Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRESO SUSPEITO DE ASSASSINATO EM CIPÓ

Na última sexta-feira por volta do meio dia, foi preso em Salvador Manoel Roberto de Oliveira, conhecido como Robertinho. Segundo Dr. Miguel delegado titular de Cipó, Robertinho foi preso como suspeito do assassinato de Luis Augusto Dantas de Farias, 44 anos, conhecido como Lula (ou Lulinha). O mandado de prisão foi dado pelo Juiz Dr. Antônio de Pádua de Nova Soure. Robertinho recebeu ordem de prisão do próprio Dr. Miguel, depois de ser interrogado pelo mesmo. Segundo o delegado Dr. Miguel, há fortes indícios que ele seja o autor dos disparos que culminaram no falecimento da vítima.

Informações: Delegacia de Polícia Civil de Cipó / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

13 Comentários

  1. JUSTIÇA SEJA FEITA!!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que agora a justiça seja realmente feita, que não se dê nemhum abscorpos,ao um monstro como esse que tirou a vida de lulinha tão covardemente, espero q ele pague morfando na cadea, assassino, sague frio.......

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao delegado Dr. Miguel pelo seu
    trabalho. A justiça começou a ser feita. Divulguem fotos desse assassino frio e calculista.As pessoas precisam saber quem é esse monstro.

    ResponderExcluir
  4. espero que vc n saia mais da cadeia covarde,premeditou tudo assassino

    ResponderExcluir
  5. sei que é um momento muito dificil para a familia dos dois , mais a biblia diz que nao devemos fazer com a mesma moeda , sei que foi o diabo que usou ele , Deus vai comfortar as duas familias , quem somos nós para jugar , um dia seremos jugados

    ResponderExcluir
  6. Dr. Miguel quero parabenizá-lo, pelo trabalho competente que está desempenhando aí em Cipó. Se todos os casos fossem levados com seriedade e competência, elementos desse tipo pensariam duas vezes antes de cometer um crime, mas eles fazem confiando na impunidade.

    ResponderExcluir
  7. esse comentário acima sobre a biblia é um absurdo!! o q a biblia realmente fala é olho por olho e dente por dente, e nessa epóca seria pena de morte e nau m cadeia, mania de por a culpa no Diabo!! e Deus O TODO PODEROZO fica onde??
    vai ler a biblia e fala o q realmente ta escrito, Bem aventurados os q tem sede de justiça, prq serão fartos (mateus V5,cap6) ou em apocalipse 21,cap8 q fala sobre os assasinos, E foi o próprio DEUS que falou, depois vc vem falar sobre esse tal julgamento, AFF!!!

    Meus profundos sentimentos as familias dos 2, a do Lula por perder um ser tão DECENTE e a do assassino por ter um ser tão DESPRESIVEL como parente

    ResponderExcluir
  8. Há sim um tratamento diferenciado por parte da "impresa CIPOENSE" em relação a este crime horrendo. Um cerime brutal, onde o assassino friamente aproxima-se da vítima, se faz de amigo, articula dia e hora onde vai abatê-lo e simplesmente apenas a imprensa divulga superficialmente. Sei que a imprensa tem que ser imparcial, no entanto, quando não se trata de um "qualquer", fotos são estampadas no site (como no caso de um assassino que está atrás das grades e a foto dele foi estampada neste site), e os "repórteres" do horário do meio dia no programa Cipó notícias falam tanto até encher o saco dos ouvintes. Mas. o Sr. Roberto tem que ser protegido de alguma maneira. Protegido pela sociedade hipócrita que parece que esqueceu a brutalidade do seu crime, protegido pela imprensa local. Êta que nojo, viu!!! Quando é ue vamos ter pessoas verdadeiramente corajossas e que passem os fatos do jeito que são? Quanto a desculpa de que cabe a polícia apurar os fatos é balela, conversa para boi dormir, um meio de tapar a covardia. Se fosse por isso, Alexandre Nardoni não estaria preso pelo crime da própria filha afinal, nega até hoje, e a imprensa não o teria estampado na capa de diversas revistas conceituadas do país e jornais a sua foto o chamando de monstro pois ainda não passou por julgamento. Assumam que querem realmente que a população cipoense esqueça a atrocidade desse crtime.

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que é obrigação da autoridade policial investigar e prender quem comete crime...Sabemos também que poucas autoridade cumprem com a obrigação...Neste caso temos que cumprimentar o delegado de Cipó pelo trabalho; uma prova de que ainda há policiais comprometidos com o dever de colocar na cadeia quem comete atrocidade como nesse caso. Prabéns Delegado! Estou certo de que saberá encontrar os "motivos, as razãoes" que levaram esse INSANO cometer tal brutalidade e com sabedoria levará a justíça todos os dados necessários para que esse desqualificado seja condenado a pena máxima!!!
    As fotos do indigente e do pessoal do bairro Vitória estão no Site...Onde estão as fotos do Assassino? Será que ele é melhor do que o morador de rua e do B Vitória? Estou certo que não!!

    ResponderExcluir
  10. Interessante como só são publicados alguns comentários, o que prova que o Sr. Roberto, como citou o anônimo acima, não está sendo protegido pela imprensa. Todo ser humano comete erros e tirar a vida de alguém é algo inadmissível, mas não podemos julgar os outros por um ato isolado. Ainda que não haja justificativa para o ocorrido, é bom que lembremos que em determinados momentos somos movidos por sentimentos extremos, capazes de cometer absurdos. Não podemos apagar o passado e, ainda que o condenado tenha motivos suficientes para cometer tal ato, isso não lhe dá o direito de cometê-lo. Assim como não nos dá o direito de julgá-lo. Devemos sim pagar pelas nossas atitudes, mas resumir uma vida inteira a um ato isolado, não me parece muito sensato. Em instantes, aos olhos da sociedade, nos transformamos em heróis, bandidos, mocinhos, vilões, santos ou demônios. Podemos ir do inferno ao paraíso. Que justiça seja feita, principalmente a justiça divina, pois é aquela que não falha. Espero que dessa vez me mostrem que não estão sendo tendenciosos e cumpram o papel de imparcialidade da imprensa. Deixo aqui meus sentimentos à família dos dois.

    ResponderExcluir
  11. Observamos que ao longo de alguns anos, pessoas, autoridades não filhos de Cipó, bem remuneradas sendo contempladas com títulos de cidadãos cipoenses.
    Diante disso, lembro não fazer muito tempo, em uma conversa informal, este que escreve e nosso inesquecível Lula comentamos sobre o esquecimento do trabalho penoso que seu genitor prestou aos “leprosos, tuberculosos quando enfermeiro do único posto de saúde da cidade. Como muitos outros que vieram trabalhar ou morar em Cipó, esse corajoso homem constituiu família fez história, mas infelizmente até hoje não teve o reconhecimento merecido. Talvez para mídia, os políticos o trabalho do passado não tenha importância! Para completar o descaso, neste mês recebeu como prêmio, título, a perda de seu companheiro e querido filho. Assassinado de forma brutal, cruel por alguém não merece nenhuma complacência. Lembro ainda, na nossa conversa surgiu de minha parte a vontade de escrever sobre a contribuição de seu pai e tentar colocar no Site Joilson Costa a fim de chamar a atenção dos políticos sobre a falta de reconhecimento dos serviços prestados a sociedade cipoense pelo Sr. Joaquim Moringueiro. Além de esquecido, lhe tiram um pedaço e como consolo uma simplória nota da imprensa local de que seu maravilhoso filho era apenas tido como uma pessoa de bem! Que absurdo; que injustiça; que falta de respeito com esse homem que ao longo de sua vida só fez o bem e com sua arte divulgou Caldas de Cipó como ninguém fez ou faz nos dias de hoje!!!
    Esta nota tem como objetivo: - Transmitir a família nossos sentimentos, cobrar dos políticos coerência ao aprovarem homenagens e títulos sem o real conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  12. O gente vamos fazer JUSTIÇA!
    Cadê a foto do assassino?? é pra não ser reconhecido caso ele fuja ou seja solto?? poe foto de orkut, qualquer uma... naum é possivel q ninguem tenha coragem de mostrar esse criminoso

    ResponderExcluir
  13. Em tempos em que tantos corpos querem briga,e felizmente tantas almas ainda clamam por PAZ,não devemos nos portar como condenadores, nem tampouco como responsáveis por absolver este, ou aquele que tenha cometido algum crime...este também não é o papel deste veículo de comunicação,e de nenhum outro, o que lhe cabe é ,de forma imparcial, divulgar os fatos condizentes com a verdade...julgar e condenar é o dever da justiça, e como sociedade organizada vivemos norteados por normas de conduta pré-estabelecidas, e a quebra de qualquer uma destas normas, sujeitará o infrator à penalidade cabível...
    Numa tragédia como esta, não existem ganhadores...todos perdem de alguma forma...um ente querido...a liberdade...a paz de espírito... a alegria de viver...
    Às famílias envolvidas ofereço meus sinceros sentimentos de solidariedade, pois não sou capaz de sentir da mesma forma, mas posso imaginar o sofrimento pelo qual estão passando...e sugiro que todos aqueles que, assim como eu, não passam de simples espectadores, que evitem causar mais dor...
    Respeitosamente,
    Geninho ( Goiânia-go )

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.