Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SARGENTO DA PM É BALEADO DURANTE ASSALTO A BANCO EM SÁTIRO DIAS

Oito homens encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil de Sátiro Dias, município a 205 Km de Salvador, na região de Serrinha, nesta quarta-feira (4). Antes da ação, eles abordaram dois policiais militares que faziam ronda nas ruas da cidade e atiraram contra a viatura. O sargento Robson Pereira foi atingido por cinco tiros e está internado no Hospital de Alagoinhas. Ele foi baleado no ombro, costas, nádegas e perna e pode ser trazido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, ainda hoje.
Os assaltantes invadiram o banco por volta das 11h de hoje. Eles levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos, obrigaram o gerente a abrir o cofre e assaltaram os clientes que estavam na agência. Na fuga, o grupo levou outro sargento da PM, um vigilante e o gerente como reféns.
Segundo o sargento França, da Delegacia de Sátiro Dias, os reféns foram soltos na saída da cidade, e o veículo utilizado na ação foi incendiado. Armados com pistolas 9mm, ponto 40 e fuzis, os assaltantes tomaram outro veículo de assalto para dar continuidade a fuga. Policiais de Inhambupe foram enviados ao local para ajudar nas buscas aos bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: www.correio24horas.com.br / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

0 Comentários