Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GUARDA EXECUTADO EM CALDAS DO JORRO

Às 21:30hs do dia 22/04/2010, quarta-feira, a DEPOL foi informada através de uma ligação que em Caldas do Jorro tinha acabado de acontecer um homicídio. De imediato deslocou-se até o local o Policial Maciel acompanhado do auxiliar Novato. O crime acontreceu na Av. Gildásio Penedo, onde foi encontrado o corpo de Carlos Alberto Teles Cerqueira, 31 anos, conhecido como "QUEBRA QUEIXO", que desde 2002 trabalhava como Guarda Municipal de Tucano, Natural de Irará, chegando no municpioi de Tiucano começou dando suas aulas de KICKBOXE, ficando conhecido como "NEGÃO do KICKBOXE". Sempre falado na cidade, conhecia muito sobre defesa pessoal, sendo assim passou a dar treinamento a guarda municipal, período de 2002 até abril de 2010. Últimamente morando em Caldas do Jorro onde já tinha construído sua família, foi vitíma de arma de fogo de grosso calibre sendo atingido nas costas e na cabeça, provavelmente abordado sem defesa, vindo a óbito no local. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o (s) assassino (s) porém sem êxito. Logo em seguida foi efetuado o levantamento cataverido para ser extraído a guia 046/2010 corpo encaminhado para o DPT de Feira de Santana. No dia dia 23/04, sábado, por volta das 17:00hs foi velado por dezenas de amigos e colegas de trabalho na Igreja Matriz e enterrado no Cemitério de Caldas do Jorro.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. WILSON BRITO parabens pelo seu aniversario desejo muitas felicidades e muitos anos de vida q vc tenha muito sucesso na sua campanha sao os votos de sua amiga ANA FILHA DE AMOR. CASTRO PR

    ResponderExcluir
  2. que lamentável um rapaz tão novo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns wilson brito ,muitos anos de vida e bastante saúde

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.