Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

COM 100% DE ADIMPLÊNCIA, A PREFEITURA DE RIBEIRA DO AMPARO JÁ ASSINA O 1º CONVÊNIO COM O GOVERNO FEDERAL

Após quase 11 meses a frente da Prefeitura de Ribeira do Amparo Manoel do Pio assina o primeiro convênio com o Governo Federal. Há cerca de duas semanas a prefeitura de Ribeira do Amparo anunciou o fim da inadimplência com os Governos Estadual e Federal, problema que havia deixado o município sem assinar convênios nos últimos cinco anos. Essa conquista em "limpar a ficha" do município já começa a render bons resultados. O prefeito Manoel do Pio assina convênio com o Governo Federal para que Ribeira do Amparo seja contemplada com o recebimento de ônibus escolares. Os veículos serão adquiridos com recursos do Ministério da Educação (MEC) através do programa Caminho da Escola. No último dia 13 de outubro a Prefeitura recebeu do MEC uma série de documentos que foram devidamente assinados e encaminhados ao FNDE viabilizando assim o recebimento desses novos ônibus.

Fonte: www.joilsoncosta.com.br / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabéns prefeito, o povo da região sabe que o senhor é correto, moro em Pombal, mas acompanho o trabalho do senhor, parabenizamos também por sempre está ao lado da sua esposa...quem não cuida da familia, não cuida de ninguem...

    ResponderExcluir
  2. Sr manoel e homem bom. Pelo que venho acompanhando e o melhor e mais correto da região. Possui secretarias jovens e dinamicas que tem como unico objetivo ajudar o municipio. Em ribeira o tempo de truculencia e hostilidade ja passou

    ResponderExcluir
  3. ISSO AÍ PREFEITO ,BOLA PRA FRENTE.TODO MUNDO SABE QUE O ILMº É UM HOMEM HONESTO E O QUE PUDER FAZER PELO POVO DE RIBEIRA FAZ.PARABENIZO A TODOS QUE FAZEM A SUA SECRETARIA E EM PARTICULAR O SECRETÁRIO DE GOVERNO NA PESSOA DE VILSON, UM JOVEM COMPETENTE E LUTADOR QUE TANTO TEM SE EMPENHADOR PRA VER O NOME DE RIBEIRA FORA DAS INADIPLÊNCIAS.

    ResponderExcluir
  4. quem não conhece compra!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.