Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

8º MUTIRÃO DA SÁUDE EM CALDAS DE CIPÓ



Confira as Fotos!
Aconteceu no ultimo sábado dia 18, o oitavo Mutirão da Saúde Antonio Siqueira Guimarães em Caldas de Cipó, em homenagem ao médico mais importante de nossa cidade o Dr. Antônio Guimarães (in memoria). Organizado por Dr. Paulo Guimarães e amigos foram atendidas cerca de 1020 pessoas que tiveram vários serviços oferecidos gratuitamente por vários profissionais de áreas diversas. Entre os serviços prestados esse ano estão: 210 Urologia, 100 preventivos, 72 ultra-som, 110 eletrocardiograma, 110 atendimento odontológico, exames laboratoriais entre outros. Mais uma vez o povo de nossa cidade agradece ao Mutirão. Parabéns a todos profissionais que se empenharam para que esse mutirão acontecesse. Em especial a Dr. Paulo Guimarães e sua família que faz acontecer e atender, em parte, aos anseios da população principalmente na área da saúde.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Cristiano Souza / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Prezado Dr. Paulo Guimarães: - "A onda do momento é fazer carreata, bajular candidatos, não mutirão da Saúde!" Sabemos que sua preocupação com a população carente ou não, (visto que na fila observamos muitos que não precisam) nada tem a ver com política, faz por prazer como sempre fez seu genitor. Mas é preciso lembrar a multidão atendida que isso não é uma obrigação e sim um gesto de gratidão; um exemplo de dedicação e amor para com seus conterrâneos...Mais uma vez Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Admiro a atitude desse ainda ser "HUMANO" Dr.Paulo Guimarães,que confere aqueles que precisam,um atendimento digno aos seres humanos,eu como estudante da área de saúde admiro quando alguém abre mão de seus interesses pessoais e tenta humanizar mais ainda essa brilhante dádiva que Deus nos concedeu,tentar melhorar a condição de saúde das pessoas,ACREDITO QUE TODOS QUE ESTAVAM AI NA FILA PRECISAVAM DE ATENDIMENTO,CASO CONTRÁRIO NÃO ESTARIAM! E mostra como nossa cidade,está carrente de uma assistência de qualidade...tenho acompanhado vários obitos por falta e demora no atendimento!Espero que ao término do meu curso possa está ai ajudando sem pedir nada em troca,ajudandoe essa população carrente e necessitada de tantos cuidados...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. DR.PAULO CONTINUI ASSIM: fazendo o bem a quem precisa,pois te admiro tanto . gostaria que vc fosse o prefeito desta cidade para investir bem na saude que todos nos precisamos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.