Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE COM KOMBI DA PREFEITURA DE NOVA SOURE

A poucos dias recebemos a seguinte notícia do município de Nova Soure:
José Bibiano, Motorista da Kombi placa policial JOF-9231, da Prefeitura Municipal de Nova Soure, natural de Caldas de Cipó, hoje funcionário do município de Nova Soure, residente nesta cidade na Vila Bananeira,S/N, por volta da 16:20h. de ontem na BR110, KM 218, quando transportava 07 (sete) alunos da Educação Especial, ou seja, de necessidades especiais, perdeu o controle do veículo, e colidiu com duas árvores do acostamento que impediu que o veiculo capotasse. Minutos depois chegou no local o Sec. de Transportes José Cailton dos Santos, que retirou o motorista do veículo aparentemente embriagado e colocou no Gol placa policial JQD-7872. Três alunos deram entrada no Hospital Municipal Coração de Jesus, com ferimentos leves além de terem tomado um grande susto.

Matéria: Augusto Souza (Nova Soure – Ba)

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Arildo, boa tarde sua materia é muito interessante!!!Revela que aqui na nossa cidade os atos falhos cometidos na atual gestão são encobertos de maneira torpe para que o gestor faça a propaganda que tudo na sua gestão é perfeito, que nossa cidade só andou a partir do dia que ele assumiu o mandato (comprado, diga-se de passagem).......Mas, vc só falhou num ponto:não foi claro quando foi que esse acidente realmente aconteceu.......Averigue e nos informe com exatidão.Grato........................

    ResponderExcluir
  2. por q tudo em cipó as pessoas tem q envolver a politica???
    é uma palhaçada...

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa q fez o 1º comentário deve ser um dos q têm dor de cotovelo pelo fato do gestor ser ARI. Acidentes acontecem... agora, imaginem... Já pensou se esse acidente tem sido no buraco de Cassio Biscarde? O q será q essa pessoa teria a dizer?...

    ResponderExcluir
  4. Antes das pessoas julgarem o gestor, deveriam pensar q acidentes podem acontecer, independente de partido político.
    Mas, já q querem envolver política,comparem Nova Soure antes e Nova Soure hoje.O resultado está aí, com a vitória de Marcelo Nilo e José Carlos Araújo (ambos mais votados em Nova Soure).Precisa dizer mais alguma coisa? Foi uma boa lavagem nos candidatos do gestor anterior, não acha?

    ResponderExcluir
  5. Essa pessoa que fez o último comentário, em relação a vitória de Marcelo Nilo e José Carlos Araújo (ambos mais votados em Nova Soure), tem razão de falar isso. O "Prefeitinho" da sua cidade como fez na política de prefeito comprou todo mundo,(como o próprio diz pela sua cidade que não deve nada a ninguém, a eleitor nenhum), não foi a toa que ele conseguiu todos esses votos (isso chama-se dinheiro). Você fala de Nova Soure de antes e de hoje, qual a diferença?
    Diferenças existem sim, na gestão passada o Hospital de Nova Soure tinha vários médicos com diferentes especialidades, e hoje, tem? Teve médico que teve que ir embora por falta de pagamento DR. JOÃO LÁZARO. Lembre-se?
    Na gestão do prefeito Cássio Biscarde, a população tinha o direito de falar o que estava bom e o que estava ruim, hoje não, a politica de Nova Soure e feita hoje por fofocas, intrigas, disse-me disse.. e pior ainda por DITADURA, PERSEGUIÇÕES POLITICAS...
    Um "Prefeitinho" que não respeita a população NOVASSOURIENSE.
    Afinal quem é o prefeito de Nova Soure Arivaldo Soares "O PREFEITINHO" ou André Luís "O MANDA CHUVA".

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa q fez o último comentário, coitada (ou coitado), ainda não curtiu a dor de cotovelo.A minha manifestação é apenas como municipe, pois não sou privilegiado com nada de prefeitura.Votei em Cássio Biscarde em 2004 e votei no candidato apoiado por ele, em 2008.Hoje me arrependo, pois, se tivesse votado em ARI,seria um voto a mais para fortalecê-lo. Ele mostra o q faz. Onde estão as obras realizadas no governo de Cássio? AH, acabei de lembrar: o buraco da morte e a quadra de esportes no Colégio Maria Ferreira.Desculpe -me.Em se tratando de saúde, o caos já vem de muitas gestões anteriores.E não só em Nova Soure, mas no mundo inteiro.Os médicos da gestão anterior, existiam sim, no papel, inclusive até pessoas analfabetas recebiam salários altíssimos como médico, mas, na prática, cadê o verdadeiro médico? O gato comeu... E o dinheiro dos transportes deixou mt gente rica, ou não? Mas, como já falei, estou me manifestando apenas como munícipe, como cidadão.
    Qto a pergunta de quem realmente é prefeito, posso responder." É ARIVALDO FERREIRA SOARES", o conhecido ARI. Mas, o prefeito da gestão anterior, tbm posso responder: era "Beijinho Doce".Hj, depois de fazer um retrospecto da minha vida como cidadão, arrependo-me de ter acompanhado o grupo do prefeito anterior, por essas picuinhas de pessoas q ainda não se conformaram com a derrota.Deixo claro q Cassio está perdendo a credibilidade c o eleitor por causa de pessoas como vc (último comentarista).Pense, raciocine e enxergue o bem q nossa cidade está recebendo: ruas calçadas e limpas, praças reformadas e outras coisitas mais.Caso contrário, estará dando a entender q gosta mesmo é de chiqueiro.

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo último comentarista parabéns pelo comentário feito não com intuito de defender o prefeito ARI, pois o mesmo não precisa de defesa porque as ações do seu governo falam por nós, mas pelo fato de reconhecer quando estamos errados em algum ato que cometemos. Eu também votei no candidato de cássio biscarde em 2008 e posso dizer o mesmo que estou arrependido deste ato insano, porque estava cego e surdo, acreditava em tudo que cassio e sua mulher maluca falavam pra nós todos que os acompanharam, posso garantir a você uma coisa, que não posso voltar atrás desse meu voto errado, mas posso ser honesto em afirmar que ARI está sendo um excelente prefeito para Nova Soure, pois o que ele fez até agora os safados que por aqui passaram nunca fizeram, esse abestalhado que falou que ARI seria o culpado pelo acidente com a kombi dos alunos especiais deveria ser honesto não só com ele mesmo, mas também com a sua família porque com certeza está sofrendo com a ignorância dele e com certeza deve está acompanhando ele. O que bem Cássio e Dr Kátia sabem fazer é isso, usar as pessoas em beneficio próprio, porque eles não dão a cara a atapa e vem a público e fazem as denúncias, porque eles não vem a público pra falar do governo de ARI, eu vou responder porque... porque eles não tem moral nenhuma pra falar de ninguém e nesse caso eles usam alguns bobos pra falarem por eles, estou falando alguma mentira? mas como falou o meu amigo a pouco tem gente que gosta mesmo é de viver em chiqueiro, pois já estava acostumado a isso não é mesmo? quem entrou na casa de cassio biscarde durante os quatro anos dele como prefeito viu que a casa dele parecia um.
    Votei sim nos candidatos de ARI pra deputados, governador e presidente e com certeza votarei nele pra prefeito e disso tenho certeza que não me arrependerei....abraços a todos que amam Nova Soure.

    ResponderExcluir
  8. Alguem que te conhece muito bem14 outubro, 2010 13:01

    vcs acham diferença entre Ari e Cássio? Pois eu não vejo, o grupo é o mesmo as campanhas identicas. A diferença é que Cassio tinha Primeira Dama pra mandar, e no caso do Atual Gestor por não ter PRIMEIRA DAMA definida, temos André.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKK....................Em Nova Soure é assim: QUEM VOTOU NO PREFEITO E MAMA DA PREFEITURA O DEFENDE COM UNHAS E DENTES, MESMO Q O MESMO COMETA CERTOS ABSURDOS,COM ARI TUDO É JUSTIFICÁVEL.................................Quem não votou ou até mesmo o apoiou na sua campanha, mas não é favor de certas praticas suas, não pode abrir a boca sob pena de sofrer represálias........................Sabemos sim que ele tem restaurado Nova Soure de maneira que até hoje só o SENHOR JOSÉ RAMOS DE SOUZA fez, mas que ninguém lembra.............Afinal, Zé Ramos não era muito dado a fezer markenting de seus feitos, já Ari tem uma queda pela publicidade....................Mas, se este não cumpre com suas obrigações como deveria a população tem que cobrar sim, não estou aqui defendendo Cássio, pois todos sabem que ele foi péssimo pra N. Soure e por isso saiu. Mas, os doídos, os puxa- saco de ARI, os lambe- molho da prefeitura têm que saber que se ele fez tanta promessa e até hoje não cumpriu metade DEVE SIM SER COBRADO.O tempo que vcs estão aí defendendo com tanto impeto deveriam estar colocando um pouco de racionalidade nessas cabeças e perceberem que se afinal de contas ele diz que é o bom tem que provar que realmente é. Porque se ele para entrar na prefeitura até votos comprou para mostrar que era o CARA, então que mostre.

    ResponderExcluir
  10. arildo essa reportagem foi pra um lado politco mas quero dizer o seguinte ,pra ignorante que disse que o acidente aconteceu por que ele o motorista tava bebado que ne outros municipios teve diversos acidentes ,que até obto teve e não foi porque os motoristas estavam bebados não acidentes acontecem

    ResponderExcluir
  11. Esses comentarios de ambas as partes são mojentos... vão procurar uma lavagem de roupas para lavar q é melhor e deixem a vida dos outros em paz...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.