Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

MERENDA ZERO EM RIBEIRA DO AMPARO

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Na política tudo é possivel...Vejam como se faz politicagem: - 01/01/2009 - RIBEIRA DO AMPARO: NA POSSE DE MANUEL DO PIO O PT DE MARIVANIA SE JUNTA COM O GRUPO DE MARCELO BRITO PARA FAZER O PRESIDENTE DA CÂMARA.
    Ontem foi o dia das posses, em Ribeira do Amparo o grupo vitorioso foi o de Manuel do Pio e sua vice Marivania, que perdeu para Marcelo Brito nas eleições em 2004. Como dizia um velho sábio político: “na política: meus inimigos de hoje serão meus amigos de amanhã e vice-versa”. O provável presidente da câmara seria Jorge de Deralda, mais dizem que o “jogo só acaba quando termina”. Em uma manobra política a vice de Manuel do Pio, Marivânia, se juntou com os vereadores do grupo do Ex-prefeito Marcelo Brito e conseguiu eleger o vereador Joaquim, candidato do PT, preisdente da câmara. A reação do público presente foi das mais diferentes possíveis. Alguns chamavam Marivânia de heroína e outros de traíra e por ai foi. E na hora de separar com quem ficam os “bens”?

    ResponderExcluir
  2. COVARDIA, INCOMPETÊNCIA,VIOLÊNCIA SÃO AS PALAVRAS CITADAS NA POSTAGENS.SABE POR QUE ACONTECE ISSO? O NOME CERTO CHAMA-SE IMPUNIDADE.ENQUANTO TIVER COMPRAS DE VOTOS,PALMINHAS NAS COSTAS,APERTO DE MÃO, VAI DISSO A PIOR. AS PESSOAS TEM MEMÓRIA CURTA E DEPOIS SÓ LAMENTO!UM ERRO DE UM DIA PODE DURAR QUATRO ANOS OU MAIS.OS VEREADORES ESTÃO DO LADO DO POVO (BALELA)ELES ESTÃO É DO LADO DELES MESMOS.LEMBREM, ELES ESTÃO LÁ POR QUE FORAM VOTADOS .REFLITAM PARA NÃO CHORAR DEPOIS. POIS LUGAR DE CHORAR É NO PÉ DO CABLOCO LÁ NO CAMPO GRANDE(SALVADOR).

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é mais. KKKKKK.
    josa (chiquitinho)

    ResponderExcluir
  4. Paulo Saldanha22 março, 2010 20:01

    Mais uma vez a má escolha no voto em Ribeira do Amparo esta evidenciada, antes não vinha verba por motivos de inadimplência, e agora por que motivo não tem merenda, seria ineficiência ou displicência?, em minha opinião é falta de conciencia mesmo!

    ResponderExcluir
  5. olá Arildo meu nome e nival, filho de carlinho capenga resido em ipiaú(Ba).Gostaria de parabenizar esta figura espetacular boa gente meu centrovante preferido, Jogador depois de Zico só
    Jouefles! meus parabéns, felicidades muita saúde paz e prosperidade, que voce comtinui sempre essa pessoa maravilhosa;um abraço a todos os cipoenses.

    ResponderExcluir
  6. MANOEL PIO COLOQUE-SE NO LUGAR DESTAS CRIANÇA, NAO LENBRA QUANDO FOI CRIANÇA,QUE ESTUDAVA NAS ESCOLAS PRECARIAS, QUE NAO TINHA MERENDA NAS ESCOLAS, OU O SENHOR LEVAVA RAPADURA COM COCO, OU LICURIR COM FARINHA, CONHEÇO BEM ESTA REGIAO, PRICIPALMENTE A DO FERVENTE, QUE FOI A HONDE NACEU, ACORDA MANOEL SACO VASIO NAO SEGURA EM PE, DAR MERENDA DAS CRIANÇAS, ESQUECEU O PASADO DURO QUE VIVEU, HOJE VOCE NAO CONHECE NEM OS PARENTES, QUANTO MENOS ADERENTE, CUIDADO QUE O POVO VAI TE DAR, O TROCO.

    ResponderExcluir
  7. Eu pergunto: onde estão os nove fiscais (vereadores) eleitos, que até agora nada fizeram? Onde está a (in)justiça que nada faz? Parece que o que impera nessa Terra é Terror, onde a maldade e prazer em fazer maldade e quem governa. Onde déspotas mandam ou cometem desmandos.
    Pobres ribeirenses, só lhes restam orar por um milagre divino, pois, se depender dos (des)governantes desta Terra sofrida, é disso pra pior.

    ResponderExcluir
  8. MERENDA ZERO EM RIBEIRA DO AMPARO? NADA DISSO. AQUI EM RIBEIRA DO AMPARO É TUDO ZERO MESMO. É MERENDA ESCOLAR, É EDUCAÇÃO, É SAÚDE. NADA EXISTE EM RIBEIRA NESTA E DESTA ATUAL GESTÃO QUE POSSAMOS DAR NOTA. O PREFEITO É NOTA ZERO, A VICE-PREFEITA TAMBÉM É NOTA ZERO, OS VEREADORES SÃO NOTA ZERO, A PRIMEIRA-DAMA É NOTA ZERO, O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE É NOTA ZERO, O SECRETÁRIO DE AGRICULTA É NOTA ZERO, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É NOTA ZERO, A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL É NOTA ZERO, A SECRETÁRIA DE SAÚDE (NEM SEI QUEM É)É NOTA ZERO, SINCERAMENTE COITADA DA MINHA TERRA ESTÁ AFUNDANDO CADA VEZ MAIS. SENHOR DEUS SOCORREI-NOS.

    ResponderExcluir
  9. AH, ESQUECI. OS FILHINHOS DO PREFEITO TAMBÉM SÃO NOTA ZERO. ESTÃO APRENDENDO A LIÇÃO DE MANEIRA ERRADA. SERÃO PÉSSIMOS HOMENS NO FUTURO, POIS AS LIÇÕES QUE SEUS PAIS LHES ENSINAM FARÃO ELES SOFREREM MUITO MAIS TARDE. COITADOSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  10. Ó Josa de Chiquitinho não deseje mal aos ribeirenses não porque ocê de certa forma também tem suas raízes aqui. Se você está bem aí em Salvador ótimo, mas lembre-se que aqui em Ribeira tem muita gente passando fome sim e não é por merecimento não, é por falta de respeito e humanidade por parte do atual gestor. E tenho certeza que seu pai não está feliz com suas palavras. É verdade sim que os ribeirenses fizeram a pior das escolhas, mas também quem nos garante que as demais serima boas? Honestamente eu duvido, afinal de contas neste país não existem pessoas (políticos)preocupadas com o bem estar das pessoas e sim preocupados com o seu próprio bem estar. Os políticos de hoje, assim como este Mané que aí está só pensam em ser beneficiados, mas eles esquecem de um detalhe super importante. A doença e a morte vem pra todos. E este prefeito insensato que aí está não vai morrer sem antes pagar suas dívidas aqui na terra não. Acredite. Dou nota zero com todo prazer para esse prefeitinho desumano.

    ResponderExcluir
  11. VOU CITAR ALGUMAS PALAVRAS QUE IDENTIFICAM RIBEIRA DO AMPARO:CRUELDADE,INFELICIDADE,INCOMPETÊNCIA,BRUTALIDADE,COVARDIA,IMPUNIDADE,INSENSIBILIDADE,MALVADEZA,ESTUPIDEZ,IGNORÂNCIA,BURRICE.PODE GARGALHAR MANOEL,POIS DEUS É JUSTO,VOCÊ NÃO.

    ResponderExcluir
  12. CADE O MINISTERIO PUBLICO, CADÊ...??!??!?!?!?

    Marcus/SP

    ResponderExcluir
  13. Em ribeira o povo elegeu um governo, mas quem governa é uma monarquia. Manoel (prefeito), Cleonici(secretária, primeirada, esposa do prefeito), Carlene (sobrinha do prefeito e secretaria), Cleone (secretaria e filha do prefeito), Flávio (secretario e filho do prefeito) e ainda tem outro secretario que é genro do sobrinho do prefeito. Se prepare Ribeira, não duvidem se daqui a alguns dias voces verem Junior e Mateus serem tambem nomeados secretarios (ambos filho do prefeito. RESUMINDO: Ta desempregado? quer um emprego na Prefitura de Ribeira do amparo? é fácil, não precisa nem fazer curriculo, basta somente entrar para a familia o prefeito Manoel do Piu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.