Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

INQUÉRITOS INSTAURADOS

O Promotor de Ribeira do Pombal, Dr. João Paulo Santos Schoucair, instaurou no dia 1º de junho de 2010, publicado do Diário Eletrônico da Justiça no dia 9 de junho, 47 inquéritos civis, sendo 32 contra o Prefeito Zé Grilo de Ribeira do Pombal, 8 contra o Presidente da Câmara, vereador Marcelo Brito, e 6 contra o ex-presidente da Câmara, vereador Nathan Brito. Os denunciantes foram o ex-vereador José Augusto e os vereadores Dominguinhos e Gordo de Dadá. Contra o ex-prefeito Dadá foi aberto também um inquérito civil, sendo o denunciante a Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia. DIÁRIO DA JUSTIÇA ELETRÔNICO - Nº 256 - Disponibilização: Quarta-feira, 9 de junho de 2010 Cad 1 / Página 305/312.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. DR joão, te pedimos pela amor de DEUS, olhe pelo povo de Ribeira do Amparo e Caldas de Cipó, cadê o tão propagado concurso, nos socorras os prefeitos estão fazendo o que querem, parabénss pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O Dr Joao é promotor de Ribeira do Pombal. Cipó meu caro anonimo, tem outro...

    ResponderExcluir
  3. Dr. João e notório o trabalho que o senhor vem desenvolvendo, na região percebe-se também que em meio a tanta corrupção o senhor é homem que não se deixa corromper, pena que profissinais competentes e que fazem a diferênça são escasso em nosso pais principalmente na bahia. no municipio de cansanção a corrupção rola a solta sendo que as autoridades fazem vista grossa em relação aos fatos acontecidos.Dr procure de alguma forma nos ajudar...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.