Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MANIFESTAÇÃO PEDE JUSTIÇA EM CIPÓ



Confira as Fotos!

Nesta Sexta- feira, dia 14, a mãe e os amigos do Jovem Laércio dos Santos, assassinado no último dia 03 de maio, na festa da treze de maio, foram em manifestação até a delegacia de policia civil de nossa cidade. Os manifestantes pediram ao delegado titular de policia civil de Caldas de Cipó Dr. Miguel, justiça e agilidade na apuração dos fatos, para que o autor dos dois tiros que causou a morte do jovem Laércio, seja localizado e preso o mais rápido possível, para alívio da família e dos amigos. Chegando a delegacia, aconteceu o encontro entre o delegado e os manifestantes, onde o mesmo prometeu a Mãe e a todos os presentes, mais agilidade e empenho das polícias Civil e Militar na busca e captura do autor da tragédia. Saindo da delegacia a mãe e os amigos se dirigiram a Radio Milenium, onde o povo cipoense, sensibilizado com a atual situação da familia de Laércio, mais uma vez ajudou no que pode.
Esperamos agora que a justiça que todos clamam seja feita.
Matéria: Brankinho Mendes / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Se fosse filho de RICO com certeza o responsável já teria sido conhecido e preso....O assassino de Lula foi encontrado e preso em poucos dias...Portanto, a polícia tem a obrigação de desvendar esse crime brutal e a justiça o dever punir o CRIMINOSO na forma da Lei.
    Dr. Miguel? Mostre a sociedade cipoense sua determinação e sensibilidade de que todos são iguais perante a Lei!!!

    ResponderExcluir
  2. Que tristeza; que vergonha!...Onde está a indignação da sociedade que não acompanhou as 13 (treze) pessoas até a delegacia? Será que é pelo fato da família ser pobre? Será que o crime se tornou algo banal em Caldas de Cipó? Será a vida de alguns é mais importante do que de outros? Ou na verdade essa mãe não merece o mesmo respeito que a de outros tiveram? É preciso ajudar; é preciso apoiar e cobrar das autoridades o mesmo empenho que tiveram em outras investigações. É muito cômodo falar e nada fazer, nas fotos não é observado nenhum dos políticos que a partir do mês que vem estarão pedindo votos para Deputados, Senadores, Governadores e Presidente, mas nessa hora de tristeza e dor dessa família humilde ninguém aparece e muito menos vem a publico mostrar solidariedade cobrar da policia o dever de prender e mandar para justiça o responsável por mais um crime brutal nessa cidade tida como pacata!

    ResponderExcluir
  3. O meu repúdio à Policia Militar,que no meu entendimento é o culpado desse crime cruel,dessa falta de respeito com a sociedade,afinal a policia é pago para nos dar segurança e não para cobrar propina ao poder público com a alegação de que está ganhando mál, ou que é preciso ser gratificado por razões que a sociedade desconhece. Porque na verdade, não temos nenhum conhecimento de alguma lei que ampare o Policial a esse direito. todavia, se há, que seja esclarecido pois a sociedade precisa saber. Caso contrário, se o governo não corresponde com as espectatívas, façam greve,mais jamais,deixem de cumprir com as obrigações que lhes são conferidas, porque somos nós," a sociedade",que pagamos os salários de vocês. A segurança é um direito de todos e a policia tem por obrigação de compri-la.

    ResponderExcluir
  4. Os culpados pela desordem todos sabem, agora é Dr. Miguel que tem o dever, obrigação de encontrar e prender o CRIMINOSO. No caso da PM cabe a sociedade pressioná-la para que cumpra seu papel, afinal de conta é paga para manter a ordem pública e oferecer segurança aos cidadãos.
    Os poderes constituídos não podem abandonar o povo; o povo não deve aceitar que seus empregados não cumpram com obrigações por qualquer pretexto.
    Chega de omissão ou conivência; Chega de medo ou falta de coragem; esse comportamento é uma prova de que se alguns estão bem e o resto que se danem!
    E os políticos? Apareçam, mostrem suas caras e justifiquem as razões do não comprometimento, ao contrário estão assinando atestados de que o mais importante é o salário no final do mês; quem lhes pagam não merecem respeito!....Acorda povo!!!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado vejo muita gente falar cade os puliticos cade a justiça cade solidariedade à essa gente umilde,pois lamento dizer,que ate na hora que tiram as fotos eles (amigos e parentes)foram abandonados,porque fizeram apenas meia duzia de fotos.E ate bom dizer politico so em epoca de politica para distribuir cestas basicas que a jutiça é fruta rara e precisa de clima especial e solo muito fértil ja sebre à senhora solidariedade essa de fato tem muita idade e é muito debilitada fisicamente nao conseguiu acompanha essas outras treze pessoa por ser bem mais jovem.sem mais eu mesmo

    ResponderExcluir
  6. EM PRIMEIRO LUGAR MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES, EM SEGUNDO, ESTÁ NA HORA DE UMA MUDANÇA DO TITULAR DA DELEGACIA. O MESMO JÁ ESTÁ BASTANTE TEMPO NO CARGO E BEIRANDO O OSTRACISMO, PRINCIPALMENTE NA APURAÇÃO DE ABUSOS DE SEUS SUBORDINADOS.

    ResponderExcluir
  7. NÃ O HÁ COMO EVITAR O CORPORATIVISMO NO MEIO POLICIAL; NÃO HÁ COMO COIBIR ESSE MAU QUE AFETA OS POBRES E BENEFICIA OS PODEROSOS! ASSIM É COMUM DELEGADOS, COMANDANTES PERMANECEREM NOS CARGOS COMETENDOS INJUSTIÇAS. OSTRACISMO É ELOGIOS PARA QUEM SE ACHA ACIMA DO BEM E DO MAU!...TANTO O DELEGADO COMO O COMANDANTE DA PM, TÊM O DEVER DE ZELAR PELO BEM-ESTAR DE QUEM LHES PAGA, RESPONDER CRIMINALMENTE POR MAU COMPORTAMENTO E DESVIO DE CONDUTA!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente as drogas são ralidades em nossa cidade e com certeza a viol^ncia tb.Ele e nem quem matou é santo o fato é que alguem foi vítima, assim como foi ele podia ter sido o autor dos disparos...vamos refletir os culpados tanto foi á vitima como o agressoR e não a polícia ou quem quer que seja

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.