Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ASSALTO É FRUSTADO PELA PF NO MARANHÃO


Confira as fotos!
O superintendente da Polícia Federal no Maranhão, Fernando Segóvia, retificou a informação anterior e confirmou a morte de seis bandidos durante a operação que frustrou o assalto à agência do Bradesco do município de Santa Luzia do Paruá (370km de São Luís) nesta terça-feira (02). Por volta das 14h, o número de seis bandidos mortos havia sido confirmado pelo comandante do Grupo Tático Aéreo (GTA). De acordo com Segóvia, outros três criminosos estão presos, entre eles, um está ferido gravemente. Um décimo integrante da quadrilha ainda está foragido. Além dos bandidos, um funcionário da agência, identificado como Jefferson, que trabalhava como vigilante, foi morto durante a operação, após ser baleado na cabeça. A gerente do Bradesco de Santa Luzia do Paruá foi baleada no pé.De acordo com Segóvia, a PF já acompanhava os movimentos dessa quadrilha, formada por 10 pessoas, há alguns meses, em parceria com a Superintendência da Polícia Federal do Pará. Outras quadrilhas também estão sendo monitoradas pela PF do Maranhão em parceria com a do Piauí. Em relação à participação da Polícia Militar do Maranhão na operação, Fernando Segóvia informou que ela deu apenas um apoio para a PF, fechando a área onde haveria a ação.
As fotos do álbum contem cenas chocantes. Não recomendado para menores de 18 anos!
Fonte e Fotos: tvcanal13.com.br / Matéria: Flávio Leone / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Belas fotos, vcs tem que editar algumas fotos!

    ResponderExcluir
  2. Olar Arildo, venho mais uma vez criticar nao alertar, que as fotos sobre o assaltos frustrado no Maranhao, mesmo com o lembrete de conter senas fortes nao valem de nada.Quando os rostos dos individos estao indetificavez,pois existe um tratodo que cuida da exposiçao e indentificaçao de vitimas e prisineiros de guerras.Sem mais um AMIGO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.