Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

30 MINUTOS DE CHUVA ACABA FEIRA EM CIPÓ



Confira as Fotos!
Nesta quarta-feira, a população de cipó foi surpreendida com uma chuva que durou 30 minutos, e mais uma vez a Sete de setembro sofreu com a chuva, chuva essa que espantou os comerciantes da feira livre de nossa cidade, ainda tem gente que diz que a Sete anda a mil maravilhas, em cipó não se pode chover que a Sete de Setembro a principal avenida de nossa cidade alaga, vira um verdadeiro rio, “vale relembrar que a sete de setembro,
passou por reformas recentemente para que esse tipo de caos não ocorresse”. Ontem tinha gente até tomando banho como se pode ver nas fotos, Agora fica uma pergunta no Ar a nossas autoridades até quanto os comerciante, os feirante e principalmente a população de nossa cidade vai ter que conviver com isso.
Fotos & Matéria: Brankinho Mendes / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. arildo vou te da um conselho,pare de fala da chuva vc não ver que ese adiministradou não esta nem ai,alem do mais ele ja gastou tanto que não tem verba nenhuma pra gasta na sete, ele deve ter o maior prazer quando acontece isso.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente acho uma vergonha tudo isso acontecendo nessa belissima cidade, sou Satirodiense mas sempre estou em Cipó e acredito que a admistração do município deveria olhar com melhores olhos para toda essa situação. Grande abraço a todos os Cipoenses do amigo de vcs Rangel Souza...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.