Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SUCURI DE 5 METROS É ENCONTRADA NO RIACHO DE RIBEIRA DO AMPARO


Confira as fotos!
Conhecida pelo seu tamanho e força a cobra Sucuri é temida por todo, principalmente por proprietários de animais (vacas e ovelhas), já que medindo 5 metros ela pode engolir mais de setenta quilos de carne. Desta vez os proprietários do restaurante Chapéu de Couro que fica próximo ao riacho do Rio Quente, município de Ribeira do Amparo, se depararam com a cobra capturara-a e depois de tirar algumas fotos ela foi solta no mesmo riacho. Já é a segunda sucuri encontrada naquela região com fotos, mais os relatos de aparições são numerosos. A sucuri, também conhecida como anaconda, é uma cobra sul-americana da família Boidae, pertencente ao género Eunectes. Tem a fama de ser uma cobra enorme e perigosa.
Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Salvo Horley

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nem de catente a cobra gosta...Seria importante soltá-la na câmara ou na prefeitura, assim, quem sabe, serveria de apoio para aqueles que com certeza são mais perigosos do que a sucuri.
    Parabéns João!...Cuide bem da cobra e não permita que os politicos das duas cidades façam mal a coitadinha!!

    ResponderExcluir
  2. É, deve ter muitas dessas cobras nas administrações públicas do nosso país. Só que gostam de engolir dinheiro público! Às cobras de plantão, a coisa ta mudando, vejam o Arruda, que vai ver o sol nascer quadrado todos os dias de carnaval, acho que os assessores dele vão levar uma fantasia de prisioneiro para o mesmo usar no elegante camarote do xadrez da policia federal do DF. É isso aí, CADEIA para esse bando de LADRÕES!

    ResponderExcluir
  3. A sucuri dentro do tanque e vocês acreditam que fizeram um ato de solidariedde. O certo seria solta-la no seu habitat, se esteja muito próxima de residências, deveria ser retirada do rio e transferida para outro local. Pura crueldade e falta de conhecimento desse povo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.