Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

GOVERNADOR JAQUES WAGNER ABRE MICARETA DE OLINDINA

Ontem à tarde, dia 14, o Governador da Bahia Jaques Wagner pousou no aeroporto de Caldas de Cipó, onde um helicóptero o aguardava para ir até o município de Olindina onde o Governador iria participar dos festejos do aniversario de 51 anos e abertura do micareta. Em entrevista ao repórter Vinicius Silva o Governador falou das eleições de 2010 e comentou: Eu sempre organizo o meu time e muitos companheiros estão vindo para fortalecer a chapa, em 2006 eu sair do nada e fui eleito governador; Imagine agora já governador para reeleição? Segundo o Deputado Aderbal: A saída do PMDB foi um alivio para o governador já que um inimigo interno é uma coisa muito inconveniente.
Matéria: Flávio Leone / Reportagem: Vinícius Silva / Fotos: Brankinho Mendes

Postar um comentário

10 Comentários

  1. tem vereador da posiçao se aproveitando da ida do governador a olindina , e anda falando por ai que o governador falou que os proceços de jailto estaqvam todos arquivados , acorda vereador jailto so teve um proceço arquivado em nova soure faltam oitos aguardando jugamento em salvador...

    ResponderExcluir
  2. o prefeito e os vereadores nein teve concideracão com o governado ... nein la foi recebelo.....

    ResponderExcluir
  3. VOCÊ (Anônimo)TEM DÚVIDA QUE OS PROCESSOS DE JAILTON SERÁ ARQUIVADO?
    ACORDA CUPIZÃO
    JAILTON TERÁ SEUS QUATRO ANOS DE MUITAS INAUGURAÇÕES JUNTAMENTE COM O GOVERNADOR JW, SE TEM ALGUÉM DA OPOSIÇÃO ACHANDO QUE JAILTON VAI SER CASSADO
    TIRA SEU CAVALINHO DA CHUVA
    CAYO BAIXE A BOLA QUE VOCÊ NÃO VAI ASSUMIR COISA NENHUMA
    E POR FALAR EM CAYO.. BASTA ESTÁ NO COMANDO DO PODER PARA COPNHECE-LO
    QUE VOTO PERDIDO EU DEI CAYO, A MORCEGADA ESTÁ LIGADA EM SEUS PAPOS, OLHE O EXEMPLO DE GILBERTO, SILVIO E COMPANHIA, A MORCEGADA RESPONDE MESMO HEIN, QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DIREITO, BOA SORTE PORQUE PRA POLITICA SERÁ SÓ ESSE ANO

    ResponderExcluir
  4. voce deu seu voto perdido todo mais quatro anos se ficar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. ...mas que governador? Aquí, pra Nova Soure, governo só municipal. Cadê a promessa que JW fez em sua campanha de fazer a rodovia Nova Soure / Serrinha? Há quanto tempo Nova Soure está sem delegado? Este governador e m... é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  6. ESSE ANONIMO PARECE QUE SOFRE DE AMINEZIA OU DE ALGUM DISTURBIOS MENTAIS POR QUE EM 2008 SILVIO DE MANEIRA NEMUMA PEDIU VOTO A ESSA MORCEGADA?
    OLHA ANONIMO VC PRECISA URGENTE DE UMA CONSULTA COM UM NEUROLOGISTA E UM PSICOLOGO POR QUE VC ESTA SOFRENDO DE PRLOBLEMA MANTAL

    ResponderExcluir
  7. parem de brigar oposiçao e situaçao.......... ñ vê q os politicos depois de eleitos,só pensam em sí........população só de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável a utilização de um veículo de comunicação para politicagem. Lamentável, pois, eu postei 02 comentários a respeito da rodovia estadual que liga Olindina à Tobias Barreto neste Site e no entanto não foi publicado. Por favor, Arildo, dê um enfoque mais jornalístico.

    ResponderExcluir
  9. gostei amigo em relação a estrada de nova soure/ serrinha uma vergonha nesmo me lembro como hoje ele falou na pça nossa srª da conceição era a primeira obra q faria em nova soure e 4 anos se passaram e nada, será q um homem desse ainda tem votos nessa cidade? gostaria q alguém fizesse essa pergunta a ele pessoalmente p ver o q ele diria a tal respeito rsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Que coisa horrivel até parece que este bando de zé povinho entende de politica, só se condidatam paraterem instabilidade financeira. A politica Brasileira é mesmo uma merda com tantas privadas. kkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.

ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:

>>>Não serão aceitos comentários que:<<<

-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...

-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;

-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.

Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.