Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

13º SALÁRIO DE 2008 EM RIBEIRA DO AMPARO

Com exceção de professores e agentes comunitários de saúde, os funcionários públicos de Ribeira do Amparo ficaram sem receber o 13º salário referente o ano de 2008 e O sindicato dos servidores públicos de Ribeira do Amparo entrou na justiça contra o município com o objetivo de garantir o pagamento.
Entretanto, não foram deixados pela administração anterior, os recursos necessários para a realização desse pagamento e o processo poderia ficar por vários anos na justiça, mas a atual administração de Ribeira do Amparo, reconhecendo o direito dos funcionários públicos organizou as finanças e apresentou na justiça um acordo, se comprometendo a realizar o pagamento do 13º em duas parcelas uma em 30 de outubro e a outra em 30 de Novembro.
O departamento de pessoal já enviou ao banco nesta quinta-feira (29) a folha de pagamento da primeira parcela contemplando auxiliares de administração, agentes de serviços, cozinheiros, motoristas, atendentes de consultórios, auxiliares de enfermagem, guardas, operadores de poços, encanadores e agentes de serviços públicos. Na segunda parcela, além dos relacionados acima, também receberão o 13º, os conselheiros tutelares

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMRA / Postado Por: Fabrício Martins

Postar um comentário

2 Comentários

  1. TENHO OBSERVADO AS INFORMAÇOES, DE QUE AS CONTAS ESTAVAN TODAS PAGAN, MAIS O QUE SENHOR FALA DO DECIMO TERCEIRO DE DOIS MIL E OITO, AFINAL E DIVIDA DA PREFEITURA PARA COM OS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério Sr. Prefeito, como pode dizer que o pagamento do 13º Salário dos servidores públicos só foi efetuado porque o senhor é um prefeito bonzinho? Será mesmo que nos considera verdadeiros manés? O único Mané aqui é o senhor, com todo respeito. Se fosse tão certinho e bonzinho como diz já teria realizado esse pagamento assim que assumiu a prefeitua, mas não, foi preciso o Sindicato entrar na justiça pra isso acontecer. Ou seja, quase 1 ano depois de mandato. Mas isso tem explicação e os sábios sabem qual é. Já os manés vão acreditar em vossa versão. Mas uma coisa é certa o 13 º Salário é direito dos servidores e, portanto, dever do prefeito pagar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.