Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FORMATURA DE DALILA LEONE ASSAYAG



Confira As Fotos!
A familia Leone mais uma vez estar em festa. Aconteceu na semana passada a formatura de Dalila Leone Assayag, filha de Zuleide Leone e Moiseis Assayag. Dalila, hoje com 22 aninhos, iniciou seus estudo aqui em nossa cidade, passando pela Escolinha Branca de Neve e pelo Colégio IEGS. Dalila se formou Na PUC-SP, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, tida como a melhor universidade particular de São Paulo e a segunda melhor do país segundo o MEC; o curso: Relações Internacionais (REL ou RI) que visa a estudo sistemático das relações políticas, econômicas e sociais entre diferentes países cujos reflexos transcendam as fronteiras de um Estado. Dalila Assayag fez intercambio para os EUA, onde morou na cidade de Three Rivers, no estado de Michigan ainda estudando em Salvador, no colegio Marista desde então não parou de viajar pelo mundo inclusive fazendo seu 5º semestre em Portugal. A cerimonia aconteceu no teatro Tuca e festa no espaço Hakka no bairro da liberdade em São Paulo. Nossa querida Dalila foi a oradora da turma. Parabens a Dalila pela coragem e determinação, parabens aos pais Zuleide e Moiseis pela educação, ao irmão Diego pela presença e a toda familia e amigos pela torcida. Sem deixar de falar do namorado Austin, um Americano com sotaque cipoense que deixou esse lance de Relações Internacionais com laços mais estreitos. Prima linda da estrela, que papai do céu ilumine teus caminhos sempre.
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: Arquivo Pessoal / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vinicius Silva23 agosto, 2010 22:15

    Dalila uso esse espaço para te desejar tudo de bom na sua vida profissional e mais uma vez fico feliz de ver um cipoense dando uma alegria dessa não só a sua família mais a toda uma cidade. Parabéns e sucesso é o que deseja seu amigo Vinícius Silva.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!...Que alegria de Alberto!..."Depois de ficar perdido na 25 de março e Av Paulista o melhor remédio foi a descontração...Parece um menino dançando!!"
    Obrigado meu caro pela visita!...Ficamos felizes por recebr o amigo e sua família em nossa casa!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.