a quem mesmo vamos olhar a realidade e pedir socorro a Deus que e o unico q pode nos guardar,nao moro mais ai.Mais sempre vou ai e nao vejo nada diferente so deseprego e muita falta de humanidade com a populacao.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.