Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MAIS UMA FESTA DE CAMISA EM POMBAL: AGORA É A LAVAGEM DO BAR DO ARTUR!

Em 2011 o tradicional e famoso Bar do Artur de Ribeira do Pombal completa 30 anos de existência e nada melhor do que comemorar esta data com o resgate da festa de camisa que fez nome na região e deixou muita saudade: Lavagem do Bar do Artur. Nestes 30 anos de funcionamento, o Bar do Artur se tornou ponto de encontro da juventude pombalense e da região, sendo conhecido em todo o Brasil.
O termômetro do sucesso de qualquer evento realizado em Ribeira do Pombal é sempre medido pela movimentação do Bar do Artur e dos outros estabelecimentos comerciais que foram sendo nestes 30 anos inaugurados na vizinhança do mesmo, região que passou a ser conhecida como "Passarela do Álcool".
A Lavagem do Bar do Artur vai acontecer em 15 de janeiro de 2011, sábado, com apresentação das seguintes atrações: Adelmário Coelho, A Bronkka, Caldeirão, Dory Casa Nova e Nildo é Show. Será montada na parte superior do Bar do Artur um Espaço Vip, com lounge, bar, banheiro privativos e mesa de frios, para convidados e para o público, que pode adquirir o acesso com preço diferenciado.
Os carnês para as camisas, primeiro lote com preço promocional, valor único R$ 25,00, já estão a venda. Aproveitem que é por pouco tempo. Locais de venda: Bar Maria de Artur, Delicatessen Viana, Gil Calçados. Organização: Henrique Viana, Ana Julia Dias e Carla Priscylla de Oliveira. Contatos: 75. 9957-4379 / 75. 3276-4251.

Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários