Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

VIATURA SEM GASOLINA

Um fato inusitado ocorrido na cidade de Tucano, no nordeste do estado, nesta terça-feira, 9 de fevereiro, revela a que ponto chega o desaparelhamento da polícia na Bahia. Cansados de serem assaltados seguidamente por uma dupla já conhecida de ladrões, moradores do distrito de Muriti capturaram os dois criminosos - que já se preparavam para uma nova investida - e os amarraram a uma árvore em plena via pública, até que a polícia chegasse para levá-los presos. Entretanto, após o chamado, a declaração surpreendente dos plantonistas: não haveria prisão porque a viatura da cidade não dispunha de gasolina. Os moradores, perplexos, apelaram para a delegacia do município vizinho, Ribeira do Pombal, mas os policiais alegaram que a distância entre as duas cidades (60 km) inviabilizava o atendimento. Os dois assaltantes que foram município de Tucano, enfim estão detidos e se encontram à disposição da Justiça. A corporação de polícia da cidade alegava falta de combustível nas viaturas e estava impossibilitada de realizar a prisão dos foras da lei, assim como a unidade do município vizinho. A operação foi executada por uma guarnição da Companhia de Ações Especiais do Litoral Norte, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP).

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O REPORTER ARILDO REVIVEU OS VELHOS TEMPOS VENDO ESTA FOTO. LEMBROU-SE QUANDO MANDAVA ESPANCAR ALGUNS COITADOS PRESOS NA DELEGACIA NA ÉPOCA(NÃO SÉRIA)QUANDO FOI DELEGADO. ÊTA CIPÓZINHO QUE TEM HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. essa foto é de dois policiais mortos na cidade de juaziro/ba e não de laddões de tucano ...respeito é bom

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.