Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VISITA DE ROSE BASSUMA A CALDAS DE CIPÓ



Ontem dia 22, dia de feira em nossa cidade foi a vez da Candidata a Deputada Federal Rose Bassuma do PV a visitar os cipoenses. Acompanhada pelo prefeito Jailton Macedo, o presidente da câmara vereador Caio Tavares e outras lideranças a candidata fez um passeio pela feira livre e entrou em vários comércios. Rose Bassuma nasceu na cidade de Caravelas–Ba. Graduada em artes plásticas e pedagogia pela UFBa e pós-graduada em psicopedagogia. Há 30 anos é casada com o, candidato a governador da Bahia Luiz Bassuma, tendo três filhos.
O site www.arildoleone.com , como fez com todos os candidatos que estiveram em nosso município, enviou um fotografo para registrar o evento, mais algumas pessoas tentaram impedir que o fotógrafo fizesse o seu trabalho, foi quando por interferência do presidente Caio Tavares e da própria Rose Bassuma que falou que poderia sim tirar fotos dela, o fotografo Cristiano Sousa registrou o momento para poder mostrar para nossos leitores.

Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Cristiano Sousa / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A deputada está malacompanhada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem tentou impenir nada,o fotografo Cristiano estava se escondendo na loja de D.Nize e o mesmo foi convidado por Marilda para ir tirar foto, pois não estavam fazendo nada escondido.Quando o Prefeito, a candidata federal e Caio fizeram pose para o fotografo.

    ResponderExcluir
  3. A DEPUTADA ESTAVA MUITO BEM ACOMPANHADA, VC É QUE NÃO GOSTA DESTE GRUPO.NÃO TINHA NENHUM BANDIDO,SÓ TINHA PESSOAS QUE NÃO TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA!

    ResponderExcluir
  4. Quem tentou impedir? Diga nomes e dê direito de resposta.

    ResponderExcluir
  5. Me parece que a "radio", ou pelo menos algum de seus membros esta deixando tanto seu lado pessoal quanto a "politica" e nao o seu lado politico falar mais alto no que tange a administracao publica de Cipo.
    Um verdadeiro reporter precisa ser imparcial e cubrir apenas os fatos. Penso que a radio precisa mostrar os pontos negativos, mas tambem os pontos positivos desenvolvidos na cidade, para que assim possa conseguir de fato o respeito enquanto empresa. Jornalismo se faz com seriedade e respeito. Pensem nisso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.