Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

PRF DESARTICULA QUADRILHA DE DESMANCHE DE VEÍCULOS EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 10:00h da manhã de hoje, 18/08/2009, foram presos em flagrante 04 pessoas por receptação de veículos e peças roubadas. A operação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em frente a uma oficina de nome Contorno, no Km 1,5 da BR 410, trecho de Ribeira do Pombal.
Durante abordagem ao veículo MMC/L200, placa JNO 2600, percebeu-se que o veículo apresentava vários sinais de adulteração no chassi e demais elementos de identificação veicular.
No momento em que os policiais identificaram as irregularidades, o condutor empreendeu fuga em direção a oficina de sua propriedade e fugiu pelos fundos. Ao adentrar ao estabelecimento, os policiais flagraram quatro homens adulterando veículos, que foram detidos: Ronaldo Matos dos Santos, José Cledson dos Santos, José Ubinailton Santos e Fabiano Ferreira da Costa.
Dentro do estabelecimento foram encontrados 06 veículos roubados, furtados e ou adulterados além de peças diversas, sendo:01 FORD/FIESTA placa JQA 9808, roubado em Feira de Santana na última sexta feira, dia 14/08, por quatro homens armados em duas motos; 01 veículo KIA/BESTA adulterado e clone do veículo de igual marca de placa JKV 9188, furtado em Salvador; 01 veículo VW/PARATI, placa JND0216, com adulteração no chassi; 01 importado LADA sem placa e com chassi adulterado; 01 carcaça de veículo FIAT/FIORINO com chassi recortado; 05 motores com numeração raspada; 04 caixas de câmbio com numeração raspada; 01 veículo mitsubish L200, placa JNO 2600, com adulterações nos sinais de identificação; 02 aparelhos celulares marcas nokia e LG; 01 cilindro de gás GNV; Centenas de peças e acessórios diversos; 02 Semi-reboques placas JLN 6341 e HZR 0269; 72 PINOS para marcação e abertura de chassi de veículos; 01 punhado de substância análoga à maconha com aproximadamente 50 g;
No transcorrer da operação, as polícias civil e militar ajudaram também na condução dos presos e na remoção dos veículos e peças. O condutor da L200, Rivaldo Aquino Nascimento, vulgo cabeção, é o proprietário da oficina e ficou preso pelos mesmos crimes entre novembro de 2006 e outubro de 2008, estando em liberdade provisória até hoje.
Além do material e veículos já citados, também foram encontrados no local portas de veículos, lanternas, pará-brisas, capôs, em perfeito estado, além de diversas peças que foram transportados em 3 caminhões para a delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, juntamente com os quatro detidos .

CONFIRA AQUI OS VÍDEOS:


Fonte: Polícia Rodoviária Federal / (uequison.venicius@dprf.gov.br)

Postar um comentário

0 Comentários