Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

OPOSIÇÃO DE CALDAS DE CIPÓ EM ENCONTRO COM PAULO SOUTO NA CIDADE DE ANTAS


Confira as fotos!
O ex-governador Paulo Souto, presidente do Democratas da Bahia, passou a tarde e noite de terça-feira (08) na cidade de Antas, onde participou do encerramento da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município e reinauguração de uma avenida que leva seu nome.
Ele chegou ás 16h acompanhado do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho e foram recepcionados na residência do prefeito Agnaldo Felix dos Santos (PP), onde estavam representações de todos os municípios da região nordeste do estado.
A cada município que tem visitado, Paulo Souto pede a povo que não perca a esperança, pois "os baianos têm que entender que a situação atual da Bahia não vai durar a vida toda, pois eles são os senhores do seu próprio destino", afirmou.
O prefeito Agnaldo ficou surpreso e muito feliz quando viu chegando na sua casa o candidato a prefeito das últimas eleições de Caldas de Cipó, Romildo e toda sua comitiva que foram conversar de perto com o pré candidato a governador da Bahia Paulo Souto. Chegando em um clima de muita festa, várias lideranças políticas, o ex governador deu um banho de simplicidade, conversando, abraçando a todos que ali foram o prestigiar.
Romildo e toda sua comitiva que também estava presente alguns ex –vereadores, ex- prefeito e sociedade civil, viram que essa futura parceria está mais do que concretizada, Romildo mostrou que tem prestígio com o pré candidato a governador e que essa parceria pode trazer bons frutos futuramente para nossa cidade.
Romildo mostrou que mesmo derrotado nas eleições de 2008 o seu grupo ainda confia e acredita no seu trabalho.

Matéria: Vinícius Silva / Fotos: Dill Hills / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acredito que, para haja mudança no cenário desta cidade deve haver mudança na gestão. Assim como o povo de Cipó soube mudar da gestão anterior para à atual.
    Entendo eu, que a população não está satisfeita com essa nova gestão, e por isso deve haver mudança nas próximas eleições. Acho que o candidato Romildo, derrotado nas eleções passadas, deveria ter uma oportunidade para mostrar se ele realmente tem condições de mudar (pra melhor) a situação de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Rogério de SAMPA12 dezembro, 2009 13:10

    O grande problema nosso é sempre compararmos o que existe hoje (ATUAL) com o tínhamos ontem (ANTIGO). Se o de HOJE está mal, então volta com o ANTIGO e não temos possibilidade de construirmos o amanhã com algo NOVO. Concordo que a gestão atual não correspondeu ao esperado, principalmente no que diz respeito participação das pessoas, no acesso a informações, no espaço para que possamos falar e que as opiniões pudessem ser aceitas e transforamdas em ação. Não, não sabemos quem influencia a gestão atual, nem vereadores da situação sabem o que pensa o prefeito, prova disso são as entrevistas que dão, pois por mais que não queiram fazer crítica a postura do gestor atual, se percebe uma certa angústia nas suas respostas. Há um sentimento de que colocar pra fora o que pensam, pode não ter o apoio mais tarde, pois pensam muito nisso (quem sabe uma candidatura pra prefeito com apoio do gestor). Por mais que se tragam recursos não há um sentimento por Cipó. Não tem jeito, pois o gestor é assim e não vai mudar. Não há paixão e acabou e sem paixão o resultado é uma cidade "fria", sem a alegria das praças de outrora. Não tem jeito e pronto. Por sinal, conseguir recursos na posição dele é muito fácil, bastava qualquer um estar no PT, pois é interesse do partido que está no governo federal e estadual de que Cipó seja exemplo, pois o prefeito é do PT. E digo que com certeza que se o prefeito do PT fosse outro (como aqueles que sempre foram do PT em Cipó) muitos outros recursos viriam e seriam mais rápido colocados em prática, pois estariam envolvidas muitas outras pessas na gestão diferente de hoje que só o prefeito viaja, só o prefeito tenta fazer os papéis. Ah as vezes vai um secretário... Digo com certeza que 70% das viagens não precisaria o prefeito ir, mas apenas seus secretários, pois a maioria das tarefas é burocrática, não é de discussão política. Lider não executa o tempo todo, mas deve delegar e dispor de tempo para conversar olho a olho com as pessoas. Isso ele não faz mesmo!!
    Agora não é por causa disso que devemos voltar a um grupo que pensa a política como antigamente. Alguém pode dizer que não é o mesmo grupo, pois o líder ANTIGO não mais manda. Ora, se quem se apresenta como candidato passou toda sua vida política ao lado do LIDER ANTIGO, sendo que até na eleição passada só foi candidato por que o LIDER ANTIGO deixou, o que esperar do mesmo. O candidato derrotado na eleição passada pode ser boa pessoa, mas a gente tem que ter a capacidade de separar uma pessoa legal e um lider de fato. Tenho um amigo que é ótima pessoa, mas ele mesmo reconheceu o que eu tinha dito sobre o mesmo ter sido um péssimo lider e nem por isso deixei de me relacionar com o mesmo. Por mais que concorde ser uma boa pessoa não posso concordar que seja um bom líder. Precisa aprender muito, principalmente se libertando do LIDER ANTIGO!, mas não é dizendo pronto sou independente, mas dizendo os pontos que o torna diferente do LIDER ANTIGO, pois até agora a referência é que é cria do LIDER ANTIGO. O debate tá aberto, mas não podemos ficar achando que as alternativas se resume apenas ao candidato do ANTIGO LIDER que foi derrotado nas últimas eleições e ao candidato que será imposto pelo GESTOR ATUAL. Por falar em imposto que gente é essa do PT que não se mobiliza e exige do seu LIDER posições que estejam alinhadas ao partido. Com certeza não está! Na verdade temos pouquíssimo petistas no PT de Cipó (talvez 3 ou 4). Tenho conhecimento de que tem muitos filiados, mas não petistas de fato! Podemos mudar, mas sempre pensando pra frente! Cipó precisa pensar tudo diferente do que hoje estão nos oferecendo!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, Caldas de Cipó precisa ser administrada por alguém que além de conhecer os graves problemas de infra-estrutura, não precise do salário de prefeito para sobre viver; na verdade, nossa cidade precisa de pouco discurso e mais ação; chega de oportunistas, ociosos, parasitas que vivem a custas do povo! Na verdade, a população cipoense é a responsável pelo desmando e por colocar no poder ao longo do tempo, pessoas sem a mínima condição de provocar uma reação que traduza em benefício para todos. Chega de enrolação; chega de faz de conta; chega de mentiras; chega de enganadores.
    Fico aqui pensando com meus botões "Quando vamos feira, supermercado, lojas e outros, procuramos os melhores produtos com menor custo, porque não pensar assim na política? Porquê não elaborar uma planilha com os melhores nomes, selecionando aqueles sem vaidades e que não precisem viver as custas do povo? Porque não buscar na nova geração aqueles profissionais, comerciantes que se destacaram em suas áreas? Chega das velhas raposas que na calada da noite procuram galinheiros para sobrevivência. O mundo está em freqüentes mudanças e Caldas de Cipó precisa descontaminar desse passado recente, onde quem detém o poder econômico pode tudo, quando na verdade já morreu deixando uma triste herança, como a que acabamos de assistir na cidade de Antas"
    Acorda povo!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.