Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

EXONERADA ENGENHEIRA CHEFE DO DERBA DE CALDAS DE CIPÓ

Depois de mais de dois anos trabalhando como chefe no Derba de Caldas de Cipó, a Srª Raimunda Dantas foi exonerada do cargo. Segundo informações coletadas, a exoneração se deu devido a influência de alguns prefeitos da região que estavam insatisfeitos com o trabalho da Srª Raimunda. A prefeita de Banzaê Jailma, o prefeito Moreira de Itapicurú e outros prefeitos da região falaram sobre a falta de profissionalismo da engenheira Raimunda nos privilégios oferecidos para algumas prefeituras. Segundo os prefeitos: o Derba de Caldas de Cipó estaria seguindo “vontades próprias” e as obras e serviços prestados eram realizados apenas em determinadas cidades. Caldas de Cipó estaria encabeçando esta lista de privilégios por ser governada pelo PT e cidades vizinhas como Ribeira do Amparo, que tem uma péssima estrada, precisou o Secretário Estadual de infraestrutura João Leão vim até nossa região para liberar um tapa buraco. Esses privilégios junto com a saída de Bassuma do PT, que foi quem indicou o nome da Srª Raimunda para a chefia do Derba, teriam motivado sua exoneração.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Branquinho Mendes / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Ana Rita de Jesus01 fevereiro, 2010 18:25

    O GOVERNO DEVERIA PENSAR ANTES DE EMPREGAR, COMO DIZ A MATÉRIA:
    "O Derba de Caldas de Cipó estaria seguindo “vontades próprias” e as obras e serviços prestados eram realizados apenas em determinadas cidades." SERÁ QUE ISSO É EXEMPLO PARA O NOSSO ESTADO? PRIMEIRO TEM QUE VER COMO ESTÃO AS ESTRADAS E RODAGENS, NÃO COM QUE PREFEITO PEGAR MAIS PRESTÍGIO!
    A PRÁTICA DO PRESTÍGIO AINDA ESTÁ SENDO A COISA PREDOMINANTE NESTE GOVERNO! AQUI EM CIPÓ A SRª RAIMUNDA ESTAVA COM UM GRANDE PRESTÍGIO COM O PREFEITO DE CIPÓ, PRESTÍGIO ESSE QUE QUANDO ELA FOI EXONERADA NÃO ADIANTOU DE NADA, ENQUANTO ISSO, AS ESTRADAS DE NOSSA REGIÃO, FICAM NO RELENTO, ACABANDO COM OS VEÍCULOS, ESTRADAS ESSAS, QUE A ENGENHEIRA JA PASSOU POR ELAS E VIRAM A REALIDADE, MAS SEMPRE É COM O CARRO DO ESTADO, NAO COM O DELA, POR ISSO QUE ELA NÃO SENTE MUITO QUANDO ALGUMA COISA DO CARRO QUEBRA!

    ResponderExcluir
  2. Adriano dos Santos Silva01 fevereiro, 2010 21:36

    A prefeita de Banzaê Jailma, o prefeito Moreira de Itapicurú e outros prefeitos da região estão corretos, só nos moradores sabemos a realidade de nossas estradas

    ResponderExcluir
  3. Jailton José dos Reis01 fevereiro, 2010 21:39

    ESSES ENGENHEIROS DO DERBA SÓ QUEREM GOZAR DA MORADIA, DA LUZ, DA ÁGUA, DO TELEFONE, DOS CARROS E DE OUTRAS COISAS QUE RECEBEM DE GRAÇA, MAS ENQUANTO AS ESTRADAS... FICAM ESQUECIDAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ubirailton de Jesus Costa01 fevereiro, 2010 22:43

    quem disse que só é essas coisas de graça! ainda tem os vale-compras, e o salário alto? não conta não é!!! ainda mais sem fazer nada! só assinar papel!!! assinar papel eu também sei!!!

    assim tb vou ser engenheiro! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. jose salvador dos santos02 fevereiro, 2010 00:03

    NO MEU EMTENDER,A CHEFE DO DERBA VACILOU, E NAO SOUBE FAZER O JOGO POLITICO,E CLARO QUE BASSUMA NAO E MAIS PT, HOJE VAGNE PRECISA DE APOIO DOS PREFEITOS, E NAO DE UMA SO CHEFE,VAI LAR JAILTO E PEDE O RETORNO DA CHEFE DO DERBA,A ONDE EGISTE UMA BALANÇA EGISTE DOIS PEZO, NESTA O GOVERNADOR JOGOU CERTO MAIS VAI SOBRAR.

    ResponderExcluir
  6. Espero que dessa véz com um novo Engenheiro as coisas mudem, o povo ta jemendo, a dor é garnde, queremos melhorias na estadas................

    ResponderExcluir
  7. A INVEJA QUANDO NÃO MATA ALEIJA! CUIDADO GENTE COM ESSES COMENTÁRIOS.UMA COISA SEI DIZER,OS REDUTORES DE VELOCIDADE NA ESTRADA DO BURI E DO PAU-FERRO FORAM APROVADOS PELOS MORADORES E PRECISAMOS DE MAIS.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.