Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

TENTATIVA DE INCÊNDIO CRIMINOSO EM RIBEIRA DO AMPARO

Confira as fotos!

Na madrugada desta segunda-feira, dia 25, o restaurante popular de Ribeira do Amparo, mais conhecido como restaurante de R$ 1,00, foi alvo de uma tentativa de incêndio. O restaurante foi inaugurado pelo ex-prefeito Marcelo Brito e lá como de costume tinha uma placa de inauguração constando os nomes dos responsáveis administrativos. O atual prefeito Manoel do Pio alegando irregularidades na parte burocrática da obra, não sendo assim reconhecida pela câmara de vereadores; resolveu trocar a placa de inauguração por outra. A tentativa de incêndio foi frustrada por pessoas que conseguiram controlar o incêndio sem maiores danos. O engraçado é que a placa atual (motivo suposto da discórdia) foi arrancada ficando apenas a marca vazia na parede. Questionado sobre o incidente o ex-prefeito Marcelo Brito comentou nada saber sobre o ocorrido, mas afirmou que a situação era totalmente regular perante os usuários do restaurante. A policia investiga o caso. Em busca da placa perdida. Onde ela estará? Quem souber por gentileza entrar em contato com as autoridades locais.

Matéria: Flávio Leone / Fotos: Arildo Leone

Postar um comentário

1 Comentários

  1. jose salvador dos santos27 agosto, 2009 11:28

    VIU AI MANOEL DO PIO,QUE O POVO ESTAO INSATISFEITO COM O RESTAURANTE FEICHADO,VER SE ABRE O RESTAURANTE, SE NAO VAO TERMINAR QUEIMANDO O RESTAURANTE DO POVO SE E DO POVO TEM QUE FUNCIONAR ..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.