Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EX-GOVERNADOR PAULO SOUTO VISITA CALDAS DE CIPÓ COM SUA COMITIVA



Confira as Fotos!
Ontem, dia 24 de setembro, mais uma comitiva com candidatos para a eleição 2010 passou por nossa cidade. Desta vez foi o ex-governador da Bahia e hoje candidato ao Governo da pelo DEM, Paulo Souto; Juntamente com seu Vice Nilo Coelho, Aleluia também candidato ao senado pelo DEM, José Ronaldo candidato ao senado pelo DEM e José Nunes, candidato a Deputado Federa pelo DEM. Aqui em Caldas de Cipó esses candidatos são apoiados pelo ex-prefeito Wilson Brito e pelos ex-veredores Gilberto e Marquinhos. O aeroporto de nossa cidade foi o escolhido para a descida dos candidatos, que daqui seguiram em carreata em direção a Ribeira do pombal, Cícero Dantas, Antas, Jeremoabo e Paulo Afonso. Em Ribeira do Pombal o ex-governador Paulo Souto e os demais componentes da chapa majoritária, estavam acompanhados de Nilson Brito, ex-prefeito, Helio Brito, ex-diretor da CERB e da PRODEB, e o vereador e presidente da Câmara, Marcelo Brito. Nesta segunga-feira quem estará em Ribeira do Pombal, é o candidato a reeleição Jaques Wagner (PT), que também passará pelo município de Caldas e Cipó.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse candidato tera o mesmo resultado que o ex -prefeito de Cipo.Perdera as eleicoes e jamais conseguira com a sua propria pessoa elerger-se.

    ResponderExcluir
  2. Esse Paulo souto só aparece aqui quando quer voto! Por isso o povo tratou ele com a maior indiferença! Nunca fez nada por nossa cidade, agora vem! Sai pra lá! Não reelejo candidato que só promete não!

    ResponderExcluir
  3. Depois de um providencial empate de 5x5 quanto à aplicação da Lei da Ficha Limpa no tempo normal do jogo, com direito a prorrogação, parecem pedir que os eleitores decidam na cobrança dê pênaltis; determinem nas urnas se os candidatos com ficha pra lá de suja devem ou não ser reeleitos. Mas sem dúvida, cabe mesmo ao povo decidir isso. É dever do cidadão de bem banir de vez, da vida pública os políticos que usam o cargo em benefício próprio; que roubam a esperança dos brasileiros.
    Mas o que entristece é saber que os fichas sujas podem ser reeleitos, já que apenas 0,6% dos eleitores têm conhecimento das falcatruas que ocorrem nas câmaras, assembléias, senado e Presidência. Para alegria dos políticos, a maioria dos eleitores ainda está “dormindo em berço esplendido”.
    Desenhando a democracia e fingindo votar, esse tipo de eleitor só vai “acordar” quando tiver consciência que seu ato alimenta a corrente da falsidade: - seu filho na escola pública finge que aprende e o professor finge que ensina; o juiz finge que pune; a policia finge que dá segurança; o criminoso finge que é punido; o hospital finge que socorre; os transportes finge eficiência; o político finge que é honesto; o servidor finge que não rouba e o governo finge que paga. Nessa nação de fingidos, o único que recebe punição é o povo, que não finge quando paga os altos impostos, já descontados dos salários e embutidos nos preços dos produtos e serviços que adquire.

    ResponderExcluir
  4. Se no governo de Paulo Souto a administracao nao prestou imagine nesse governo de Wagner que foi bem pior, nao existiu em todo o governo pior administracao como esse do PT, vamos respeitar que o nivel de criminalidade cresceu e muito, mas tambem criminalidade e' o nivel do PT, olha so a vida passada da futura presidente, rsrsrs... se o governo nao presta e' pq elegemos quem nao presta, analisam-se muito as migalhas que costumam da, que sao os aumentos de bolsas escola e os nordestinos estao acostumados a pensar pequeno, a viver de migalhas mesmo e ainda, nao analisam as propostas de outros candidatos pensando que vao cortar as esmolas que o PT dao nao e sim aumentao. Que sejamos justos nessa eleicao e vamos pensar se e' isso mesmo que queremos para o futuro de nossos filhos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.