Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASKASCEF REALIZA EXAME DE FAIXA


Confira As Fotos!
Foi realizado no dia 06 de junho de 2010, na cidade de Ribeira do Pombal-BA, o 19° Exame De Faixa da ASKASCEF. O evento esportivo, cultural e social, foi coordenado pela academia Pombal Karatê Clube e teve a participação dos karatecas das academias de Pombal, Cícero Dantas, Paripiranga, Ribeira do Amparo e Cipó, e dos alunos do PROJETO KARATÊ NO BAIRRO das localidades: Bariri, Fervente, Lages e Bairro da Liberdade dos municípios de Cipó e de Ribeira do Amparo.

O exame com 57 examinados, todos aprovados, teve a supervisão do representante da Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia – FKTB, o sensei Temístocles Saldanha, faixa preta 6º Dan. O professor Nailson parabeniza todos os alunos participantes do evento e agradece a DEUS, as prefeituras de Cipó e de Ribeira do Amparo, a Rádio Milênio FM e a 21ª Companhia Independente da Polícia Militar pelo apoio ao karatê e ao esporte das duas comunidades e da região.
IMPORTANTE LEMBRAR:

A ASKASCEF está treinando para participar do 22º campeonato Brasileiro de Karatê em Goiânia no período de 7 a 11 de julho 2010. Colabore patrocinando para que a ASKASCEF participe de mais um evento nacional de Karatê.



A ASKASCEF está se organizando para participar do 3º campeonato mundial interclube de Karatê a ser realizado no mês de novembro de 2010 em Curitiba –Paraná - Brasil



“ O Homem nobre produz coisas nobres – Is 32:8 “



Respeitosamente,



Nailson Ferreira Santos

D.Técnico da Askascef
Matéria: Askascef / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

0 Comentários