Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GILDÁSIO PENEDO: DESTAQUE DO LEGISLATIVO 2009


Confira as fotos!
O deputado Heraldo Rocha (DEM) foi o mais votado na eleição anual realizada pelos jornalistas credenciados no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, através de votação secreta, que elege os quatro deputados que foram destaques do ano. Dos 36 eleitores aptos a votar, 27 participaram, elegendo Heraldo Rocha com 22 votos, seguido-se os deputados Marcelo Nilo (PDT) com 20 votos, o democrata Gildásio Penedo com 16 e João. Carlos Bacelar (PTN) com 11 votos. A votação aconteceu na sala do comitê, entre as 9h e 17h. A contagem dos votos foi feita imediatamente após o encerramento dos trabalhos. Na oportunidade, foi realizada outra votação paralela em que a atual presidente do Comitê de Imprensa da AL, a jornalista e professora Malu Fontes, foi reconduzida, por unanimidade dos votos, para ocupar o cargo no biênio 2009-2011.
Também ontem os parlamentares elegeram, de forma igualmente secreta, os profissionais da imprensa que melhor cobriram os trabalhos do Poder Legislativo durante o ano. Votaram 53 parlamentares, que escolheram como vencedor do troféu Quintino de Carvalho, exclusivo para profissionais que atuam na imprensa escrita, o jornalista Raul Monteiro, da Tribuna da Bahia.
O prêmio Wilson Menezes, destinado aos jornalistas de emissoras de TV ou rádio credenciadas, foi para Itamar Ribeiro, da Rádio Sociedade de Feira de Santana. Já o prêmio Armando Lobracci Neto, criado para contemplar profissionais que atuam em blogs ou sites da Internet, foi para o jornalista Luís Augusto.
Fonte: Diário oficial
O www.arildoleone.com parabeniza a todos, principalmente o deputado Gildásio Penedo, já que o mesmo tem participação totalmente atuante no nosso município.

Matéria: Diário Oficial / Fotos: Arildo Leone / Thiago Alencar / Postagem: Fabrício Martins

Postar um comentário

1 Comentários

  1. os politico de cipo só sabe fala besteira e náo faz nada pela cidade agora que esta perto das eleiçoes ai eles começa engana o povo ainda mais os politico de cipo esses bando de safado que nao faz nada pela cidade e pelo turismo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.