Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

AS FESTAS DE OUTUBRO EM RIBEIRA DO POMBAL!

Novena de Santa Tereza, Procissão da padroeira, shows no Ferreirão, Vaquejada e Chupa Cabra Fest: estas serão as festas de outubro de 2010 em Ribeira do Pombal. E ainda tem a MotoCross!

O Prefeito Zé Grilo divulgou nesta quinta-feira, 19 de agosto, as atrações da festa de outubro no Ferreirão em Ribeira do Pombal. Dia 15, sexta-feira: Seu Maxixe, Assombra, Banda Imortal. Dia 16, sábado: Guig Ghetto, Na Pegada, Bonde do Calypso. Dia 17, domingo: Harmonia do Samba, Anjo Azul, mais uma outra atração a confirmar. Atrações locais: Frisson, Caricia de Mulher e Balagandan. Sonorização: Roberto Som, com dois palcos, iluminação profissional, 24 banheiros quimicos, 30 toldos, 02 geradores.

Em termos de Vaquejada, uma das mais antigas do Brasil, a premiação será de R$ 40 mil reais e terá a organização de Betinho, Mazinho e Renivan da Tapera. Nos dias 16 e 17 de outubro, sábado e domingo, acontece mais uma etapa do Campeonato Baiano de Motocross.

Em termos de festa de camisa, as vendas antecipadas de carnês com preços promocionais para a Vª Edição do Chupa Cabra Fest no dia 16 de outubro, sábado, tem sido uma grande surpresa. Para esta festa a Nossa Cidade e a Rádio Pombal FM contrataram as seguintes atrações: Asa de Águia, Black Style, Noda de Caju. Outra atração será anunciada pelos organizadores em breve. Uma novidade: teremos camarote. Maiores informações sobre o Chupa Cabra Fest: 75.3276-1817/ 3276-2560. Camisas à venda na Rádio Millênium FM (telefone (75)3435-2166 ou 1047) Adquira já a sua antes que aumente o preço!!!

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

0 Comentários