Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CÁSSIO BISCARDE TEM SUAS CONTAS APROVADAS PELA CÂMARA DE NOVA SOURE

A Câmara de Vereadores de Nova Soure votou na noite desta terça-feira 24/08/2010, as contas do exercício 2008, da PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA SOURE sob a responsabilidade do ex-gestor CÁSSIO LUÍS DA SILVA BISCARDE, o qual estava representado pelo Procurador Jurídico Nacional da UNIÃO DOS VEREADORES DO BRASIL Dr. JOABS RIBEIRO, embora legalmente constituído e munido de procuração o Presidente da Câmara, Vereador BIBITA, de forma arbitraria e ilegal não permitiu que o mesmo proferisse a defesa. Entretanto o parecer do TCM foi mantido com APROVAÇÃO DAS CONTAS 2008.

Foto e Postagem: Fabrício Martins / www.arildoleone.com

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Parabéns, vc com pessoa merecia muito isso.
    Ficou provado mais uma vez que a ditadura não vence nunca, pelo menos por aqui.
    O prefeito tentou de tudo, tentando mudar o resultado do TCM(que é o órgão competente para tal), mas felizmente os vereadores foram corretos.

    ResponderExcluir
  2. Cassio Biscarde merece respeito e consideração!
    Talvez tenha cometido alguns equivocos administrativos, mas isso pode acontecer com qualquer um.
    Com certeza está mais experiente, ainda mais humanizado e pronto para outra, para fazer melhor.

    ResponderExcluir
  3. esperamos q ocupe logo seu lugar q é de direito NA PREFEITURA DE NOVA SOURE e encinar á esse q se diz ser prefeito como é q um lider age ...PARABENS VC MERECEEEEE

    ResponderExcluir
  4. É incrível como a vida é irônica...................
    Quem conhece o vereador BIBITA sabe muito bem que ele não possui um histórico digno de ser vereador, quanto mais querer privar uma pessoa da índole de CÁSSIO (ainda que tenha cometdo seus erros) de se defender e provar sua honestidade, como o TCM SÓ CONFIRMOU. VEJAMOS BEM O NÍVEL DOS LÍDERES POLÍTICOS QUE TEMOS EM NOVA SOURE. VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cássio biscarde, no seu governo eu pude trabalhar,
    e aindei sabe que você responde processo, por esse crime de dar trabalho ao povo, é um absurdo. Não passei no concurso de Ari e pude entender que ele só fez o concurso para o povo dele. Hoje, vi que trabalho, porque votei nele. Mas, fico feliz pois você teve suas sontas aprovadas, me sinto responsável junto com você com o que fiz, boa sorte. Vamos juntos a eleição de 2012.

    ResponderExcluir
  6. Fica mais uma vez provado que os maus politicos nunca sao glorificados, todos nos sabemos o passado de Bibita (est...) e que mesmo assim chegou ao topo da escala legislatoria de Nova Soure (uma mancha na vida politica dessa cidade, que deixou varios nomes de pessoas dignas gravados, como o saudoso Ze Ramos e a familia Biscarde). Cassio conseguio obras, reergueu escolas, ajudou aqueles que mais precisavam, e como sempre pessoas assim causam a ira dos poderosos, Cassio teve seu nome emplodido pela trupe dos maus politicos de Nova Soure que tentaram o derrubar de todas as formas, conseguiram num dado momento, mas como sempre esperamos a verdade veio a tona, hoje com toda certeza podemos agradecer por uma justica politica! Cassio deve voltar ao lugar que nunca devia ter saido, com o nome limpo e a cabeca erguida!

    ResponderExcluir
  7. É IMCRIVEL COMO TEM GENTE QUE POSSA COMPARA A ADMINISTRAÇAO ATUAL COM A ANTERIOR.COMO CIDADAO NOVA SOURENSE MIM DEIXA TRISTE E ENVERGONHADO QUE PESSOAS POSSA VIM AQUI NESSE ESPAÇO DEFENDER UMA PESSOA COMO SR CASSIO BISCARDE A PESSOA QUE FAZ ISSO SO PODE NAO MORA AQUI EM NOVA SOURE OU QUERE VER A CIDADE NO BURACO GENTE É SO VOLTA UM POUCO VEJA COMO O GESTOR ANTERIOR DEIXOU A CIDADE NAO TENHO PROCURAÇAO PARA DEFENDER O GESTOR ATUAL NEM VOTEI NO MESMO MAS COMPARA AS DUAS ADMINISTRAÇAO É UM ABSURDO O CASSIO TERIA QUE ESTA É NA CADEIA COM MUITOS POLITICOS DO BRASIL.GENTE MIM PERDOE SE FUI AGRESSIVO MAS AO LER OS COMENTARIOS FIQUEI INDGNADO ABRAÇO.FLAVIO

    ResponderExcluir
  8. E Flavio vc foi uns dos mais beneficiados considerado um sugador, como e hj ainda se o gestor atual lhe fizer o msm , se torna ruim para vc tbm, ahahahaha o Vereador BIBITA, esse nem se fala fixa sujaaaaaaaa, querer banca o bomzinho, Cassio Biscarde esse ta sentindo falta da mordomia que tinha , o gestor atual ta trabalhandoooooooo.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha no mundo atual em pleno século XXI,encontrar pessoas que se comportam como robores,que se submetem a defender pessoas que só levaram a nossa querida e amada Nova Soure para o buraco. Mas fazer oque se as pessoas gostão de serem manipuladas?

    ResponderExcluir
  10. Tenho pena de todos voces... por isso que Nova Soure esta como esta, por conta de um povo ignorante e uma burguesia de mente pequena.
    Falar que Cassio foi bom para a cidade... chega a ser uma piada! So fez desviar verbas e poucas foram as obras que concluiu. Sua marca registrada foi o "buracao de Cassio", a quadra do ginasio!
    As ruas todas esburadas e a praca uma vergonha!
    Parabens, voces merecem! Cada povo tem o governo que escolhem e merecem!

    ResponderExcluir
  11. Sr. Luciano,

    Tenho grande admiração por sua pessoa e sei que Cassio não é modelo de gestor para ninguém, mas hoje NOVA SOURE uma situação igual a anterior apenas maquiada, onde temos vários exemplos: A VERGONHA DO CONCURSO PÚBLICO QUE TODOS SABEM QUAL FOI O CRITÉRIO ADOTADO, PERSEGUIÇÃO A PESSOAS, DESRESPEITO AOS PROFESSORES, RATEIO DO FUNDED (NÃO EXISTIU), O HOSPITAL UMA VERDADEIRA VERGONHA GENERALIZADA COM PROFISSIONAIS E GESTORES SEM QUALIFICAÇÃO, VC MESMO A FRENTE DA SECRETARIA DE AGRICULTURA SEM PODER FAZER MUITA COISA, POIS NÃO PODE FALAR O QUE PENSA E TEM QUE SER COMANDADO POR MEIA DÚZIA DE IMCOMPETENTES E QUE VC ESTÁ SENDO DESPRESTIGIADO A TODO MOMENTO POR TEM PERSONALIDADE PRÓPRIA. A PERIFERIA DE NOVA SOURE ESTÁ SENDO ESQUECIDA VIRANDO DEPÓSITO DE MARGINAIS, SÓ EXISTE OBRAS NA PRAÇA.
    É PRECISO DAR UM BASTA NESSE MODELO POLITICO ADMINISTRATIVO QUE NOVA SOURE VEM VIVENDO NOS ULTIMOS ANOS E PROPOR UMA RENOVAÇÃO DE MENTALIDADE NESSA SOCIEDADE, POIS JÁ ESTAMOS NO BURACO E VAMOS SUCUMBIR DE VEZ.
    VAMOS PENSAR EM ALGO NOVO, VAMOS AVALIAR AS PESSOAS PELA SUA CAPACIDADE E NÃO PELO QUE ELAS POSSAM NOS OFERECER DE FORMA INDISTINTA, CHEGA DESSA POLITICA PODRE E POBRE.

    ResponderExcluir
  12. BEM FALARAO O Q BEM QUIS AI MAIS DISPEITO JÁ TA FORA DE MODA....PRA VCS O CASSIO NÃO É EXMPLO, NÃO FOI UM BOM GESTOR ELE FOI O CASSIO BURACO E ARI É "ARI RODA " POR FAVOR ,TODAS AS PRAÇAS ESTAO DESTRUIDAS SÓ TEM RODA Q IRÔNIA NÃO..POR FAVOR VC S ESTAO GANHADO QUANTO PRA DEFENDER UMA PESSOA COMO ARI Q NEM A SEGURANÇA DE NOVA SOURE ELE TEM CONDIÇAO DE PREPARAR PRA SOCORRER A ELE MESMA ...ENQUANTO ARI ESTAR FAZENDO RENIÃO PLITICAS PELOS LOCAS PUBLICOS DE NOVA SOURE,Q NAO PODE ELE DEVERIA ESTAR CUIDANDO DO POVO AO CONTRARIO DE CASSIO MESMO NAO ESTAQNDO NA GESTAO CONTINUA AJUNDANDO O POVO ,TIRANDO DO SEU PROPRIO BOLSO PRA PAGAR EXAMES APARELHOS MEDICOS POR Q NOVA O HOSPITAL DE NOVA SOURE NAO ESTAR PREPARADO PRA FAZER NEM MESMO OS PROCEDIMENTOS MAIS SIMPLES COMO EXAMES DE SANGUE E NEM A PRIMEIRO SOCORRO ... AGORA SENHOES DEFENSORES DO PREFEITO ARI ESSA FALTA DE RECURSO Q O HOSPITAL TEM SÓ LEVOU A MORTE DO DR IVAN SILVA ... MANDA ELE CUIDAR DO HOISPITAL PRA DEPOIS FAZER FONTE LUMINOZA

    ResponderExcluir
  13. José Luciano Ferreira da Silva04 setembro, 2010 13:03

    Nunca emiti qualquer opinião neste blog.Algum criminoso se fez passar por mim. Com certeza é arte de algum mau caráter que, estrategicamente, está recorrendo a este expedientes.Quanto às contas do ex-prefeito, só podemos lamentar.Sobre a sua capacidade e sua experiencia, basta citar o emprestimo consignado ao Banco Matone.Ao que me parece, foi o maior golpe de estelionato que tive conhecimento, cometido por gestor de nossa terra.Mas é preciso estar atento, pois no caso dele, concerteza, vai cair no "Ficha Limpa".Porém, existe um grupo de "batedores de carteira" se organizando para o próximo pleito.

    ResponderExcluir
  14. José Luciano Ferreira da Silva04 setembro, 2010 13:21

    ...E outra coisa, quem fez esse comentário usando meu nome é analfabeto. Talvez ele possua a 2ª série primaria incompleta.Quando fui vereador, nunca votei em contas irregulares.Arildo, aconselho você a ter cautela no "monitoramento" desses debates, sob pena de você ver cair por terra a credibilidade deste espaço democratico. Saudações.

    ResponderExcluir
  15. QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!

    O que mais nos deixa indignados e saber que mesmo depois de tanto mal causado pelo senhor cassio biscarde, (o qual faço questão de escrever o seu nome com letras minúsculas)porque foi o pior prefeito que nós já tivemos e mesmo assim ainda tem gente que o defende. Sei que essa defesa pode estar partindo dele mesmo pelo fato deste espaço aqui poder ser usado por qualquer um ser ter que se identificar de fato não é mesmo doutora katia? mas o pior de tudo é que tem gente que mesmo assim acredita em tudo que eles falam. O mais absurdo de tudo é quererem fazer comparações do governo de cassio biscarde com o governo de Arivaldo Soares, aí sim é uma aberração, Ari fez em 20 meses o que cassio não fez em 48 meses como prefeito, cassio conseguiu destruir Nova Soure nesses quatro anos, fez um buraco na rua do Nordeste o qual ficou conhecido como "o buraco da esposa dele", destruiu a quadra esportiva do colégio Maria Ferreira, deixou o centro da cidade totalmente esburacado, por sinal a residência dele é no centro, deixou o estádio municipal totalmente destruído, obrigando o prefeito Ari investir aproximadamente R$ 100.000,00 para recuperá-lo deixando-o apto para prática esportiva novamente, etc, etc... se for ficar aqui enumerando as mazeas que casssio biscarde fez ao nosso município teria que solicitar do senhor Arildo uma página do site só pra mim, não podemos esquecer do golpe que o senhor cassio biscarde está sendo acusado de ter dado no Banco Matone em mais de R$ 700.000,00 (digo acusado porque ainda não foi condenado, mas todos nós sabemos que onde há fumaça há fogo não é mesmo?), e agora ele anda pelas residências pedindo voto para o seu candidato a Deputado o qual nunca fez nada por Nova Soure, cuidado povo da minha terra! os lobos em pele de carneiros estão soltos, vocês lembram de Roque Mendes? Roque dizia assim "me deem uma nova chance de me tornar prefeito novamente porque agora estou mais experiente, não cometerei os mesmos erros do passado" o que aconteceu? ele foi eleito e novamente nos traiu, será que vamos aceitar que um cassio biscarde da vida volte a ser um representante do povo? ser prefeito ou vereador da nossa terra? seria um "ABSURDO!!!!!!!"

    Vamos ficar atentos!

    ResponderExcluir
  16. Chega a ser vergonhoso o quanto a grande maioria da população sourense n tem visão futura. Pensam apenas em beneficios próprios e quando n conseguem ou sugam o q podem saem falando mal de A e B.
    Vamos ser cidadãos atuantes e que pensem na comunidade como um todo. Falar mal n irá fazer diferença.

    mirian

    ResponderExcluir
  17. Puxa! enfim um comentário inteligente! Se são realmente cidadãos novasouresses e amam esta cidade, façam a diferença conscientizando as pessoas do que é ser um cidadão de verdade e dêem a resposta no dia 03 de outubro. Deixem que eles (os políticos) fiquem se degladiando...

    ResponderExcluir
  18. Fiz questão de ler todos os comentários antes de fazer o meu.
    Será mesmo que Ari fez em 20 meses o que Cássio fez em 48??
    Sou morador de Nova Soure e não vejo tudo isso!!
    A segurança vai de mal a pior, hoje em dia temos que contratar uma empresa de segurança, que só vigia a nossa casa apartir das 22:00 hs, que fica fazendo Rondas.
    Eu nunca pensei que Nova Soure iria ficar desse jeito.
    algumas pessoas que moravam em Nova Soure e hoje estão em São Paulo, não sabem se voltam, sem saber se aqui está mais perigoso que lá...
    É VERGONHOSO!!

    Espero que esses 2 anos passem rápido, para nunca mais ver a cara desse ARI JUMENTO!!!

    ResponderExcluir
  19. CASSIO NOVA SOURE PRECISA DE VC E DE DR.KATIA ,CONTINUEM FAZENDO ESSE TRABALHO MARAVILHOSO MESMO SEM ESTAR NO PODER ISSO MOSTRA Q VC TEM VERDADEIRO AMOR PELA CIDADE Q TANTO AMA ...PARABENS VC TEM UM FUTURO BRILHANTE AINDA MAIS COM A FORÇA DE UMA COMPANHEIRA MARAVILHOSA E FORTE LINDA DE ESPIRITO E EXMPLO DE HUMILDADE Q É DR.KATIA PARABENS AOS DOIS ,VCS SÃO D ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE PARABENIZAR A APL DE NOVA SOURE POR SUA LUTA NA CONQUISTA DO REAJUSTE DOS PROFESSORES E DO PLANO DE CARREIRA. MAS, LAMENTAVELMENTE O PREFEITO NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES DEIXOU PARA ANUNCIAR O REAJUSTE COMO SE FOSSE MÉRITO DELE ÀS VESPERAS DAS ELEIÇÕES PARA PRIVILEGIAR SEUS CANDIDATOS SUBSTIMANDO A CAPACIDADE DE RACIOCINIO DOS PROFESSORES E AINDA MAIS DEPOIS DEBOCHANDO DOS MESMOS ACHANDO QUE COM ESSA CARTADA ELES JÁ ESQUECERIAM DO RATEIO DO FUNDEB DO ANO PASSO.
    DEIXO UMA PERGUNTA PARA REFLEXÃO DO SR. GESTOR MUNICIPAL:
    SERÁ QUE O RATEIO DO FUNDEB DESTE ANO VAI ACONTECER OU SERÁ QUE VAI CONTINUAR IGUAL AO DO ANO PASSADO QUE ATÉ AGORA NÃO FOI APRESENTADA A PLANILHA DE CUSTO PARA JUSTIFICAR O GASTO COM O FUNDEB 40.

    ?????????????????????????????????????????????????????
    ESTAMOS DE OLHO NOS NOSSOS DIREITOS SEJA QUAL FOR O GESTOR, JÁ SE FOI O TEMPO DE SERMOS CORDEIROS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.