Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DE QUEM É ESSE JEGUE? DE QUEM É ESSE JEGUE?


Confira as fotos!
Das épocas glamorosas de Getulio Vargas e Chateau Briant para o atual glamour dos animais venerados por Luiz Gonzaga, nosso querido Jumento/jegue/burro e por ai vai. Nosso Grande Hotel Caldas de Cipó vem passando por etapas de total abandono. Desde o sucateamento de moveis, roubo de fios e a destruição parcial de um andar por um incêndio, o grande Hotel Caldas de Cipó, agora vem tendo hóspedes ilustres digno de um presente de desrespeito ao maior patrimônio de nossa cidade. A quadra e o jardim do Grande Hotel viraram pasto para animais apreendidos em nosso município. A quadra onde era praticado o Basquete, hoje está cheia de fezes desses animais. E assim vai indo, cheio de hóspedes famosos...
Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. me desculpe meu querido mais diante de muitos milhões que ese prefeito conseguiu para conserta o grande hotel,eses são os unicos turistas que ele conseguiu.uma vez falei da rede de esgoto,algum duentinho que com certeza ta comendo disse que eu tinha a mente arcaica,com certeza ele não mora na 7 de setembro ele que tem uma mente evoluida, parabens arcaicus de plantão.

    ResponderExcluir
  2. SABE QUAL...

    ...a diferença entre países ricos e países pobres?
    Seguramente a diferença está na atitude das pessoas.
    Países pobres não são pobres por falta de Recursos Naturais ou porque a Natureza lhes foi cruel. São pobres porque falta atitude por parte de sua população. São pobres pela falta de vontade em cumprir e ensinar princípios básicos para o funcionamento da sociedade, tais como:
    1 – A ética
    2 – A integridade
    3 – A responsabilidade
    4 – O respeito às leis e regulamentos
    5 – O respeito pelos direitos dos demais cidadãos
    6 – O amor ao trabalho
    7 – O desejo de superação
    Essa reportagem mostra o descaso com o patrimônio público, uma população passiva e incapaz de defender esse PARAÍSO QUE NATUREZA NOS PRESENTEOU!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Castro!!!
    Você citou toda a verdade.
    Sinto prazer em falar de Cipó para o pessoal daqui da Suiça.
    Seria sim, maravilhoso se a cidade voltasse a ter a massa turística que obteve antes.
    Vamos continuar positivos/as, talvez aconteça um milagre.
    Bjos
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  4. A POPULAÇÃO DE CIPÓ DEVERIA FAZER MANIFESTAÇÃO PARA VER SE CONSEGUE RECUPERAR O GRANDE HOTEL, O BALNEARIO, O RADIOHOTEL, NÃO SEI SE NOME É ASSIM, AQUELE QUE FICA AO LADO DO GRANDE HOTEL, ALI É UMA INJUSTIÇA PERMANECER FECHADO. ERA LINDO POR DENTRO.
    TEM QUE IREM A LUTA SÓ FALAR NÃO ADIANTA TEM QUE FAZER ZUADA, PORQUER ESSES POLÍTICO SÓ QUEREM SE ELEGER PARA GANHAR DINHEIRO,
    PREFEITO, VERIADORES, SÃO EMPREGADOS DO POVO, POIS É QUEM PAGA O SALÁRIOS DELE.GENTE ACORDA, CIPÓ É UMA CIDADE LINDA. ESSE MOÇO CASTRO FALOU A VERDADE.AGORA TEM ELEIÇÃO, É TEMPO DELES VIREM PEDIR VOTOS, É SÓ NÃO VOTAR AI EU QUERO VER, SE ELES NÃO VÃO REBOLAR PRA FAZER ALGO PELA CIDADE.LEMBRAM DOS CARAS PINTADAS, TIRARAM UM PRESIDENTE.Ô CIPOENSES LUTEM POR ESSA CIDADE LINDA ELA ESTÁ AFUNDANDO, POR FALTA DE LIDERANÇA. ACORDA, PRESIONA SEM MEDO.GRITEM, BATAM PANELAS,CUA, O QUE FOR PRECISO MAS GRITEM PELA SUA CIDADE, CIPÓ NÃO MERECE ESSE ABADONO GENTE. EU CONFIO NA FORÇA DO POVO CIPOENSE.TORÇO POR VCS.

    ResponderExcluir
  5. Talvez canalizando esforços dos politicos ativos na cidade e desse prefeito "atuante", seria interessante aproveitar o grande hotel e pensar talvez na ideia de transforma-lo em uma unidade de saúde para nossa cidade.
    Como(quem sabe) em um hospital regional tendo suporte do governo federal e estadual. Gerando empregos diretos e indiretos para nossa cidade.
    A estrutura fisica está pronta, o material a ser investido é bem menor q construir um hospital novo e com dimensões pequenas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.