Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE DE MOTO TIRA A VIDA DE JOVEM EM CIPÓ

Nossa cidade mais uma vez amanhece triste. Neste sábado aconteceu um acidente na estrada do povoado do Amari, envolvendo duas motos em alta velocidade que se chocaram de frente deixando dois jovens em estado grave. deixando a população de nossa cidade muito apreensiva. Várias foram as noticias que chegaram até a gente, algumas ruins outras boas. Mais hoje pela manhã foi confirmado o que ninguém esperava e todos rezavam para que não acontecesse, Ideucles (Deuquinho) como era mais conhecido por todos faleceu; Deuquinho, que à poucos meses tinha feito 18 anos era filho de Meirinha, neto de Tidinho e faleceu devido à forte pancada na cabeça, já que estava sem capacete. Deuquinho era conhecido por todos pelas brincadeiras e o jeito alegre de levar a vida, sempre com um sorriso estampado no rosto. Deuquinho conquistou a todos que tiveram o prazer de conviver com ele. A você Deuquinho deixo minha admiração e simpatia e a certeza da felicidade que estar o local onde você estiver. Aos parentes, principalmente Meirinha, Gugu, Agrécio e ao pai de Ideucles: o conforto de Deus, só ele para amenizar a dor.

Matéria: Flávio Leone / Postado por: Fabrício Martins

Postar um comentário

55 Comentários

  1. O CÉU ESTÁ EM FESTA,ELE COM SUA ALEGRIA E SEU JEITO ANIMADO DE SER,FOI FEITA A VONTADE DE DEUS...
    DEUKUINHO,NO CÉU CHEGOU + UMA ESTRELA
    VAI COM DEUS E SAUDADES ETERNAS
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. Deuquinhow.. Gurreiro.. Palhaço...Estara smepre em nossos CORAÇÕES. é so lembraças booas.!
    tee amaremos para sempre!

    ResponderExcluir
  3. te amaremos hoje, sempre , amnhã...

    eternamente..

    vc foii guerreiro até o ultimo dia da sua vida..

    te amamos"eternoOo"

    ResponderExcluir
  4. Deuquinho vc mim conquistou pela primeira q ti conhece. Nos ti amamos, hoje e sempre eternamente Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Deuquinho apesar dii nao ti ter ti conhecido a pouco tempo,vc mim conquistou cm teu jeito alegre dii ser...
    vc estara sempre nos nossos coraçoes
    te amaremos HOJE ii SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  6. A morte é meramente a separação dos átomos que nos compõe. Não anuncia portanto nem castigos nem recompensas para os homens. Não devemos temer nem a morte e menos ainda, as punições infernais inventadas pela ignorância e pela supertição.

    ResponderExcluir
  7. que Deus te coloque em um bom lugar!

    Saudades

    ResponderExcluir
  8. Sempre foi um menino alegre! eterno Deuquinhas!!!

    Meirinha te desejo toda força do mundo neste momento!

    ResponderExcluir
  9. Eu Fabrício Martins, venho através do www.arildoleone.com e Toda a equipe da Milenium FM 104,9, dar um abraço de conforto a Família deste jovem alegre, guerreiro e agradável a todos, e dizer que "AQUELES QUE AMAMOS NUNCA MORREM, APENAS PARTEM ANTESDE NÓS"

    "UM BOM LUGAR NO CÉU FOI GUARDADO PARA VOCÊ(FILHO DE DEUS)"

    ResponderExcluir
  10. Eu não era amigo deste jovem!! mas que Deus guarde um bom lugar pra ele.

    ResponderExcluir
  11. ELIZEU DISSE...

    DEUQUINHO..E MUITO LAMENTAVEL A FORMA EM QUE VOCE SE FOI...QUE DEUS TENHA O SEU LUGAR PREPARADO LA CO CEU...
    VOCE VAI ESTA SEMPRE GUARDADO EM NOSOS CORACOES.

    ResponderExcluir
  12. Deuquinha!!! Descanse em PAZ!!!

    ResponderExcluir
  13. Que DEUS de um bom lugar a esse garoto que sempre nos trouxe alegria.
    Meirinha que DEUS lhe der forca.

    ResponderExcluir
  14. te amo amigo eternamente no meu coração. doii doiii muito saber que vc nos deixo.... descanse em paz amigoooooooo saudades eternasss....roberta..

    ResponderExcluir
  15. Rita ( Ribeira do Amparo) disse...

    Meirinha, a conheci alegre e otimista, nos tempos de estudante.
    Hoje, infelizmente, volto a comunicar-me com você num momento triste e doloroso.
    Creia que Deus é o único que tem explicações para tudo. Ponha sua fé em ação e perceberás que Deus não lhe abandonou e nem lhe abandonará jamais, se assim você crer. Que Jesus conforte o seu coração e lhe dê forças para somar às do que ficam junto a ti. Que Deus lhe abençoe, grandemente!

    ResponderExcluir
  16. O CEU ESTÁ EM FESTA COM A SUA CHEGADA!!

    VA COM DEUS DEUQUINHO

    ResponderExcluir
  17. sua memória será lembrada para sempre por mim e todos os seus outros amigos.
    nem depois de sua morte voc será esquecido. Vá em paz !
    onde estiver, tenho certeza que estará melhor do que muitos aqui na terra !

    nunca te esquecerei amigãO !

    ResponderExcluir
  18. nossa galera não sera a mesma sem vc deukinho, a maior alegria era sua pessoa, as festas não terão a mesma alegria q sempre teve, pq nela vc não vai estar para fazer as palhaçadas e todos rirem, ate mesmo chorar DE ALEGRIA, infelismente vc se foi dessa para outra, mais vc sempre vai ficar aki em nossas lembraças mais engraçadas vc e eterno parceiro e sempre vai ser, vai com DEUS e descanse em PAZ.

    ResponderExcluir
  19. Deukinho q Deus der um lugar bastante confortável onde estiver e q isso seja o começo de uma nova vida !!!

    ResponderExcluir
  20. tenho certeza q vc passou dessa pra melhor q deus tinha um plano na sua vida !! hj tenho certeza q vc esta hem um bom lugar ..só ficou muitaa saudades !! q deixo para todos .. mais tam bm alegrias ,, eternamente hem nossos corações amamos vc !! sempre & sempre♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. deuquinho sempre hem nossos coraçães ..
    tenho q certeza q passou dessa pra melhor .. deus sabe oq fais ...

    saudades eterna de vc ,,♥♥

    ResponderExcluir
  22. peula e jessycaenquanto passamos pela vida passam por nos pessoas que nos encontram como vc ocupando um espesso unico em nossos coracoes saudades eterna

    ResponderExcluir
  23. Meeu Anjiinhoow , sentirei muito a tua falta , porqueê logo , logo voceê ? Vá em paz MEU ANJIINHOW ...
    SAUDADES ETEERNA DE VOCEÊ !

    ResponderExcluir
  24. jefinho da honda20 outubro, 2009 14:21

    eu como amigo de deuquinho tive o enorme plazer de conhece-lo mas aqui deixo meus sentimos a familia e q Deus de o conforto a todos da familia e q ele descance em paz e q nos estaremos aqui sempre lembrando do nosso velho amigo chupe-chupe como ele mesmo dizia abraçao amigo descance em paz ..................... força familia

    ResponderExcluir
  25. Deus Sabe o Que Faz Espero Que Descanse Em Paz.... Tenha Minha Solidariedade... Que Deus De Força Para Suas Familia... dayane

    ResponderExcluir
  26. saudade a gente mata,lenbrança a gente guarda, tristeza a gente supera,amigos a gente descobre;e pessoas como vc a gente nunca esquece

    ResponderExcluir
  27. Deus conforte essa familia...

    ResponderExcluir
  28. QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLO PRA NOSSOS JOVENS CIPOENSE.... PORQUE MOTO E ALCOOL É UMA MISTURA PERIGOSA.PARA OS PAIS MEUS SINCEROS CONSOLO QUE DEUS AMENIZE A DOR! UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  29. Deukinho q deus ilumine seus novos caminhos..

    pooxa naum sei nem oq falar nossa amizade começou do nada ii acabamos sendo grandes amigos ou seja irmao de fé como vc min chamava é uma pena eu naum tar ai perto di tii pra os ultmos momentos..

    i naum se esqueça seja la onde for vc vai dixar muita saldade
    vai com deus irmao de fé..byseu irmao Rafael costa[+ conheçido como iÉU]

    ResponderExcluir
  30. deuquinho insubstituivel ireverente inesquecivel!!!

    ResponderExcluir
  31. É difícil explicar o quanto você faz falta aqui...
    você sempre estará em nossos corações!!! esquecer de você é Impossível pos você trouxe muitas alegrias jamais iremos esquecer do seu jeito...
    jamais iremos esquecer do teu sorriso..

    você era um grande amigo e vai continuar sendo..nunca vou te esquecer pois você é ETERNO!!!

    ResponderExcluir
  32. Nós te amamos eterno amigo!!

    ResponderExcluir
  33. vc senpre estarta presente em nossas vidas brother

    ResponderExcluir
  34. Junior ( Irmão de Déllis )20 outubro, 2009 23:51

    Deuquinho você foi um cara Guerreiro nessa Vida.. Criticado por poucos .. E amado Por Muitos;; Só quero te dizer em simples Palavras que você foi um Grande amigo, Um verdadeiro Palhação que enchia nossos rostos de Alegria e com um Sorriso de Orelha a Orelha;; Com suas Palhaçadas e Brincadeiras, começamos a te amar e te adimirar a cada Dia. Fique em Paz meu Brother.. Sempre será nosso irmaozãoO do Peito.. Que Deus te Ilumine. Você sempre será a estrela mais Brilhante do Céu.

    Vá em paz
    Minhas simples Palavras de um cara que vai Sentir sua Falta =(

    Abraço Amigo

    ResponderExcluir
  35. Ammigo... vc partiu mas deixou muitas lembranças e saudades.. Por onde vc etiver pra sempre vamos lembrar de vc... Te amamos ......amigãooooooooo............... Saudadessss.... eternas.........

    ResponderExcluir
  36. Os momentos que passamos juntos foram inesquessiveis... Te amoooooooo

    ResponderExcluir
  37. Sinceramente é INCONFORMÁVEL. não dá pra acreditar que vc se foi. eu sei que vc esta em um lugar bem melhor que este mundo que vivemos, e sei também que todos nós só estamos aqui de passagem, mas eu ainda daria TUDO pra ter o seu sorriso de novo todos os dias. Mas guardo na memória e no meu coração o seu lindo sorriso e todos os momentos que passamos juntos. Por onde vc passava contagiava á todos com a sua alegria, com o seu sorriso. Sinceramente acho que não existe uma pessoa pra não gostar de você. Vsê pra sempre sera AMADO por todos.

    Não dá pra esconder a FALTA que você me faz, a minha vida concerteza não será mais a mesmo sem você aqui :(
    que você esteja com Deus, pois ao lado dele é o melhor caminho, e onde quer que você esteja tenho certeza que este lugar está em FESTA. e eu aqui na Terra vou seguir pra sempre te amando, pra sempre lembrando de você.
    Brigada por ter me feito a mulher MAIS FELIZ DO MUNDO.
    eu vou te amar ETERNAMENTE meu menino.
    Agente ainda há de se encontrar e continuar a nossa Linda História de Amor. PRA SEMPRE VOU TE AMAR <3

    ResponderExcluir
  38. A hora mas difícil é agora sabemos que vc se foi....
    Uma noticia horrível a perda de um grande amigo...
    Que sempre vai estar em nossos corações
    Que o senhor Deus conforte sua familia
    pode ter certeza que vc vai fazer muito falta meu querido...
    Sei que Deus sabe o que faz que ele te mostre um caminho de luz
    Sentirei sua falta menino encantador...

    Para sempre em nossos corações ....Saudades eterna de vc menino encantador!!!!

    ResponderExcluir
  39. Deuquinho você foi um cara Guerreiro nessa Vida.. Criticado por poucos .. E amado Por Muitos;; Só quero te dizer em simples Palavras que você foi um Grande amigo, Um verdadeiro Palhação que enchia nossos rostos de Alegria e com um Sorriso de Orelha a Orelha;; Com suas Palhaçadas e Brincadeiras, começamos a te amar e te adimirar a cada Dia. Fique em Paz meu Brother.. Sempre será nosso irmaozãoO do Peito.. Que Deus te Ilumine. Você sempre será a estrela mais Brilhante do Céu.

    Vá em paz
    Minhas simples Palavras de um cara que vai Sentir sua Falta =(

    Abraço Amigo XUPE-XUPE

    Piau

    ResponderExcluir
  40. Deuquinho pra sempre vou te amar onde quer que você esteja! Nunca vou esquecer das suas palhaçadas, brincadeiras e tudo que você nos fez feliz! Está fazendo muita falta Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  41. Pegadas na Areia
    Uma noite tive um sonho.
    Sonhei que estava andando na praia com o Senhor.
    Através do céu, passavam cenas da minha vida.
    Para cada cena que passava,
    percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia,
    um era o meu e o outro era do Senhor.

    Quando a última cena de minha vida passou diante de nós,
    olhei para trás, para as pegadas na areia,
    e notei que muitas vezes no caminho da minha vida
    ficara apenas um par de pegadas na areia.

    Notei também que isso acontecera no momentos mais difíceis
    e angustiosos do meu viver.
    Isso aborreceu-me , e perguntei então ao Senhor:

    "Senhor, tu me disseste que,
    uma vez que eu resolvi te seguir,
    tu andarias sempre comigo,todo o caminho,
    mas notei que durante as maiores atribulações do meu viver,
    havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par e pegadas.
    Não compreendo porque nas horas
    que mais necessitava de ti, tu me deixastes."

    O Senhor respondeu:

    "Meu precioso filho.
    Eu te amo e jamais te deixaria
    nas horas da tua prova e do teu sofrimento.

    Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas,
    foi exatamente aí, que eu te carregava nos braços."

    Meirinha, foi justamente neste momento que Deus estava do teu lado.

    Deus te dará o conforto

    ResponderExcluir
  42. paulo filho do cheira21 outubro, 2009 19:26

    querido amigo deuquinho desde pequeno te conheço sempre um cara brincalhao amigo vai com deus saiba que sentiremos muito sua falta fica com deus ele vai te ajudar nessa nova vida nova historia te amamos abraços eterno o unico deuquinhassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  43. Deukinho muleke danaduh eu sei q vc está em um boom lugar...
    te amaremos sempre estrela perfect!!!!

    ResponderExcluir
  44. NAO SEI NEM QUE PRONUCIAR, POR MIM FALTAR PRONUCIA ESTOU SENTINDO, A DOR COMO SE FOCE MEU FILHO, DEUQUINHO DEUS VAI TE RECEBER DE BRAÇO ABERTO, COMO RECEBE TODOS OS SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
  45. Que sirva de alerta para pessoas que insiste em não usar capacete e proteção adequada, ACIDENTES ACONTECEM, cabe a nós prevenirmos para não torna-los fatais

    Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  46. Deuquinho....
    vc agora é uma estrelaa ki iluminará nosso céuu...
    euu te amo meu meninuh"

    ResponderExcluir
  47. Que DEUS em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos e o conduza a luz eterna.seu sorriso sempre iluminará os corações daqueles que tanto te amam.saudades meu querido aluno.

    ResponderExcluir
  48. Ficar sozinhao não rola
    mais amor não se implora, nem se joga fora
    O amor a gente conquista
    e não há quem desista
    se o coração chora
    Chora com vontade de te ver
    chora com saudades de você
    chora, às vezes, eu nem sei porque
    deve ser de tanto amar você

    ResponderExcluir
  49. Nauum seei porkee vc seee foii , tantass saudades eu sentir, e de tristeza vou vivendoo e akele adeus naum pude dar ... e euu gostava tanto de VOCÊ!!,
    vaii com Deuss meu grandee amiigo Deukinhoo!
    Uma nova estreliinha no céu .=[
    Te Amoo Muiito!

    ResponderExcluir
  50. Pessoinha MARAVILHOSA!!
    conquistava sempre amigos por onde passava..sempre com um sorriso alegre e sincero...
    Onde ele estava impossível existir Tristeza!
    nada acontece por akaso..e se vc se foi é pq Deus tinha coisas melhores reservadas pra vc!
    Pode ter certeza de que vc fará muuuuita falta a todos nós!

    nunka irei eskecer do seu Sorrisoo...ENCANTADOR!!!
    PRA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!

    ResponderExcluir
  51. quado ele morreu a cidade ficou orrorisada com a morte do deuquinho

    ResponderExcluir
  52. Deuquinho sua luz nunca se apagará ,pra sempre em nossos coraçâoes

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.