Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DILMA ROUSSEFF E JAQUES WAGNER EM CALDAS DE CIPÓ


Confira as fotos!

Depois de percorrer todos os territórios de identidade da Bahia, a Caravana Estadual de Erradicação do Trabalho Infantil foi encerrada nesta sexta-feira (9), no município de Caldas de Cipó, no sem árido. A comitiva desceu no aeroporto de Cipó e milhares de pessoas e 18 prefeitos da região nordeste da Bahia receberam, com entusiasmo, a comitiva do governador Jaques Wagner e da ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff. Na ocasião, a ministra enfatizou a importância da iniciativa, promovida pelas Voluntárias Sociais da Bahia em parceria com o Governo do Estado, a Organização Internacional do Trabalho, a Unicef, entre outras entidades. "Precisamos, por meio de ações como esta, dar as mãos para impedir o trabalho infantil, que envelhece nossas crianças precocemente", comentou Dilma, listando programas federais como o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida e a criação de escolas profissionalizantes, que também contribuem, em âmbito nacional, para o fim da exploração infantil. Para selar o apoio do governo federal ao projeto, Dilma assinou, ao lado do governador Jaques Wagner, um termo de compromisso para uma Bahia livre do trabalho infantil. "Vamos devolver a todas as crianças o direito de estar nas escolas, a brincar", disse Wagner. Segundo ele, é preciso deixar claro que as crianças podem e devem ajudar seus pais em tarefas domésticas e aprenderem os princípios de uma profissão. "Sabemos que o trabalho dignifica o homem. Somos contra, sim, a exploração dessas crianças, que as joga no mundo do analfabetismo", enfatizou. A comitiva ainda inaugurou algumas obras na cidade de Cipó, junto ao prefeito Jaiton Macedo, principalmente no povoado do Buri.

Matéria:
Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone / Fonte: www.joilsoncosta.com.br
/ Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ministra e governador inalgura obras inacabadas, a unica concluida em cinco anos total, foi a estrada do buri, as quadra de esporte, a unica usada e a da praça do buri, promeça nao conprida infocentro do amari, mais duzentas casas escola creche posto medico no barrio vitoria, saneamento basico no centro da cidade kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. ela so veio a cipó pq ela vai concorer as eleicoes !!e pq tambeim e uma canidata fraca porque canidata a precidencia da republiga vim se parra em cipó e pq ela não e conhcida!!! queria ver se ela iria vim aqui se ela se ela ganhace as eleicoes . mais ela não vai ganhar mesmo!!!
    ela não falou de nada de prgetos so falou de lula e pronto quen e que não sabe que opresidente lula e um otimo gavernante para o brasil . euvoltei nele mais nessa ai eu não voto não achei meu titulo no lixo
    vo e votat do serra ali sim que vai ser um bom presidente

    ResponderExcluir
  3. EU FELIZMENTE AINDA ACREDITO NESSA ADMINISTRAÇÃO,É MUITO POUCO TEMPO, PARA O QUE FIZERAM COM A NOSSA BAHIA NO PASSADO, FORAM 20 ANOS DE ATRAZO E MUITA PROMESSA COM POUCA REALIZAÇÕES, PORTANTO DEVEMOS DA MAIS UM VOTO DE CONFIANÇA A JACKES VAGNER.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Arildo, os filhos,netos,genrros e nora de Januáro gostaram muito da reportagem que foi feita com ele a respeito da maior cana encontrada em seu quintal. Foi uma pena que não deu para nós vermos o rosto dele e matarmos um pouco a saldade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.