Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DIÁLOGOS TERRITORIAIS DEBATEM AÇÕES DE GOVERNO EM CIPÓ


Com o objetivo de aprofundar a discussão sobre os instrumentos de participação direta e de controle social nas políticas públicas, será realizada nesta sexta-feira (21) a quinta rodada dos Diálogos Territoriais, no Território Semiárido Nordeste II (Cipó). A iniciativa é do Conselho de Acompanhamento do PPA (CaPPA) e conta com a parceria da Secretaria do Planejamento (Seplan) e da Coordenação Estadual de Territórios (CET).

Segundo o Secretário do Planejamento, Antônio Alberto Valença, a iniciativa visa manter a população baiana informada sobre a execução dos programas e projetos do governo em cada território. “Esta é uma forma de apresentar as ações num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa”, disse.

As plenárias são voltadas para gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada. As informações sobre os locais e datas estão disponíveis no site da Seplan (www.seplan.ba.gov.br). Mais de três mil pessoas já participaram dos 12 primeiros encontros em diversos territórios. Além de Cipó, os Diálogos Territoriais ocorrem nesta sexta-feira em Senhor do Bonfim (Território Piemonte Norte do Itapicuru) e Juazeiro (Sertão do São Francisco). As plenárias ainda passarão por 11 Territórios de Identidade até o mês de junho.


SERVIÇO
O quê: Seminário Diálogos Territoriais
Quando: 21 de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Ginásio de Esportes. Av Paulo Souto, Bairro Santos Dumont.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Seplan.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Edivaldo Matos20 maio, 2010 01:22

    Que satisfação ver nessa foto, dois grandes amigos, Dr. Paulo Henrique e Dr. Edson Valadares. Continuem assim meus amigos, levando democracia a todos os cantos da Bahia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.