Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MICRO-ÔNIBUS DA PREFEITURA DE CIPÓ ATROPELA E MATA 2 HOMENS EM RIBEIRA DO POMBAL

No inicio da manhã desta quinta-feira, 19 de agosto, na BR-410, entre a Chácara de Alan e o Terminal Rodoviário de Ribeira do Pombal, o Micro-Ônibus da Prefeitura Municipal de Caldas de Cipó, que estava transportando o pessoal que faz hemodiálise em Serrinha-BA, atropelou Hélio Paulo dos Santos e José Rivaldo de Jesus Castro, conhecido como Nego Rí. Comentários é que os dois estavam embriagados e brigando no meio da pista quando foram atropelados pelo Micro-Ônibus. Os corpos estão na Delegacia de Policia Civil de Ribeira do Pombal. As duas vítimas não chegaram a dá entrada no Hospital Geral Santa Tereza, pois morreram no local do acidente. Na semana passada outro atropelamento aconteceu nesta mesma BR com uma criança, que graças a Deus não foi fatal. Moradores do bairro do Pombalzinho estão solicitando mais uma vez as nossas autoridades providências no sentido da construção de cinco redutores de velocidade para evitar novas tragédias como esta. No último dia 10 de agosto, também em Cipó, uma criança foi atropelada e morreu na hora na localidade do Bairro Vitória também por um Micro-Ônibus da Prefeitura de Cipó.
Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Flavinho Leone

Postar um comentário

8 Comentários

  1. TENHO OBSERVADO, QUE A PREFEITURA DE CIPO, ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR, EM ACIDENTE NAS ESTRADA, QUANDO NAO E AMBULANCIA, E OS MICRO ONIBUS, E COMO EU JA FALEI ANTES, E ECESSO DE VELOCIDADE, TANBEM INESPERIENCIA, TEM QUE FAZER UM CULÇO DE DIREÇAO DENFENCIVA,E QUALIFICAÇAO, TENHO DOR DESTES DOENTE, QUE ESTAO CORRENDO RISCO NAS ESTRADAS, HA TANBEM SEM MANUTENÇAO E AS VEZES SEM COMBUSTIVEL, SEM CONTAR QUANDO QUEBRAM NAS ESTRADAS.

    ResponderExcluir
  2. Ô caro José Salvador.. você foi infeliz no seu comentário
    1º que eu conheço os dois motorista que infelismente estavam no volante dos referidos carros, você esqueceu de falar que os pedestres tem que está na ala dos pedestres, hoje vemos inumeeras pessoas trafegando no mei da pista e os motoristas que tem que desviar para não acontecer o pior, temos que bater nessa tecla, para que os pedestres andem na faixa de pedestre, quantas veses tive que desviar ou businar para que os pedestres saiam da pista.. vc que é motorista sabe bem disso..
    Deixe a politica para hora da politica... isso é coisa séria.
    Sergio Marinho

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM SOLANGE CARO ARILDO, POIS OS MOTORISTAS ENVOLVIDOS NOS ACIDENTES SÃO PROFISSIONAIS EXCELÊNTES E TODOS NÓS SABEMOS QUE FATALIDADES ACONTECEM...

    ResponderExcluir
  4. Comcordo plenamente com vc Maria Solange, pois conheço Joedson e sei que ele é muito responsável.

    ResponderExcluir
  5. DAS FATALIDADES NÃO ESTAMOS ISENTOS.nÃO CONHEÇO UM DOS MOTORISTAS,MAS,ACREDITO QUE NÃO TEVE CULPA. CONHEÇO MUITO BEM jOEDSON: RESPONSÁVEL, CALMO,EDUCADO, EXCELENTE PROFISSIONAL. SEI TAMBÉM O QUANTO ESTÁ SOFRENDO, MAS DEUS SABE QUE ELE NÃO TEVE CULPA. E IRÁ DAR-LHE FORÇA PARA RESISTIR COM RESIGNAÇÃO ESSE MOMENTO TÃO DIFICIL.qUANTO ÁS VITIMAS SÓ TEMOS A LAMENTAR.jOEDSON DEUS O ABENÇOE E O PROTEJA. PAZ E MUITA ORAÇÃO, POIS FÉ EM DEUS SEI QUE VC. TEM .SUA AMIGA LINDALVA

    ResponderExcluir
  6. concordo plenamente com Lindalva,pois conheço Joedson e todos sabemos da sua responsabilidade.Deus sabe que vc ñ teve culpa e agora só nos reta pedi a ELE proteção para Joedson.

    ResponderExcluir
  7. querido José, antes de falar da ignorância dos outros, veja primeira a sua, pois primeiro nós temos que estar isentos de erros, aí sim, podemos abrir a boca para falar de alguém... mas será que somos isentos de erros?? será que você é perfeito?? tão perfeito assim que não precisa de um CULÇO TANBEM?? e falar que a prefeitura é quem está primeiro lugar em acidentes?? só falta você dizer que o Prefeito é que é culpado. Bom, lamento muito pelo que aconteceu, e é claro que o motorista não iria simplesmente matar alguém de propósito. Fatalidades acontecem com qualquer um de nós. Humildade acima de tudo!

    ResponderExcluir
  8. VENHO NESTE MOMENTO FAZER A MINHA PROPIA DEFEZA, A RESPEITO DO COMENTARIO, QUE FIS DO SITADO ACIDENTES, EM NHEUM MOMENTO CITEI NOMES, TANBEM FICO FELIZ PELA AMANEIRA QUE VOCES ESTAO MIM TRATANDO, NOS SEUS COMENTARIO,TAMBEM QUERO DIZER AOS MEUS CONTERRANIO, NAO ESTOU FAZENDO POLITICA, NAO ESTOU JUGANDO NIGUEM QUEM SOU EU PRA JUGAR,MAIS NO CULÇO DE DIREÇAO DEFENSIVA QUE FIS, NA LEGILAÇAO DE TRANZITO, O MOTORISTA NUNCA TEM RAZAO, POR ISTO O MOTORISTA TEM QUE SER CALTELOZO E PLUDENTE NO TRANSITO,PELO LADO PESSOAL E EMOCIONAL PEÇO DESCULPA A TODOS,OB. QUE OS ACIDENTES NAO CONTINUE.ABRAÇO A TODOS INTERNALTAS CIPOENSE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.