Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

NOVO TEMPLO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS


Confira as fotos!

No sábado dia 12 foi inaugurada no Bairro da Liberdade em Cipó, mais um templo da Igreja Assembléia de Deus. Tendo na sua direção o “homem de Deus” Pastor Jerônimo, a igreja assembléia de Deus vem movimentando a fé em nossa cidade. Na inauguração aconteceu a posse de novos obreiros e o Presbítero Alessandro de Oliveira e Manoel Pedro foram os escolhidos para conduzir o novo templo. Com uma quantidade surpreendente de adeptos todos os dias a necessidade de abrir novos templos é explicita e o pastor Jerônimo ciente desta situação vem operando verdadeiros milagres no desenvolvimento e manutenção dos templos e dos fieis. Os programas diários da Assembléia de Deus na radio Mileniun FM tem uma audiência incrível. Parabéns a todos os fieis por mais uma conquista e ao pastor Jerônimo por administrar tão bem o seu rebanho e mantê-lo no alicerce da fé.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pastor Geronimo, parabéns pela maneira como vêm conduzindo os trabalhos evangelicos em nossa cidade,eis verdadeiramente um homem de Deus,a Filarmônica Maestro Clemildo Ribeiro, é muito grata pelo apoio q nos é dado por parte de sua pessoal. que Deus continue o abençoando e dando ensinamento, para que possa passar a todos os congregados.

    ResponderExcluir
  2. pastor Geronimo que Deus continui te dando forças para fazer a obra do senhor jesus , que sua recompensa vem do senhor jesus
    meus parabéns

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.