Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

III SEMINÁRIO ESPÍRITA


Nos dias 10 e 11 deste mês (sábado e domingo) a cidade de Caldas de Cipó recebeu a ilustre visita do renomado palestrante MARCEL MARIANO, que, durante o III SEMINÁRIO ESPÍRITA DA CASA DE ORAÇÃO MENSAGEIROS DA PAZ, brindou os presentes com a lúcida e esclarecedora abordagem do tema UMA MADATO DE AMOR E CHICO XAVIER. A vida do excepcional médium espírita foi tratada sob o enfoque da sua contribuição para a evolução da humanidade. O exemplo de amor e caridade de Chico autoriza-nos afirmar com firmeza que ele é o evangelho vivo – é, porque continua vivo, libertado do jugo da carne, desde o ano de 2000, quando tinha 92 anos de idade.
MARCEL MARIANO falou a uma assembléia bastante concorrida na Câmara dos Vereadores desta cidade, com transmissão parcial da palestra pela Milênium FM. Abordou, dentre outras coisas, o legado deixado por Chico, com seu modo de proceder e com a edição de 483 livros psicografados por diversos espíritos desencarnados, sempre sob a coordenação de seu mentor EMMANUEL, com os resultados monetários totalmente destinados às diversas instituições filantrópicas.
Foram momentos inesquecíveis, pois ricos de amor e altas vibrações, sob a batuta de um esplêndido expositor, que brilha por todo o país e fora dele. Estão de parabéns a Casa de Oração Mensageiros da Paz e os cidadãos cipoenses.
Fotos e Matéria: Arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

0 Comentários