Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DESCASO COM A ESTRADA BURI-CAUANGA


Confira as fotos!
Dizem que para os “políticos” as melhores obras são as chamadas “Chafariz”. Obras chafariz são aquelas todo mundo vê e isso é o que realmente importa para a maioria dos políticos hoje em dia. O povoado do Buri recebeu sua nova estrada, que o liga à sede do nosso município; construída pelo Derba a estrada hoje é a realização de um sonho. “Tudo que é bonito é pra se mostrar”; Andando poucos quilômetros em direção ao Cauanga e Brejinho, povoados que ficam depois do Buri vimos que a situação é totalmente diferente. Depois do Buri foi colocado um cascalho que piorou e muito o trajeto entre Buri e Cauanga. Esse cascalho foi colocado a mais de um ano na metade da estrada para que fosse foi feita a devida manutenção o que nunca aconteceu, causando problemas para quem usa aquela via como meio de transporte. Temos vários tipos de eleitores mais os piores são aqueles que votam e não fazem cobranças aos seus empregados, mesmo sabendo que tem o direito e o dever de fazê-lo mesmo assim não o fazem. Somos livres; Deus em sua sabedoria divina deu o livre arbítrio aos homens, não deixem que nada nem ninguém tirem isso de vocês. Olhem, cobrem, reivindiquem e elogiem... se for preciso. Elogios de mais acomodam o individuo, mas criticar pessoas inteligentes é uma forma de mostrar outros caminhos.
“A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao tamanho original.”
Albert Einstein

Matéria: Flávio Leone / Fotos: www.arildoleone.com / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ESTAR CHEGANDO AS ELEIÇOES, PRA DEPUTADO, OS MORADORES DO CAUANGA TEM DE COBRAR, DO DEPUTADO CARLOS UBALDINO, OU SERAR QUE TAR DEIXANDO PRA VESPERA DA ELEIÇOES, NAO ESQUECER E VOTAR NELE, VAVER QUE ELE ACHA QUE O POVO TEM MEMORA FRACA,E VAI REFRESCAR COM A ESTRADA,VOCE JA PENÇOU, SE TODOS CANDIDATO FOCE NA CASA DE CADA ELEITOR, ERA UM FESTIVAL, AI ELES TEM QUE ARRUMAR UM MEIO, TAI O DESCASO.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza que politico tem memoria fraca,e os eleitores do nosso pais se acostuma ,esquece de cobrar o que lhe e de direito,saude eduação,etc ,e ai nesse caso pelo menos uma estrada decente para seus eleitores,mais esta chegando as eleiçoes para deputado,VAMOS LA PESSOAL COBRAR MELHORIAS PARA NOSSO POVOADO.
    Se nÃO FOR AGORA SO DEUS SABE QUANDO..........

    ResponderExcluir
  3. Arildo como diz um puxa do prefeito que foi pedir a ele para refazer a estrada ele nos respondeu que Jailton é igual a mulher parida,depois que pari esquece a dor,a eleição passou ele se elegeu o brejinho votou nele e ele esqueceu o importante era só se eleger.

    ResponderExcluir
  4. Nobre Arildo...
    Creio que está malhando em ferro frio; "uma andorinha só não faz verão! "Observe que a maioria do povo de Cipó gosta mesmo é de levar espora; faz muito barulho mas por trás, se houver chance mama na "vaca leiteira". O cascalho colocado na estrada foi de caso pensado, estratégia para enganar os bobos; suas fotos serão utilizadas na próxima eleição, onde o bem orientado prefeito do PT vai enviar seus bajuladores, seguidores hipócritas em cada residência tentar justificar o que deveria ter sido feito e não foi. Não se iluda, o PT como pardal, anda em turma, nada faz e provoca sujeira para seus militantes idiotas limpar.
    Educação, saúde, saneamento básico, infra-estrutura não interessante para o povo do PT, nem de sindicato entende, o que mais importa para seus dirigentes é viver a custas dos pobres trabalhadores.
    Utilizando o chavão do presidente dos 85% de aprovação; nunca na história deste país, o povo foi tão enganado; nunca na história deste país se roubou tanto; nunca na história deste país um presidente foi brindado para manter a corrupção. Se houver continuidade desse governo atrapalhado, não será só a chuva que soterrará os brasileiros e sim, a enorme dívida financeira e social, já sendo observada nos resultados apresentado sobre a dívida interna que para o governo não passa de uma "marolinha".
    Quem conseguir sobreviver até lá com certeza não terá como pagar a já pesada conta.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.