Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

HOMEM VIVE MARITALMENTE COM DUAS MULHERES NA MESMA CASA


Nos países Árabes os homens podem ter até sete esposas, questão de cultura (ou falta de respeito com a mulher!). No nosso país, de tantas cores e sabores, mas contra a traição (pelo menos na teoria) ainda somos um pouco arcáicos para algumas coisas. Como Caldas de Cipó, que sempre teve a modernidade correndo nas veias, às vezes nos deparamos com situações no mínimo diferentes. O Sr. José de Nicanor morador da Fazenda Varzéa Salgada estava fazendo compras no Super Macêdo, o que é altamente normal, se não fossem pelas duas esposas que ele trazia a tiracolo. A Srª. Marileide Ferreira dos Reis e a Srª. Josefa Bastos da Costa vivem com o Sr. Nicanor em plena harmonia e “fidelidade”. As duas moram em casas vizinhas e o Sr. Nicanor dorme um dia em cada casa. Uma das mulheres já está com ele a pelo menos vinte anos e a outra já faz um ano e dois meses. Viva a modernidade e a cumplicidade. O amor sempre fala mais alto.
Fotos: Arildoleone.com / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Aconselho rever o texto antes de posta-lo. Muitos erros de português...

    ResponderExcluir
  2. CARO ANÔNIMO, VC ENTENDEU A MENSAGEM? ERROS DE PORTUGUÊS É COMUM EM JORNAIS CONCEITUADOS EM TODA MÍDIA.EU PARTICULAMENTE ADOREI A MATÉRIA FLAVINHO E NÃO FOI OS ERROS DE PORTUGUES QUE ME CHAMARAM A ATENÇÃO NÃO FOI A BIGAMIA REGISTRADA E ACEITA POR ESSAS MULHERES.

    ResponderExcluir
  3. JOSE ROBERTO SILVA SANTOS05 maio, 2010 14:20

    AMADO ESCRITOR, O QUE VC CHAMA DE "VIVA A MODERNIDADE", O DEUS QUE FEZ O CÉU E A TERRA CHAMA DE FORNICAÇÃO, O QUAL É ABOMINÁVEL E DETESTÁVEL POR DEUS. VC ACHA REALMENTE QUE NESSE CASO É AMOR E QUE ESSE SENTIMENTO FALA MAS ALTO? É PQ VC REALMENTE NÃO SABE O QUE É AMOR OU O QUE É AMAR! REVEJA SEUS CONCEITOS E VALORES QUERIDO.
    BUSCAI O SENHOR ENQUANTO SE PODE ACHAR, INVOCAI-O ENQUANTO ESTÁ PERTO.Is 55.6

    ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  4. Jogo dos erros: Leia seu comentário reescrito e veja onde vc errou.
    Caro anônimo, vc entebdeu a mensagem? Erros de português são comuns em jornais conceituados em toda mídia. Eu particularmente adorei a matéria Flavinho. Não foram os erros de português que chamaram-me a atenção e sim a bigamia registrada e aceita por essas mulheres.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.