Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PASTOR GERÔNIMO


O pastor Jerônimo José dos Santos recebeu o maior título evangélico já conquistado aqui na Bahia. A STBES, Seminário Teológico Batista de Ensino Superior concedeu ao Pr. Jerônimo o titulo de Doutor em Divindade, em razão dos seus 24 anos de dedicação ao ministério Pastoral. Essa condecoração transforma o Pr. Na maior autoridade religiosa da Bahia e uma das maiores do Brasil já que poucas pessoas receberam esse titulo. O Pr. Jerônimo, que há mais de 13 anos desenvolve o papel de homem de Deus, na frente da igreja Assembléia de Deus de Caldas de Cipó, vem trabalhando com muita paz e serenidade para que toda a sociedade saiba da importância da igreja na vida delas. Além de manter protegido todo o seu rebanho, os templos da Assembléia de Deus em nossa cidade vem tendo um constante crescimento no números de fieis depois da vinda do Pr. Jerônimo. O Dr. Pr Antonio Lima dos santos (Psicanalista) e o Sr. José Marcelo de Araujo Silva (Bacharel em Teologia e Reitor da STBES), assinam e confere o titulo. A radio Mileniun FM, o site www.arildoleone.com e o povo de cipoense parabeniza-o pelo reconhecimento e agradece ao pastor pelas orações em benefícios de todos os moradores de nossa cidade.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. é gratificante saber que uma pessoa como o pastor morador de cipó recebe um titulo ao qual só vem a engrandeçer e tornar conhecida nacionalmente a nossa cidade.
    quero parabenizar o site pela materia tão bem elaborada
    parabens

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por o exelente trabalho realisado por voces! quero parabénisar também o pr Jeronimo por anos de dedicação e eficiencia que Deus continue o abencoando e dando cada dia mais sabedoria afrente desse ministerio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.