Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

FAFÁ: CAMPEÃ SUL-AMERICANA


O Brasil conquistou de forma invicta nesta quarta-feira o Campeonato Sul-Americano feminino de futebol sub-20 ao derrotar a Colômbia por 2 a 0, na final disputada na cidade colombiana de Bucaramanga. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Camila, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Alanna, aos 39 da etapa final. As duas seleções já haviam garantido vaga para o Mundial da categoria, que será disputada em julho na Alemanha, ao se classificarem para a final. O Brasil, que venceu as seis partidas que fez no torneio deste ano, já havia conquistado as outras três edições da competição, que é disputada de dois em dois anos desde 2004.

Entre as jogadoras da seleção, Caldas de Cipó deve sentir orgulho de ter Rafaelle Leone (FAFÁ), filha de Nuta e Manoel neta de dona Anita e Wilson Leone entre os destaques.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. No passado - Zé Eduardo, Djalma, Nininho e agora Rafaela (Fafá) eleva o nome de Caldas de Cipó. Como diz Flavinho, os cipoenses têm a obrigação de sentir orgulho dessa atleta, que com certeza vai brilhar tanto quanto a Marta, tida como a melhor do mundo nessa modalidade esportiva.
    O apoio de todos, sem exceção, é fundamental para que no futuro essa garota venha ser nossa porta voz em todos os cantos do mundo. Talento ela já mostrou que tem, falta-lhe apoio não só das autoridades como da sociedade em geral.
    Manoel, Nuta e Rafaela, nossos sinceros parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Fafá, seu pai e seu tio Cí, qdo chegam aqui em Ribeira do Amparo, só faltam babar-se de tanto orgulho, por causa deles e de vc, tive que acompanhar todos os seus jogos na net.
    Boa sorte e que Deus sempre te ilumine.
    Abraços,
    José Fonseca Daltro Filho (fonsequinha)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.