Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PEDÓFILO É PRESO EM RIBEIRA DO AMPARO

Depois de uma denúncia anônima sobre trabalho infantil de três crianças, as conselheiras do Conselho Tutelar de Ribeira do Amparo, Leila Cristina, Maria Albertina e Maria José foram até o lixão da cidade para apurar as denúncias. Chegando ao local encontraram uma menor de onze anos catando lixo enquanto outra criança de dez anos estava dentro de uma tenda de lona com o individuo de nome José Francisco de Jesus, conhecido com Zé Preto, padrasto das meninas. Ao sair o Zé preto estava muito agitado dizendo que iria se matar caso as meninas parassem de trabalhar com ele. Acalmado pelas conselheiras o padrasto deixou que as meninas fossem levadas. Ao chegar ao Conselho Tutelar uma das meninas começou a chorar dizendo que tinha algo para contar, já desconfiadas as conselheiras levaram as menores para a delegacia, e lá contaram que era abusadas sexualmente pelo padrasto, inclusive a terceira irmã de dezesseis anos que tem problemas mentais também teria sido abusada. Ao chegar ao Conselho Tutelar para procurar as filhas, “Zé Preto” foi preso em flagrante. No seu depoimento ”Zé Preto” afirma que fazia “coisas” com as meninas, acariciava, beijava mais nunca teria feito sexo com as duas menores, já com a enteada de dezesseis anos ele confirma que várias vezes praticou sexo com ela mesmo sabendo de sua deficiência mental. Ainda segundo “Zé Preto” ele sabia que isso era crime e tinha nome: pedofilia, mas que não se controlava e se considera um doente.

Matéria: Flávio Leone / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Rafaela Castro (Ribeira do Amparo)

    Parabéns ao conselho tutelar da cidade que agiu juntamente com a polícia e realizou essa excelente ação, para que todos venham entender que este crime é repugnante. Crime este que ainda é comum em nossa região e deve ser combatido por toda a população através de denúncias.

    ResponderExcluir
  2. oi Rafaela parabéns com este cazo mulheris como vcs que temos que ter no poder um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao conselho tutelar, autoridades, tambem pela bela foto do desequilibrado

    ResponderExcluir
  4. Sinto muito por essa acontecimento, o Ze Preto é meu primo,esse rapaz tem problema, ele precisa passar por tratamento.
    SP 27/10/2009

    ResponderExcluir
  5. oi boa noite sou prima , de Zé preto mas ate o momento não acredito no q ele pode ter feito , sei muito bem como ele éum trabalhador e esforsado para q nada falte a sua familia se realmente ele estiver com problemas psicologicas q venha fazer um tratamento p q não ha dor maior para uma mãe saber q suas crianças foram abusada e pela pessoa q menos esperava.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.