Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GRANDE ENCONTRO DOS FILHOS E AMIGOS DE CIPÓ EM SALVADOR

Quem é filho ou admirador da nossa querida cidade, não pode perder neste sábado (24 de outubro) o "Grande Encontro dos Filhos e Amigos de Cipó". Os principais objetivos dessa grande festa são a integração dos cidadãos cipoenses e simpatizantes do município que moram na capital, bem como a divulgação da cultura cipoense em suas variadas manifestações.
O evento que será realizado no Centro de Cultura Sitoc, situado na rua do Paço, nº 40, Pelourinho-SSA, terá início ao meio dia, e contará com uma bela vista para a Baía de Todos os Santos, exposição de fotografias da cidade, mostra de artesanato, projeção de documentário, apresentação da Cia. de Teatro Vanguarda, além de uma deliciosa feijoada e o famoso caldinho da Zuleide. Os shows ficarão por conta dos diversos artistas cipoenses que apresentarão no palco principal, entre eles: Nildo é Show, Guega, Confraria Giramundo e Trio Pé de Bode, todos com integrantes cipoenses.
O mestre de cerimônia será o locutor Vinícius Silva. A organização disponibilizará um ônibus, que sairá de Cipó às 7h do sábado com retorno às 21h do mesmo dia, no valor de R$25,00 (ida e volta), com entrada ao evento inclusa. Os valores arrecadados com a comercialização de produtos serão revertidos para ações e projetos da Associação.
Realização: AFACCI. / Apoio: Milenium FM.

Matéria: AFACCI (Rafael) / Postado Por: Fabrício Martins

Postar um comentário

12 Comentários

  1. SÓ FALTOU TONNY E ADDÊ.
    ESPERAMOS QUE UM DIA ELES VOLTEM.
    ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  2. iniciativa muito legal! PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe que outros eventos poderão ser feitos. O Objetivo da AFACCI é realizarmos ações que aproximem os cipoenses que as vezes querem bater um papo com conterrâneos, mas não podem ir a Cipó. Além desse a idéia é termos outros eventos tipo esportivos, de estudos, de apoio a movimentos como ao Teatro onde dia 31/10/09 a AFACCI estará levando a Cia. de Teatro Vanguarda de Cipó para se apresentar no Teatro Dona Canô em Santo Amaro da Purificação. TONY e ADDÊ terão oportunidade de estarem em outro evento.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que essa idéia possa dar certo. Quem sabe assim a imegem de nossa cidade não se resume em apenas bares e bebedeiras. Fica aqui o meu registro.

    ResponderExcluir
  5. POR FAVOR NÃO COLOCOU O VALOR DA ENTRADA, PARA PODER CONVIDAR OS AMIGOS É CLARO. RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Ações assim fazem do nosso Brasil um país a cada dia mais desenvolvido . . . Somos um país rico em cultura e se cada cidade divulga a sua ... Só fazemos crescer ! ! !
    Parabéns pela Iniciativa ! . . .

    ResponderExcluir
  7. Esqueceram de falar da famosa Maniçoba da nossa amiga Nidinha, esposa do "fanático" filho de Cipó Waltinho, que conseguiu contagiar seus amigos de Salvador a não perder este evento por nada deste mundo...Estaremos todos prestigiando a cultura desta cidade, e como eles mesmo dizem Cipó é uma cidade cheia de talentos . . .

    ResponderExcluir
  8. O valor da entrada é R$10,00. Lembrando que será no Espaço Cultural SITOC no Pelourinho. Fica colado com a ladeira do Taboão. Chegando no Largo do Pelourinho pode perguntar onde fica o Espaço que todos conhecem. É próximo ao Bar da Neuzão (o bar onde grava filme "Ó pai ó" ). Comidas terão preços acessíveis. Divulguem para todos os amigos, mesmo quem nunca foi a Cipó. Vai ser um dia muito legal!!

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!! CONTE COM O NOSSO APOIO SEMPRE, POIS INICIATIVAS COMO ESSA INTEGRAM AS PESSOAS E ENRIQUECEM NOSSA CULTURA. ALÉM DE ESTAR LÁ VOU LEVAR UMA GALERA PARA PRESTIGIAR O EVENTO.

    ResponderExcluir
  10. Cremilda amiga dos filhos e amigos de Cipó21 outubro, 2009 14:29

    Como fã da Confraria Giramundo, estou contando as horas para esta grande iniciativa, a expectativa é grande, estou propagando e convocando pessoas para participar do evento, apesar de não ser de Cipó, sou uma grande admiradora dos cipoenses que conheço e se todos forem pelo menos parecidos demonstra que Cipo alem de uma bela cidade tem o privilégio de fazer belas pessoas.

    ResponderExcluir
  11. QUERIA PARABENIZAR VALTER E TODA DIREÇAO DO EVENTO POR TER ESSA INICIATIVA. MUITO BOM, REVER CONTERRANIOS QUE HA TEMPO NAO VIAMOS, BATER PAPO COM AMIGOS E CONHECER NOVOS.GUEGA E NILDO TODOS PARABENS, VALTER VC É 10, TIA NIDI A MANIÇOBA TAVA UMA DELICIA KK. GALERA NAO PERCAM O PROXIMO.
    ORGULHO DE SER CIPOENSE!!!! (DINHO DE ZE RAMOS)

    ResponderExcluir
  12. Fiquei encantada com o que vi, a bela voz de Guega, o talento dos grupos de teatro, a banda de forró e a Confraria Giramundo (que já sou fã) ... Mas também não posso esquecer de falar da energia passada durante todo evento, por Vilinha(Neto) e Waltinho que se empenharam para que fosse um sucesso !!! Parabéns meninos, vcs são 10 !!! . . .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.