Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CHEGA AO FIM A CAÇADA AO JOVEM QUE MATOU A MÃE EM UAUÁ

As Polícias Civil e Militar, no comando do Delegado Felipe Neri, da regional da cidade de Senhor do Bonfim capturam nesta quinta-feira, 25 de março, o jovem que matou a mãe no último domingo (21), conhecido por José Gilmar dos Santos, que após ferir um policial civil com golpes de facão, foi atingido a tiros e morreu antes de chegar a Uauá.
A caçada já estava chegando ao quinto dia, quando,por volta das 11h desta quinta-feira (25), com o apoio de policiais de várias regiões,o assassino foi morto e trazido para a sede do município. Para policiais - acostumados a essas situações - a perseguição foi algo incomum,tendo em vista que o rapaz estava correndo despido, de pés descalços, portando um facão e uma lança pontiaguda, um perigo para todos da equipe que o perseguia e para população que acompanhava,com apreensão,do desfecho do caso.
Após a chegada do corpo à delegacia da cidade, curiosos vinham de toda parte para presenciar a veracidade dos fatos e, por conseguinte, foi providenciado pelas autoridades policiais o encaminhamento do corpo para o Instituto Médico Legal(IML) de Juazeiro, para que seja submetido à perícia. Para o delegado Felipe Neri,o trabalho da polícia foi feito.O rapaz só não foi capturado com vida, porque se recusava a entregar-se e investiu contra o policial que efetuou o disparo.

Fonte: Umbuzada.com / Fotos e Vídeo: Ferinha Francisco / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Drogas,drogas,drogas.o que essas infelizes fazem com as famílias, com as pessoas e a sociedade.Pobres,ricos, todos nesse barco da desgraça.As famílias devem dialogar entre si e aconselhar seus filhos a dizer não as drogas.A peste que está tomando conta do mundo.Triste e lastimável a cena que estamos vendo e perguntando até quando?A escola,a família são responsáveis para tal informação.Tudo isso é mesmo uma DROGA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.