Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PT DIVIDIDO EM CALDAS DE CIPÓ



Confira as Fotos!
Ontem aconteceu um grande movimento na cidade de caldas de Cipó. A chegada da comitiva do candidato a Deputado Federal Josias Gomes PT deixou a população de nossa cidade muito agitada. Agitada porque a base do PT aqui em Cipó é comandada pelo prefeito Municipal que apóia a Candidata a Deputada Federal Rose Bassuma do PV. A convite de Carrão, o candidato Josias Gomes chegou ao aeroporto de Cipó acompanhado da Candidata a deputada Estadual Fátima Nunes onde se dirigiram com uma grande carreata até a frente da casa de Carrão, que se intitula hoje, como a verdadeira liderança do PT em nossa cidade. Entre as presenças políticas no palanque estavam três vereadores da situação de Cipó: Caio Tavares, Jean Gil e Zé Roberto como também Dr. Jairo vice-prefeito de Ribeira do Pombal e coordenador da campanha Eleitoral de Josias Gomes e Fátima Nunes. Como fica a situação do PT? Quem estar do lado de quem? Quem apóia a base governista? Quem apóia os candidatos do PT? Um no dia “alguns” falam mal de “alguns” candidatos, no outro dia lá estão eles abraçados.

No discurso tanto Fátima como Josias falaram que a verdadeira chapa petista era aquela e não outras.

Como dizia: Alexis de Tocqueville "Na política, os ódios comuns são a base das alianças.”
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

10 Comentários

  1. dia 3 chegando vamos fazer movimento em cipo mais o povo sõ vai voltar a ver eles em 2014 depois que passa a eleiçao some todo mundo eles nao tem e vergonha pt agora nem cachorro vota mais adeus muceguinhos [[]][kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Chega ser cômica a cara do Secretário de Turismo, não sabe se chora o rir dos seus colegas Ptralhas. O PT hoje é uma vergonha Nacional, não importa onde, como e quem convida, seus militantes vão, afinal de contas quem banca os custos dessas idas e vindas são os 20% que realmente trabalham.
    É surpreendente como de um dia para outro se forma um "líder" para fazer carreata, formar opiniões sem o mínimo conhecimento político; isso é uma vergonha; isso é subestimar a inteligência alheia; isso é uma gozação com a maioria do povo cipoense.

    ResponderExcluir
  3. A melhor do mês: - Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saía lá de dentro: - Filho da P..., Ladrão, Salafrário, Assassino, Traficante, Mentiroso, Homosexual, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Mer.., Vendido, Assaltante, Terrorista...Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta: - O que esta acontecendo aí dentro, estão brigando? - Não - responde o segurança - acho que estão fazendo a chamada...

    ResponderExcluir
  4. QUEM É CULPADO?
    Parece piada, mas não é.
    Em meio a inúmeros escândalos que vão da violação em série do sigilo fiscal de pessoas ligadas à oposição até o esquema de cobrança de pedágio que derrubou a ex-braço direito da ex-ministra da Casa civil, o presidente da República encontrou tempo para voltar a um velho tema, uma idéia fixa que o persegue como um fantasma: - culpar a imprensa pelas saias-justas em que se mete o governo. Para o presidente, a imprensa é verdadeira oposição, segundo disse em comício realizado em Juiz de Fora na noite de sexta-feira (17/09/10).
    A lógica do presidente é direta e reta: - é bem mais fácil desqualificar a imprensa que explicar o inexplicável.
    Investigar como a Receita Federal se transformou em um balcão de negócios? Elucidar como dinheiro vivo circulava a metros de seu gabinete no Palácio do Planalto em uma Casa Civil transformada em feudo familiar? Bem, tudo isso não parece prioritário para o presidente, que fala do escândalo da Receita Federal como assunto encerrado e da trapalhada de Erenice Guerra como fato isolado dentro do governo, resolvido com a demissão da ex-ministra.
    Seria cômico se não fosse trágico.
    Enebriado pela aprovação astronômica de seu governo, o presidente atropela o bom-senso. Em ataque de Luís 14, acha que personifica o Estado e está acima do bem e do mal.
    Maior benefício faria o presidente ao país se comandasse uma faxina ética dentro do governo - seja controlando essa nova safra de aloprados que aparelhou a máquina pública, colocando o Estado a serviço político-eleitoral, seja abrindo a máquina de corrupção que se instalou na Casa Civil. Mas isso exigiria demais do presidente.
    Hoje o presidente só tem um pensamento: - eleger Dilma. Para chegar lá, vale atropelar regras básicas da ética política e culpar a imprensa pelas mazelas do governo. Mesmo que os verdadeiros culpados estejam em gabinetes do Palácio do Planalto usufruindo de todas as mordomias. E os 20% que trabalham e paga a conta que se danem!

    ResponderExcluir
  5. MEU AMIGO O PT DIVIDIDO , OTIMO ISSO PROVA A DEMOCRACIA NÃO TEMOS QUE PENSAR IGUAL PORQUE SOMOS PETISTAS, DEFENDEMOS IDÉIAS DIFERÊNTES E CANDIDATOS TAMBÉM. O POVO TEM SUA ARMA "O VOTO" SAIBA USA-LÁ E NÃO DEIXE NINGUEM USAR POR VOCÊ ELEITOR...

    ResponderExcluir
  6. Lula: - você faz da mentira e da demagogia seu principal veículo de comunicação com a massa.
    A propósito, o que é que você sente todos os dias, ao olhar-se no espelho e lembrar-se do que diz nos palanques? Você sente orgulho em subestimar a inteligência da maioria e ver que vale a pena?
    Você mentiu quando disse haver recebido como herança maldita a política econômica de seu antecessor, a mesma política que você manteve integralmente e que fez a economia brasileira prosperar.
    Mentiu quando disse que seu filho enriqueceu através do trabalho.
    Mentiu sobre os milhões que a Ong 13, de sua filha, recebeu sem prestar contas.
    Mente quando, para cada platéia, fala coisas diferentes, escolhidas sob medida para agradá-las.
    Por falar em Ongs, você comprou a esquerda festiva, aquela que odeia o trabalho e vive do trabalho de outros, dando-lhe bilhões de reais através de Ongs que nada fazem, a não ser refestelar-se em dinheiro público, viajar, acampar, discursar contra os exploradores do povo e desperdiçar os recursos que tanta falta fazem aos hospitais.
    Você tem dividido a nação, jogando regiões contra regiões, classes contra classes e raças contra raças, para tirar proveito das desavenças que fomenta. Aliás, se você estivesse realmente interessado, como deveria, em dar aos pobres, negros e outros excluídos as mesmas oportunidades que têm os filhos dos ricos, teria se empenhado a fundo na melhoria da saúde e do ensino públicos. Mas você, no íntimo, despreza o ensino, a educação e a cultura, porque conseguiu tudo o que queria, mesmo sendo inculto e vulgar. Além disso, melhorar a educação toma um tempo enorme e dá muito trabalho, não é mesmo?
    E se há coisa que você e o Partido dos Trabalhadores definitivamente detestam é o trabalho: então, muito mais fácil é o atalho das cotas, mesmo que elas criem hostilidades entres as cores que seus critérios sejam burlados o tempo todo e que filhos de negros milionários possam valer-se delas.
    A Imprensa faz-lhe pouca oposição porque você a calou, manipulando as verbas publicitárias, pressionando- a economicamente e perseguindo jornalistas. O que houve entre o BNDES e as redes de televisão? O que você mandou fazer a Arnaldo Jabor, a Boris Casoy, a Salete Lemos?
    Essa técnica de comprar ou perseguir é muito eficaz. Pablo Escobar usou-a com muito sucesso na Colômbia, quando dava a seus eventuais opositores as opções: O plata, o plomo. Peça ao Marco Aurélio para traduzir. Ele fala bem o Espanhol.
    Você pode desdenhar tudo aquilo que aqui foi dito, como desdenha a todos que não o bajulem.
    Afinal, se você não é o maior estadista do planeta, se seu governo não é maravilhoso, como explicar tamanha popularidade? É fácil: políticos, sindicatos, imprensa, ONGs, movimentos sociais, funcionários públicos, miseráveis, você comprou com dinheiro, bolsas, cotas, cargos e medidas demagógicas.
    Muita gente que trabalha, mas desconhece o que se passa nas entranhas de seu governo, satisfez-se com o pouco mais de dinheiro que passou a ganhar, em conseqüência do modesto crescimento econômico que foi plantado anteriormente, mas que caiu em seu colo. Tudo, então, pode se resumir ao dinheiro e grande parte da população parece estar disposta a ignorar os princípios da honradez e da honestidade e a relevar as mentiras, a corrupção, os desperdícios, os abusos e as injustiças que marcam seu governo em troca do prato de lentilhas da melhoria econômica.
    É esse, em síntese, o triste retrato do Brasil de hoje. E, como se diz na França, l´argent n´est tout que dans les siècles où les hommes ne sont rien.
    Você não entendeu, não é mesmo? Então pergunte à Marta. Ela adora Paris e há um bom tempo estamos sustentando seu gigolô franco-argentino. ..
    Gilberto Geraldo Garbi

    ResponderExcluir
  7. A COISA ESTÁ FICANDO PRETA.
    PATRULHAMENTO GERAL...
    O primeiro jornalista a sofrer cerceamento do direito de bem informar, em consequência dos seus verdadeiros, contundentes e procedentes comentários contra os desmandos do atual governo, foi o Boris Casoy. De acordo com o noticiário da época, ele foi demitido a pedido do próprio Lula, entretanto, a coisa vem se agravando de maneira avassaladora e perigosa. Vejamos:
    O Programa do Jô tirou do ar (sem dar qualquer satisfação ao público) o quadro "As Meninas do Jô", que era apresentado às quartas-feiras, onde as jornalistas Lilian Witifibe, Ana Maria Tahan, Cristiana Lobo, Lúcia Hippólito e, por vezes, outras mais, traziam a público e debatiam todas as falcatruas perpetradas por essa corja de corruptos que se apossou do País. As entrevistas sobre temas políticos não têm sido mais levadas a efeito, atualmente. Virou um programa de amenidades e sem qualquer brilhantismo.
    O jornalista Arnaldo Jabor, considerado desafeto pelo governo atual, vem sofrendo, de forma velada e sistemática, todo tipo de retaliação. Já foi processado, condenado, amordaçado e por aí vai. Sua participação diária às 07h10 na Rádio CBN tem se limitado a assuntos sem a relevância que tinha, haja vista que está impedido de falar sobre assuntos que envolvam a política nacional e o atual governo.
    A jornalista Lúcia Hippólito, que tinha uma participação diária às 07h55 na Rádio CBN, não está mais ocupando o microfone da emissora como fazia e nenhum comunicado foi feito pelo âncora do horário, o jornalista Heródoto Barbeiro. Sorrateiramente, colocaram-na como âncora em outro horário, em que enfoca matérias mais amenas e sem a habitual, verdadeira e procedente contundência.
    Diogo Mainard, da Revista Veja, além de processado, vem sofrendo várias ameaças de morte por parte do jornal do MR-8 (que faz parte da base aliada ao Lula) e de integrantes dos chamados "Movimentos Sociais". Ele mudou-se do Brasil...
    O jornal "Estadão" de São Paulo está sob forte censura governamental há pelo menos 200 dias.
    Pelo que se vê, Fidel Castro está fazendo escola na América do Sul. O primeiro a colocar em prática esses ensinamentos, aniquilando o direito de imprensa, foi Hugo Chaves, e o PresiMENTE Lula está trilhando o mesmo caminho.
    Constitucionalmente:
    Onde está o ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO?
    Onde está o LIVRE DIREITO DE MANIFESTAÇÃO?
    Onde está a LIBERDADE DE EXPRESSÃO?
    Onde está a LIBERDADE DE UMA NAÇÃO? Onde estão os Sindicatos e Instituições de classe, que nada fazem?
    Onde estão as passeatas para parar com esta ditadura?

    ResponderExcluir
  8. Acordei hoje com um pensamento fixo: - “Preciso escolher meu candidato à Presidência da República." Mas, votar em quem??? O primeiro pensamento foi: NÃO VOTAREI NA DILMA!!! Mas por quê? Seria por causa do Lula? Quando me lembro do Lula, tenho certa aversão, mas aí vem o pensamento: "Como posso ter aversão a um presidente que na última pesquisa teve 81,7% de aprovação pelo povo brasileiro? (Fonte: "Jornal A Folha de São Paulo"). Comecei a imaginar que o problema está em mim e não no Presidente Lula".
    Bem, sou apaixonado por História, pois aprendi que quem não conhece História não é capaz de construir um grande futuro, e nós temos que sempre analisar todos os pontos possíveis quando nos propusermos a tomar uma decisão importante como votar para presidente da república.
    Cheguei à conclusão de que minha aversão ao Lula tem fundamento, baseado no modo autoritário de governar. Em uma entrevista, quando ele é punido pelo STE por fazer campanha antes do tempo para sua candidata, afirma que não concorda em obedecer a juízes. Mostrando em sua fala que é contra a democracia. E analisando nossos candidatos, não creio que temos muitas escolhas, infelizmente, mas creio que posso contribuir para que o Brasil não seja no futuro próximo, mais um país governado por alguém eleito pelo povo humilde, que coloca suas esperanças nas mãos de alguém que promete muito, sem condições de cumprir nem 10%. E minha preocupação aumenta, quando vejo que a segurança do povo, a maior instância do poder judiciário, pode ter sua credibilidade contestada.
    Estou falando o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, que é composto por juízes elevados ao posto de ministros. Esses ministros são indicados pelo Presidente da República e se forem aprovados pelo Congresso, assumem uma cadeira no lugar de quem se aposenta ou morre. Dos 11, temos uma indicação ainda do Sarney, uma do Fernando Collor de Melo e duas do Fernando Henrique Cardoso e SETE do Presidente Lula.
    O Supremo Tribunal Federal (STF) é a mais alta instância do Poder Judiciário do Brasil e acumula competências típicas de Suprema Corte e Tribunal Constitucional. Sua função institucional principal é de servir como guardião da Constituição Federal.
    Mais quatro anos no poder, sendo o guia de uma mulher que parece uma marionete, podemos ter um STF totalmente indicado por eles e os nossos olhos e voz, nos jornais não comprometidos com o governo, poderão ser fechados e calados, como está atualmente o jornal O Estado de São Paulo e Diário do Grande ABC que, por ordem do STF, não podem falar de nenhum aliado do governo.
    Continuidade da política da fome, onde ele pegou a idéia do governo anterior, a chamada Bolsa Escola, que concedia às famílias uma ajuda por enviar o filho a escola, tirando a criança do analfabetismo e suprindo assim a necessidade do seu trabalho infantil, e a transformou na Bolsa Família, que dá o dinheiro, independente da criança freqüentar a escola. Assim, o pai recebe e ainda obriga o filho a trabalhar, não educando as crianças e aceitando as migalhas lançadas pelo governo.
    Continuidade da ânsia pelo poder, mesmo fazendo alianças com grandes inimigos como Sarney, Renan Calheiros, Fernando Collor de Melo.
    Um país sem Educação, não pode ter senso crítico e ter condições de analisar o que é melhor para todos. Sem educação, você não conseguiria ler esta matéria, seu mundo seria reduzido. Sem educação, você viveria com uma mísera bolsa família e pediria para todos seus amigos e familiares votarem em quem lhe proporciona essa esmola.
    Em quem vou votar???
    Meu voto é secreto e não divulgarei, mas posso afirmar, NÃO VOTAREI NA DILMA!!!

    ResponderExcluir
  9. Esses que falam do pt deve ser bem paixonado pelo DEM ou PSDB, mais não tem jeito no dia 03 de outubro vai receber paulada na cabeça nenên,cupim não se conforma com pt comandando cipo e no brasil, é assim mesmo eu já passei por isso mais temos que respeitar o direito da maioria do povo que escolhe seu comandante e devemos repeitar nossa autoridade que escolhida pelo maioria do povo mais o cupim paixonados não sabe o que é democracia.

    ResponderExcluir
  10. SERIA MT BOM SE ESSAS PESSOAS QUE EMITEM OPINIÕES TÃO ABSURDAS E INFUNDADAS, VISITASSEM O VELHO E BOM AMIGO DICIONÀRIO, ANTES DE RASGAREM A GRAMÀTICA DESSA FORMA> A LÍNGUA AGRADECE.
    PS;O PRÓXIMO PRESIDENTE(PRESIDENTA) SE PREOCUPARÀ DEVERAS COM A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.