Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

UNIDADE AÉREA POUSA EM CALDAS DE CIPÓ PARA PEGAR PACIENTE

Essa semana uma unidade aérea da empresa Brasil Vida pousou em nossa cidade para pegar um paciente, um garotinho de apenas dez anos. O menor T. M. S. é filho da professora Cidinha e Marcelo capeta e durante três dias ficou internado no hospital municipal de Caldas de Cipó com dores fortes na barriga, sem diagnostico o paciente foi transferido para o hospital regional Santa Tereza de Ribeira do Pombal. Chegando ao hospital o menor foi operado com suspeita de apendicite, só depois de operado foi constatado que o problema não era no apêndice, o que agravou ainda mais o quadro. Depois de muito esforço por parte dos amigos e familiares que pressionaram o Hospital Santa Tereza, e pela urgência do caso, uma unidade aérea se deslocou para Caldas de Cipó e levou o jovem para o Hospital Geral do Estado. Hoje o quadro é estável mais ainda requer muitos cuidados. Todos em caldas de Cipó estão rezando e torcendo para que tudo der certo e deseja muita força para toda sua família que aguarda ansiosa pela sua recuperação.
Matéria: Flavinho Leone / Fotos: arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Maria Aparecida MÂE de cipó
    almeida.inaiara@yahoo.com

    Esses comentários são contraditórios. Meu filho foi muito bem assistido durante o período que ficou hospitalizado no hospital Santa Tereza. Só tenho a agradecer a equipe médica e a direção. Tenho consciência de tudo que foi feito foi extremamente necessário e através do hospital que foi conseguida a transferência pela regulação.

    Ip:187.24.26.172


    ariadina de Cipó
    ariadnatutores@hotmail.com

    A família do paciente esclarece que a criança não foi transferida do Hospital de Cipo. A mãe do paciente levou por conta própia, pois o Hospital de Cipó deu alta ao paciente sem diagnóstico. No entanto a cirurgia feita no paciente não foi erro médico, pois o mesmo retinha liquido na apendice impedindo-o de respirar.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço o esclarecimento minha querida e torcemos pela melhora de tales.
    Flavinho Leone

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.